Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#196 Mensagem por Life is Good » 28 Jun 2011, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estressado, tbm comi a Manu hoje.
Segundo ela, seria prima da Juju, ou seja, levando pro mau caminho.
Eu vi as fotos do site e ela não mostrou os peitos e ate que foi besteira, pois ela tem os peitos bonitos, gostosos e durinhos, sendo que eu ate pensei que fossem caidassos, mas realmente não são.
Ela beijou pra kct, com muita lingua e vontade.
Chupou meu pau direto, fazendo gargata profunda diversas vezes e lambendo minhas bola
Bastante esfregação no bundão e na xotinha tambem
Depois apliquei uma chupada na buça, mais boquete, mais mamada nas tetas, mais beijos e partir pra meter.
Ela cavalgando de frente pra mim e balançando as tetas na minha cara foi otimo e depois arranquei a camisinha, ela mamou mas e gozei no rosto dela.
Otima foda ! ! !

Classificado
cadelão 05-07-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#197 Mensagem por cavaleiro_andante » 28 Jun 2011, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Falcão

Salve, companheiros!

Esse TD tem umas 2 semanas mais ou menos. Tinha ido à casa pela primeira vez porque tinha recebido um panfleto na rua da Juju, indicando o endereço da casa.
Fui procurando a Juju, mas segundo uma garota lá, ela não estava pois estava amamentando. Fui com a dita cuja da Aline, mas antes tivesse lido os TDs dos confrades sobre a garota. Ela é gostosinha, baixinha, mas marrenta. Disse que beijava, mas na hora se desviou. Enfim, como vi que o TD não ia prosperar, encapei o garoto e bombei com ela d4 até eu gozar. A única parte boa foi a visão da bunda dela sendo fodida, rsrs. Por isso, vou considerar como Neutro.

No site Ellite Rio tem uma morena chamada July Sapequinha, que parece muito com a garota do panfleto da Feitiço Feminino, além do fato do telefone ser o mesmo da casa.
Assim como o confrade Life is Good, também estou procurando pela Juju. Andei ligando para a casa, mas as garotas enrolam, dizem que não sabem, que ela não foi, enfim...
Bom, caso alguém saiba e puder compartilhar as informações, agradeço!

Abraços!

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#198 Mensagem por PeregrinoRJ » 01 Jul 2011, 08:50

Confrades, bom dia !

A JUJU seria esta, deste link ? http://www.muraldoprazer.com/juju/

A Casa parece que está com um plantel muito bom.

Aguardo comentários.

Amplexos.

Link:
🔗

Mr.E.Nigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#199 Mensagem por Mr.E.Nigma » 05 Jul 2011, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Andrade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Paula Andrade (ou Paulinha)

TD péssimo, pois a GP quis fazer oral com camisinha alegando resfriado, se esquivava toda vez que tentava beijar alguma parte do corpo dela. Qdo tentei oral nela, o cheiro não estava tão convidativo além de ficar forçando para fechar a perna.

Enfim, como estava com muita vontade de gozar, me concentrei e coloquei-a de 4 e soquei até gozar. Paguei 50 pratas por meia hora e meti o pé com sensação de $$ mal gasto.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#200 Mensagem por Life is Good » 17 Jul 2011, 21:29

POSITIVO

Comi de novo a manu...
Ta certo que ela é gorda e reparei nisso com mais nitidez do que na primeira foda.
So que ela chupa tão bem chupado que tudo compensa.
Ela fez muito boquete, beija gostosinho e meti na xota que é apertadinha.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#201 Mensagem por El Toro Original » 21 Jul 2011, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLY

Após dar uma passada na Lu Massagens (185/1327) e na Massagem da 185/1105 sem ter visto nada que me agradasse, acabei por resolver dar outra chance à feitiço Feminino.

Tinha uns 3 meses que eu não passava lá. A Aline Falcão Mercenária abriu a porta com status de "gerente" não sei se parou de atender ou se estava de folga no dia. Como não estava a fim dela, nem perguntei.

Vieram as meninas se apresentar. Gostei da Manu, morena alta cavalona com mega peitos e bem simpática, e da Nicoly, menorzinha, com carinha de menina, peitos claramente siliconados, bunda bonita e coxas grossas e durinhas.

Escolhi a Nicoly.

Menina simpática, sorriso bonito, aparelho apenas inferior. Tava com o silicone ainda fresquinho e sensível, respeitei sem apertar nem chupar forte, apenas "de leve" o que a menina não reclamou.

Chupada nota 6, sem muita empolgação.

Acho que a menina representou bem o papel dela de puta. Beijou gostoso, fudeu gostoso, mas deixou um pouco a desejar na empolgação. Acho que não rolou uma química legal. Apesar disso fica o positivo, pois fudeu sem reclamar, fez todas as minhas vontades, beijou gostoso e não ficou apressando.

Honesta.

Rosto: 6,5
Peitos Siliconados: 8
Bunda: 9
Coxas: 9
Simpatia: 9
Química / Empolgação: 4

Passou na média, mas não rola repeteco. Volto na casa para traçar a Manu e a Grazy, que agora está labutando por lá

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por El Toro Original » 22 Jul 2011, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Dei uma segunda chance à casa 185/1327. Mas... novamente fui lá e só tinha baranga disponível. Uma gorda feia, que eu não comeria nem se ela estivesse me pagando (acho que é a Dani) e uma mulatinha magrinha, que se não se apresentasse com um APERTO DE MÃO(?!?!?!?!?!?) e cara emburrada ainda daria para pensar no caso. Diante disto, desisti da casa de vez.

Já estava no prédio, resolvi retornar à Feitiço após um TD bom com a Nicoly, atrás da Michele, morena clara, alta com mega peitos. Não marquei nada, cheguei lá na cara e pedi as apresentações.

Michele apareceu bem simpática. Tava gostosa tb... só que ela deu azar. Apareceu uma moreninha magrelinha com uma bundinha redondinha chamada Grazy, que labutava no Lokau Zen e recentemente foi para a Feitiço. Infelizmente a Michele ficou sem ver minha grana de novo... mas ainda volto lá... ela não perde por esperar... hahahaha

A Grazy foi bem simpática... começamos o programa com um beijaço e joguei ela na parede... larguei ela pra ela poder arrumar na cama e a mulher me jogou na parede e me tascou um beijão! Ponto positivaço.

Ela me pagou um boquete nota 8, sem capote, com vontade e sem pressa. em certo momento quase gozei, mas consegui segurar e fui retribuir. Comecei beijando a menina, que retribuiu gostoso, desci pelos seios, um pouco flácidos, mas gostosos de chupar, desci pela barriguinha zerada e chupei com vontade aquela bucetinha quentinha e cheirosa.

Rolou uma química legal. Começamos com um PPMM básico, depois mudamos de posição algumas vezes, com ela por cima, sentados, de 4 e depois de bruços. Gozei gostoso pra caralho, mas infelizmente não consegui fazer a menina gozar, o que sempre me dá um tesão do caralho.

A menina respeitou meu tempo, ficando o resto do programa abraçadinha. Papo razoável, menina simpática mesmo.

Resumo:
Rosto: 8,5
Seios: 5
Barriguinha: 10
Bunda: 9
Bucetinha: 10
Atitude: 10
Simpatia: 10

Ela tem jeito de menininha mas já é rodada e é bem mais velha do que aparenta. Aparenta uns 22 anos, mais ou menos. Vai rolar repeteco.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#203 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jul 2011, 10:44

POSITIVO

TD realizado com a Manu no começo do mês. Estou botando em dia, uma vez que estava ausente.

A menina é gordinha, meio flácida, porém é simpatica e liberal.
Não tem frescura e te deixa a vontade para fazer o que tem vontade.
Chupou sem capote, e não reclamou quando foi penetrada D4.
Beija na boca, caso o cliente queira.
Considero o TD positivo, pela entrega da moça e pelo custo beneficio.
R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#204 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jul 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Michele agora no final deste mês.

Para quem não conhece, a Michele é alta, branca, com tatoo grande no final das costas, acima das nadegas.
Tem seios grandes e bonitos. A bunda é média.
Me pareceu ser bem simpatica (assim foi comigo), e procurou me deixar a vontade.
É bastante liberal e me ofereceu o anal sem que eu pedisse. Coisa rara hoje em dia. Fizemos três posições de penetração vaginal além do anal.
Custo: R$ 80,00 (quarenta minutos)

http://www.amantesecia.com.br/Michelle

Link:
🔗

leonardonhcv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#205 Mensagem por leonardonhcv » 02 Ago 2011, 21:30

POSITIVO

Olá amigos foristas, depois de sabadão na tigresas tijucanas com a Cris fui na feitiço feminino ontem conhecer a casa na intenção da Grazy, a única que ache mais gostosa de lá e já tava de olho a algum tempo desde quando ela era da local zen; valos lá; marque com ela as 18:30 hs depois de beber umas cervejas na Uruguaiana que é de lei parti pra lá pro prédio 185 da rio branco; pego elevador e vou para o 729 e fui recebido pela recepcionista loira gostosa Tb e simpática, me encaminhou para a cabine que é um ponto negativo que odeio em qualquer casa de massagem porque tinha que ter quartos individuais e não local aberto vc escuta o que os outros falam eles escutam o que você diz é fod.., mas ai a loira recepcionista de diz os valores e me vem com a toalha ensacada vou ao banheiro, banheiro limpo, volto a aguardo a Grazy sendo que tivemos pequenos imprevistos porque a porra da porta sanfonada ficou ruim e não queria abrir e o jeito foi arrombando a porta mesmo, a Grazy ela aparenta ter 22 anos mas tem na verdade 26 e ta pra sair da vida conforme ela me disse, mina simpática, gosta de beijar, beijamos gostoso ela por cima eu por baixo nos sarrando, rolou uma química maneira pois a mina beija gostoso e tem uns peitos deliciosos apesar de ela achar que não é isso tudo mais são bons para chupá-los, depois ela vem num boquete sensacional, a mina sabe chupar gostoso mesmo, ai depois pedi a ela um 69, chupei akela bucetinha raspa raspa raspadinha no chão chão chão; kkk; cheirosinha e apertadinha, adoro chupar uma buceta apesar dos riscos mas como não cair de boca pois a mina já vem como de banho tomado toda cheirosinha para você, quem não resiste; chupei ela durante uns 30 minutos só no 69 ai ela vem e botou o capote e ela vem que vem que vem quikando acabando comigo, o foda que a cama é pequena tipo de solteiro e a luz é forte pois gosto de ficar mais no escuro com as minas, dá mais tesão, depois de ela se cansar ai ela veio por baixo e eu por cima depois de nós se cansarmos, porque tenho dificuldade em gozar rápido, pra mim ficar safisteito mesmo eu tenho que ficar uma hora e meia 2h por ai, mas é por causa do álcool e outras substâncias que não prefiro comentar; depois ficamos desenrolando vários papos e ela faz carinho ate acabar o TD; ela disse que já foi da local zen, da Anne e ficou 1 dia na tigresas tijucanas pois na época não gostou de lá e pediu pra sair, a mina simpática, boa de papo, sei que fiquei mais de uma hora pois cheguei as 18:30 e sai de lá as 19:55 porque depois de tudo fiquei gastando lá com as outras minas as minhas gírias, geral lá parece ser gente boa até a recepcionista que dava também para dar um pente firme; mas a casa não é grande coisa; sou mais a Anne massagens que é luxo.

Ta aí o link da perva http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Conclusão:

Rosto: 9
Oral S/C: 10
Vaginal: 10
Anal: vou descobrir - chapadão esqueci de perguntar
Simpatia: 9
Local: 7 - dá para melhorar;
Quartos: Cabines horríveis dão pra escutar o que o outro diz no lado e também dá para os outros escutarem o que você diz.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por El Toro Original » 10 Ago 2011, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Retornei à Feitiço Feminino que estava com um bom time para o custo proposto (pelo menos umas 3 bem gostosas - Grazy, Bruninha e Michele), sem contar com a Paula, que é feia pra kct e pelos TDs dos colegas ainda é antipática e mercenária.

Para minha surpresa (e decepção), das acima só estava presente a Paula (q merda), mas estão contratando meninas lá. Tinha a Carol estreando e uma outra que eu esqueci o nome, mas ainda vai ver a minha grana. (loira artificial baixinha, bunda carnuda e durinha).

Escolhi a Carol. Achei a menina linda. Quando chegou no quarto, me tascou um beijão. Ponto positivo! Continuamos a pegação e fui tirando a roupa da menina... decepção. Apesar de ter uma carinha linda, o corpo tá maltratado. Barriga molenga, peitos pequenos, bunda e coxas flácidas. Bom... tamo na chuva é pra se molhar...

A menina começou com um boquete no couro muito bom e com vontade. Chupou bem gostoso, que me deixou com tesão. Resolvi retribuir. Bucetinha depilada e cheirosa, mas a menina não quis saber de retribuição e pediu para eu "enfiar logo a pica em mim"(nela). Achei que tinha me fudido de vez, porque quando a mulher manda essa, geralmente a trepada é burocrática e sem participação da puta, mas me enganei.

Quando atendi o pedido da menina, começamos a fuder gostoso. Bucetinha gostosa de meter. Lubrificada naturalmente. Meti durante um tempo no PPMM e a menina gozou gostoso, ficando toda mole e melada. Deixei ela se recuperar dando uma reduzida na velocidade das metidas (o que tb prolongou minha gozada). Depois que ela se recuperou, continuei metendo e pedi pra ela cavalgar minha pica, o que ela fez de prontidão e com muita competência.

Depois de um tempo cavalgando, a menina gozou de novo(!!!) o que deu para ver principalmente porque ela ficou muito melada, gostosa demais. Sem aguentar aquela puta gozando e gemendo, gozei quase que junto dela. Ela ainda ficou um tempo rebolando no meu pau, mega bom.

Resumindo, achei um fodão. Já teve repeteco (que eu não irei relatar, mas que foi positivo)

Pontos positivos: É bonita, simpática, rolou uma química muito maneira, não nega fogo e se envolve na transa.
Pontos negativos: O corpo tá caidinho. Peitos pequenos e toda flácida.

Não sei se faz anal, mas durante a foda eu dei uma "sondada" com o dedo e ela não reclamou (mas tb não estimulou).

Não sei se vai ter um segundo repeteco...

PS - Alguém sabe se a Grazy e a Michele saíram?
PS2 - A Mercenária da Aline Falcão, agora secretária da casa ficou bem mais simpática depois que virou gerente. Fiquei com tesão nela de novo!!! hahahaha.

Classificado de acordo com o relato
cadelão coordenador 10-08-2011

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por El Toro Original » 12 Ago 2011, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:SIM
Conforme relato anterior, voltei atrás da loirinha baixinha.

O nome dela é Jéssica, é nova na casa, mas com certeza não na profissão. É baixinha, mas o resto é tudo "ÃO" Peitão, bundão, coxão.

Faz o estilo gostosona, mas baixinha... parece acima do peso, mas não tem barriga, a bunda é dura, grande e redonda. Gostosa.

Escolhi a menina (já não tão menina assim, deve estar por volta dos 28 anos), combinei 30 min. Tomei banho num banheiro novo, mas box beeeem sujo (cabelo misturado com alguma coisa, provavelmente porra). Voltei pro quarto e a menina veio logo depois (ponto positivo, odeio ficar esperando no quarto).

Chegou e me tascou um beijão e começou a agarração. Já que é a primeira descrição da menina, vamos detalhá-la:

Cabelos: Loira (castanho claro) artificial. Cabelos lisos, provavelmente alisados, mas não têm aquela porra daquelas emendas do aplique que eu odeio. Bonitos, cheirosos e bem tratados

Rosto: Bonito nota 6 a 7, nada demais. Descendência nordestina, provavelmente (quem não tem?) boca gostosa, beija e chupa bem e com vontade.

Peitos: Firmes, médios para grandes, bem gostosos. Tem cicatrizes de uma cirurgia, provavelmente redução, ou "levantação" hahahaha. o fato é que, apesar da cirurgia, são bem gostosos de chupar, apertar e roçar. curiosidade para os biquinhos que são pequenininhos.

Barriga: A menina faz estilo "cheinha", mas não tem barriga. Não faz muitas dobras quando faz um frango assado, por exemplo...

Buceta: Gostosa, lubrifica naturalmente. Cheirosa e limpinha. Boa de chupar e meter. Não é apertadinha, não faz milagres, mas também não é arrombada.

Bunda: Bela bunda. Grande e firme. Tem algumas celulites, mas nada que comprometa. Dá o cú com vontade e sem frescura.

Coxas: Mesmo estilo da bunda. Fazem um bom conjunto.

Feita a descrição, retornando para o relato do fight: Após a agarração inicial, tirei toda a roupa da perva, sem decepções. ela começou um boquete gostoso e bem feito, com vontade. Enquanto isso eu passava a mão nos peitos e desci para dedar a bucetinha.

Depois de um tempo, com o garoto em ponto de bala, joguei a menina na cama e retribuí. A menina gemeu gostoso. Parecia fingido, mas fiquei sem saber (até o final - ponto positivo)

Parti para a meteção e foi bom demais, sem misérias com beijos e participação da menina. Comi no PPMM, frango assado, sentados, ela cavalgando. Depois ela cansou e pediu pra eu comer ela de 4, o que atendi prontamente.

Olhando aquela bela visão, aquela bela visão me "olhou" de volta, pedindo para ser penetrado. Perguntei no ouvidinho dela se ela gostava de dar o cú, ela respondeu "gosto", perguntei se ela queria que eu comesse o cú dela e ela respondeu que sim, então falei pra ela pedir, e ela falou as palavrinhas mágicas: "Come meu Cú por favor!". Nossa! menina educada é outra coisa... não tem como negar um pedido desses... hahahaha

Mesmo sem KY, meti no cu dela de 4, depois de ladinho até não aguentar mais e encher o leite de borracha.

Quando gozei, a menina ficou um pouco comigo na cama e, depois de um minuto já foi levantando do tipo "acabou o tempo". Fiquei puto pq achei que tinha passado tipo 20 minutos, mas quando olhei no relógio, já eram 29. Peço desculpas dessa vez... hahahaha

Foda positivaça, mas ainda fiquei sem saber se os gemidos eram fake ou não... hahahaha

Repeteco? Talvez... 50 pratas é bem barato e com certeza volto na casa... Tô atrás da Michelle, mas não tenho dado sorte.

Link:
🔗

adoroputaszs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#208 Mensagem por adoroputaszs » 18 Ago 2011, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Galera NUNCA mais volto nessa casa, estou muito puto cheio de odio. Tem um bom tempo que não negativo uma mulher, quando não gosto é no maximo um neutro. Mais tenho que desabafar tem umas 2h esse TD e estou aqui escrevendo com muita raiva.

Fui na belprazer, estava cheio e parti pro 729, cheguei la as garotas se apresentaram e tal e acheii a Carol bonitinha de rosto e a roupa dela escondia, PARECIA que era gostosa...........MERMAO fui tomar um banho, e quando voltei empolgadao, PQP a VISÃO do HELL a mina meio pançuda parecia uma gelatina e aquela bunda veia gorda com alguns pelos no anus...... fiquei muito triste, ja tinha pago 100R$ 1h por completa com anal(quando olhei os pelos ja tinha ate desistido), queria muito voltar atras, mas achava sacanagem fazer isso...... e o PIOR ESTA POR VIM!!! Encarei o demon mesmo assim, botei de quatro e posicionei minha mao naquela bunda gorda !!! eu fiquei pensando enquanto metia, pqp acho que a mimosa era melhor, joguei dinheiro no lixo, quase chorando e nao acreditando que tinha pago 100 pilas naquilo... mesmo assim foi fluindo, metia pensado numa tia gostosa, olhando pra ela, era broxa na certa, gozei nos peitos dela e fui tomar banho, quando voltei.................. A MINA TODA VESTIDA FALANDO QUE MEU TEMPO TINHA ACABADO, SENDO QUE FIQUEI NO MAXIMO 30MIN CONTABILIZANDO O BANHO E ETC, RESPONDI QUE ERA IMPOSSIVEL TER PASSADO 1H COM APENAS UMA GOZADA, ELA FOI LA DENTRO FALOU COM A SECRETARIA E VOLTOU FALANDO QUE IA FICAR MAIS UM POUCO, EU JA PUTO RESPONDI COMO ASSIM FICAR MAIS UM POUCO SE NAO DEU 1H? AI ELA ABRIU O JOGO QUE OS SEGURANÇAS TINHAM LIGADO E MANDOU TODO MUNDO SE VESTIR, UM PAPO QUE NAO ENTENDI MUITO BEM. PERGUNTEI SE EU SERIA RESSARCIDO ELA FALOU QUE NAO E QUE PODERIA FICAR MAIS 10 MIN.... ENTAO VIREI AS COSTAS E FUI EMBORA!!!

MEUS AMIGOS FUJAMMMMMMM DESSE LUGAR..... EU PELO MENOS NUNCA MAIS PISO NO SETIMO ANDAR!!! E OLHANDO O TOPICO VI QUE TEM MUITAS MULHERES NEGATIVADAS O QUE MOSTRA QUE A CASA NÃO É SERIA COM OS CLIENTES!!

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#209 Mensagem por The Silver » 11 Set 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gessica

Em tempos de crise mundial, resolvi aproveitar a promoção dos cinquentinha trinta minutos, e parti pro feitiço. A intenção era comer a Grazi, mas como era um sabado fui informado que ela não estava atendendo naquele dia, mais que tinham 5 garotas na casa disponiveis naquele momento, então resolvi rumar pro local e ver no que dava.

Pego o elevador e desço no 7º, um tiozinho desceu junco comigo. Fomos pelo corredor até chegar na porta do 729, toco a campanhia e uma loirinha bonitinha (acho que a tal da Aline Falcão) recepiciona eu e o sonega, acomoda cada um em uma cabine e começa as apresentações, das tais 5 só se apresentaram três: Carol, Samira e Gessica.

Das três a escolhida foi a Gessica. A descrição da moça segue as já citadas pelo confrade El Toro Original (só descordando no quesito cara de nordestina, pra mim tem é cara de safada mesmo):
El Toro Original escreveu:É baixinha, mas o resto é tudo "ÃO" Peitão, bundão, coxão.

Faz o estilo gostosona, mas baixinha... parece acima do peso, mas não tem barriga, a bunda é dura, grande e redonda. Gostosa.
El Toro Original escreveu:(já não tão menina assim, deve estar por volta dos 28 anos),
El Toro Original escreveu:Cabelos: Loira (castanho claro) artificial. Cabelos lisos, provavelmente alisados, mas não têm aquela porra daquelas emendas do aplique que eu odeio. Bonitos, cheirosos e bem tratados

Rosto: Bonito nota 6 a 7, nada demais. Descendência nordestina, provavelmente (quem não tem?) boca gostosa, beija e chupa bem e com vontade.

Peitos: Firmes, médios para grandes, bem gostosos. Tem cicatrizes de uma cirurgia, provavelmente redução, ou "levantação" hahahaha. o fato é que, apesar da cirurgia, são bem gostosos de chupar, apertar e roçar. curiosidade para os biquinhos que são pequenininhos.

Barriga: A menina faz estilo "cheinha", mas não tem barriga. Não faz muitas dobras quando faz um frango assado, por exemplo...

Buceta: Gostosa, lubrifica naturalmente. Cheirosa e limpinha. Boa de chupar e meter. Não é apertadinha, não faz milagres, mas também não é arrombada.

Bunda: Bela bunda. Grande e firme. Tem algumas celulites, mas nada que comprometa.

Coxas: Mesmo estilo da bunda. Fazem um bom conjunto.

Fonte: El Toro Original.

Já chegou na cabine me beijando gostoso que nem namoradinha. Ficamos assim no esfrega, esfrega por um bom tempo. Depois sentou na cama e ficou me chupando no pelo. Depois pediu pra encapar o boneco e se virou d4 pra mim. Enfiei meu pau na sua buça e fui cadenciando o ritimo, aos poucos a minina ficou toda lambuzada, começou a soltar ums gemidos e a fazer caras e bocas ao me olhar pelo espelho. Então coloquei no ppmm, comecei a socar e ela pediu pra acelerar, disse que queria gozar. Depois de algum tempo estocado percebi algumas contrações por parte da perva (parece realmente ter gozado, não sei). Realmente parece gozar fácil. Come eu é quem estava com dificuldades pra gozar resolvi pega-la d4 de novo. A visão dequela rebeta rechonchuda e empinada aos poucos foi me inspirando até que ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Foda bem dada a um precinho camarada. Continuando assim devo voltar para algums repetecos e quem sabe comer a tal da Grazi.

Segue o link da perva: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Gessica

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino

#210 Mensagem por STANLAY M. » 05 Out 2011, 11:04

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bem,atualizando as postagem por aki:na última semana de Setembro passei na Feitiço,ultimamente não tenho pedido a apresentação das meninas nesses prives,marco com uma que esteja livre.No momento foi com a Grazy que antes atendia na Lokalzen.
Ao chegar sou recebido ppor uma loira tesuda mas que não sei o nome,aguardo na mini suite(Muito apertertada mesmo),ate a chegada dela,fico feliz quando percebo que ela faz bem o meu tipo,magrinha com seios medios e bundinha media mas bem gostosinha,Deve ter uns 20anos morena clara e cara de safada.Já chegou sorridente perguntando se queria tomar um banho,enfim foi super simpatica.
Apos o banho veio a unica decepção:ela não beija!Mas o resto foi só alegria!Comecei chupando os peitinhos bicudinhos,descendo mais um pouco ate a barriguinha e descendo mais ainda caio de boca na xana simplismente deliciosa dela.Ela vira de costas e começa a esfergar a bunda na minha cara (que devassa!!!!)peço para ela abrir a bunda com as duas mãos chupei tambem o cu da perva.Coloco ela de quatro e mais chupadas na xota.Capa na piroca e meto dando fortes estocadas,dpois ela por cima,ela rebolava com a mão na cabeça e eu em extase só sentia os jatos pressionando a camisinha.Abracei ela com força de e começei a beijar o pescoçopercebi o quanto ela tava cheirosa.Saí de la satisfeito,ela me acompanhou ate a porta e na saida a loira que me atendeu estava proxima ao telefone,dei um beijo nela tambem e que respondeu com um "volte sempre" ahh.Ponto positivo para essa Grazy a qual eu recomendo!

Valeu Galera!

S.M. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder