SP: 3 centros de estética usados para prostituição são fechados
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: De novo: Polícia fecha duas casas de prostituição em São Paulo
O dotô delegado deixou de receber o seu dinheirinho esse mês. Alguém sabe qual é a casa ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: SP: 3 centros de estética usados para prostituição são fechados
Zé do Caixão escreveu:resolvi ontem dar uma esvaziada no saco, e para minha surpresa um clinica que nao tem topico no gp, mas eu curto ir de vez em quando, pois é uma rua muito tranquila e com facilidade de estacionamento, a clinica asahi, no morumbi, e para minha surpresa estava fechada!! rumei para o outro lado da ponte e fui ate a brooklin, poucas meninas, acabei ficando com uma massagista e essa disse-me que a situação ta feia, todo mundo com medo ninguem mais trabalhando em paz, MEUS AMIGOS, SINAL DOS TEMPOS, E VIVA O CASAMENTO GAY!!! o engraçado que eles fecham só a clinicas tops, pergunta se vão a prive de 20 paus ( por que será que só as clinicas tops estão na mira $$$$$)
tem uns lugares (por exemplo na Praça da Luz) que nem a polícia encara
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: De novo: Polícia fecha duas casas de prostituição em São Paulo
tão achando ruim de estarem cumprindo a lei?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Pelo que eu entendi, perante a lei a prostituição em si não é crime mas fazer a exploração dela é.
Para evitar possíveis constrangimentos, vamos ficar com as garotas 'frees', que trabalham por conta.
Para evitar possíveis constrangimentos, vamos ficar com as garotas 'frees', que trabalham por conta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Fico contente quando leio que a polícia fechou casas de prostituicão. Afinal é obrigacão constitucional da polícia zelar pelo cumprimento da lei e meu imposto paga a atividade da polícia. Se querem mudar a lei que votem em parlamentares que queiram mudá-la nestes termos. Até lá, cumpra-se a lei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Com relação à questão da legalização da prostituição, concordo com o Zilch. Teoricamente, uma idéia bacana; na prática, inviável.
Além do que, "legalização da prostituição" é um jogo de palavras. A prostituição não é ilegal. O que é ilegal é a cafetinagem. O que o florestal está propondo na verdade (e ele não esconde, pelo que merece elogios) é a legalização da cafetinagem.
A legalização da cafetinagem seria boa apenas para os cafetões. Iam poder cobrar mais caro, economizar a propina para as autoridades e ganhar status de empresário lindo fofinho.
A melhoria da situação das putas ficaria só no papel. No mundo venoliberal, até profissões mais nobres, como a de médico, vêm sofrendo com a desregulamentação, a terceirização e outras falcatruas, só o florestal mesmo pra achar que as GPs vão começar a ter carteira assinada, assistência médica, férias e décimo terceiro só porque a lei manda.
Além do que, "legalização da prostituição" é um jogo de palavras. A prostituição não é ilegal. O que é ilegal é a cafetinagem. O que o florestal está propondo na verdade (e ele não esconde, pelo que merece elogios) é a legalização da cafetinagem.
A legalização da cafetinagem seria boa apenas para os cafetões. Iam poder cobrar mais caro, economizar a propina para as autoridades e ganhar status de empresário lindo fofinho.
A melhoria da situação das putas ficaria só no papel. No mundo venoliberal, até profissões mais nobres, como a de médico, vêm sofrendo com a desregulamentação, a terceirização e outras falcatruas, só o florestal mesmo pra achar que as GPs vão começar a ter carteira assinada, assistência médica, férias e décimo terceiro só porque a lei manda.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Eu discordo parcialmente do que o leteseu escreveu. Embora concorde que as pessoas estão votando errado (e eu acho que votar certo é votar no PSOL), não acho que estas ações são boas. São ações para dar visibilidade a polícia, para mostrar serviço (que falta em diversas áreas).
Quem já teve qualquer objeto furtado, roubado ou quem por qualquer razão já precisou dos serviços da polícia militar, rodoviária ou civil sabe que está muito, mas muito aquém do necessário.
Tentativa também de vincular a prostituição das clínicas de massagem ao turismo sexual e ao narcotráfico. Sendo que o problema do turismo sexual não ocorre nas clínicas de massagem e lá também não é um lugar de narcotráfico (embora tanto alguns clientes como GPs são usuários de drogas)
Tb acho que é utopia a "legalização" da cafetinagem, mas acho que seja possível encontrar uma forma de existir uma clínica de massagem que funcione de maneira legal e convencional.
Também acho que tudo isso é interpretação de lei e tem fundo e cunho político, se ao invés da "caça as bruxas" nas clínicas fosse nos sites de classificados, certamente os clientes destas GPs e os donos dos sites não estariam felizes com isso.
Quem já teve qualquer objeto furtado, roubado ou quem por qualquer razão já precisou dos serviços da polícia militar, rodoviária ou civil sabe que está muito, mas muito aquém do necessário.
Tentativa também de vincular a prostituição das clínicas de massagem ao turismo sexual e ao narcotráfico. Sendo que o problema do turismo sexual não ocorre nas clínicas de massagem e lá também não é um lugar de narcotráfico (embora tanto alguns clientes como GPs são usuários de drogas)
Tb acho que é utopia a "legalização" da cafetinagem, mas acho que seja possível encontrar uma forma de existir uma clínica de massagem que funcione de maneira legal e convencional.
Também acho que tudo isso é interpretação de lei e tem fundo e cunho político, se ao invés da "caça as bruxas" nas clínicas fosse nos sites de classificados, certamente os clientes destas GPs e os donos dos sites não estariam felizes com isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Qual parte do que escrevi? Falas da parte onde eu acho bacana que a polícia exerca atividade para qual ela é paga pelo contribuinte?MrNatural escreveu:Eu discordo parcialmente do que o leteseu escreveu.
Achar que uma acão é boa ou má pode ser algo parecido com gostar ou não de uma cor ou de um time. Tenho amigos da polícia militar que combatem o crime como podem e garanto, por conhecê-los, que combaterial a exploracão da prostituicão sem a menor necessidade de mostrar servico. No Sul inclusive há um promotor de justica que silenciosamente tem agido contra as casas de prostituicão que acolhem menores e estimulam a prostituicão destes. Claro que em qualquer atividade, inclusive a polícia, haverá gente oportunista. Não dá pra generalizar e desprestigiar quando a polícia cumpre, mesmo que em parte, seu papel constitucional.MrNatural escreveu:Embora concorde que as pessoas estão votando errado (e eu acho que votar certo é votar no PSOL), não acho que estas ações são boas. São ações para dar visibilidade a polícia, para mostrar serviço (que falta em diversas áreas).
Teu argumento sugere que pelo fato da polícia não localizar todos carros furtados ela não poderia se ocupar de acabar, em parte, com a exploracão da prostituicão? Se for isso aí eu que não concordo. Afinal não é pelo fato da polícia não ter estrutura para zelar pelo integral e totalitário cumprimento da lei que deva silenciar quando eu ou você a provocarmos forlamente quanto à existência de um puteiro-hotel na esquina de nossa casa.MrNatural escreveu:Quem já teve qualquer objeto furtado, roubado ou quem por qualquer razão já precisou dos serviços da polícia militar, rodoviária ou civil sabe que está muito, mas muito aquém do necessário.
No cento de Porto Alegre há uma série de "casas de massagem" que acolhem usuários de drogas (putas e clientes), permitem o uso de drogas nos locais e ainda fazem vistas grossas à circulacão dos traficantes. Talvez em SP as clínicas sejam locais mais "limpinhos".MrNatural escreveu:Tentativa também de vincular a prostituição das clínicas de massagem ao turismo sexual e ao narcotráfico. Sendo que o problema do turismo sexual não ocorre nas clínicas de massagem e lá também não é um lugar de narcotráfico (embora tanto alguns clientes como GPs são usuários de drogas)
Como? Vou dar um exemplo. Um operário que ganha um salário mínimo tem uma filha adolescente. Esta garota tem uma amiga que trabalha em uma "clínica". A amiga vende a idéia da prostituicão na clínica, que é um local limpo, bacana, gente legal, alto nível, altos ganhos, etc. A tonta da adolescente visita o local e gosta da idéia, aginal ganha numa tarde o que o pai ganha no mês. Dá pra concorrer com este tipo de situacão? Para concorrer o EStado precisaria criar todo um aparelho de controle e fiscalizacão evitando exploracão do trabalho (leis trabalhistas), dos menores (ECA), sonegacão, tráfico, etc. Aí a polícia que não dá conta de achar os carros furtados teria de se ocupar fiscalizando casas que hoje ela não consegue fechar?MrNatural escreveu:Tb acho que é utopia a "legalização" da cafetinagem, mas acho que seja possível encontrar uma forma de existir uma clínica de massagem que funcione de maneira legal e convencional.
Se um site de classificados ou um jornal que vende anúncios for julgado como agente de conduta ilícita em uma acão que tenha transitado em julgado eu sou o primeiro a levantar a bandeira aqui contra os "classificados". O fato é que até hoje os julgados em torno dos "classificados" sempre apontaram para conduta atípica e já para as casas as decisões são divergentes.MrNatural escreveu:Também acho que tudo isso é interpretação de lei e tem fundo e cunho político, se ao invés da "caça as bruxas" nas clínicas fosse nos sites de classificados, certamente os clientes destas GPs e os donos dos sites não estariam felizes com isso.
Eu fico feliz pois como responsável pelo Gpguia, site organizador de conteúdo postado por clientes de prostitutas, vejo que teremos mais conteúdo (diversidade) na medida que as GPs possam negociar diretamente com seus clientes, sem intermediários.
Inclusive fica aqui um convite para a polícia e o MP se manifestarem. Temos foristas membros do MP. Caso não desejem postar aqui podem me enviar por MP opiniões que eu colo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Tricampeão escreveu:Com relação à questão da legalização da prostituição, concordo com o Zilch. Teoricamente, uma idéia bacana; na prática, inviável.
nem teoricamente, como todos sabem "legalizar" a prostituição eliminando os entraves legais e morais só é bacana para nós, putanheiros, e para os 10% de mulheres que encarnam as personagens rodrigueanas — para as outras 90%, elas nem querem ouvir falar nessa ideia porque como todos sabem mulher não gosta de concorrência (principalmente se a concorrência é mais jovem, bonita, cheirosa e sabe meter bem); e existem homens que abominam tal prática, principalmente por razões religiosas, morais ou mesmo por viadagem
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Leteceu, eu acho que o que falta aqui é são princípios comuns (se existem). Eu falo baseado nos seguintes princípios: eu sou a favor da prostituição e principalmente das prostitutas, do bem estar delas.
Não acho que o fechamento de casas (da forma que é feito pela polícia em SP) fez bem para as prostitutas. Certamente as garotas não receberam os pagamentos que estavam para ser feitos. Muito provavelmente passaram por humilhação e vexame na delegacia (mesmo se bem tratadas), algumas provavelmente ficaram com sua situação exposta à família. A exposição forçada de uma mulher no papel de prostituta é em sí uma humilhação.
Enfim, com toda certeza elas não gostaram disso. Elas só perderam com isso.
Outra coisa a existência de tráfico de seres humanos, prostituição de menores, tráfico de drogas e violência. Isso deve ser combatido, mas é o caso das clínicas fechadas de SP???? não é o caso!! Retiro minhas críticas se a clínica era uma fachada para exploração de outra coisa, mas acho improvável pois lá nao dava pra lavar grana, já que em sí é um lugar "informal".
Cara, a CRACOLÂNDIA está lá a céu aberto, lá tem tudo isso. Garotas menores, prostitutas, drogadas, grávidas. O estado ignora completamente isso. Esta lá a vários anos.
Eu não acho que dá para bater palmas para a o estado e para a polícia quando vão pegar o filé mas deixam o osso de lado. Lembre se do velho ditado: "para os amigos tudo, para os inimigos a lei"
E a exploração da prostituição é sim uma questão de interpretação, todas essas leis (no caso da prostituição estão bem antiquadas) dão muita margem para interpretação e estão impregnadas de valores morais. Podem servir a diversos propósitos diferentes, de acordo com os interesses momentâneos
A idéia da prostituta independente é boa, mas ao mesmo tempo utópica, pois são poucas que são empreendedoras, a maioria é dependente e frágil.
Nesse novo paradigma das GPs Free, nós sabemos que também existem agências. Cafetôes que contratam os anúncios nos sites, que alugam os flats e que controlam os telefones. Assim a GP continua cafetinada. Mas fica mais difícil de pegar o cafetão, pois ele fica melhor escondido.
Se formos colocar a sua idéia na prática, as prostitutas podem ter muito a perder, vão ficar ainda mais expostas, mais fragilizadas e o problema delas irá apenas aumentar.
Agora, por outro lado o GPguia poderia ser um canal de comunicação direto, ou poderia ser criado outro canal de comunicação.
Isso pode facilitar muito, porém nessa parte conseguimos poucos resultados desde que o fórum foi criado.
Inclusive a própria internet poderia ser esse espaço de contato direto, mas na prática o que se tem são os sites de anúncios e classificados, ou seja, voltamos ao ponto inicial. E todo mundo sabe que o que mais tem nos sites espalhados por todo o Brasil são agências virtuais!!
Não acho que o fechamento de casas (da forma que é feito pela polícia em SP) fez bem para as prostitutas. Certamente as garotas não receberam os pagamentos que estavam para ser feitos. Muito provavelmente passaram por humilhação e vexame na delegacia (mesmo se bem tratadas), algumas provavelmente ficaram com sua situação exposta à família. A exposição forçada de uma mulher no papel de prostituta é em sí uma humilhação.
Enfim, com toda certeza elas não gostaram disso. Elas só perderam com isso.
Outra coisa a existência de tráfico de seres humanos, prostituição de menores, tráfico de drogas e violência. Isso deve ser combatido, mas é o caso das clínicas fechadas de SP???? não é o caso!! Retiro minhas críticas se a clínica era uma fachada para exploração de outra coisa, mas acho improvável pois lá nao dava pra lavar grana, já que em sí é um lugar "informal".
Cara, a CRACOLÂNDIA está lá a céu aberto, lá tem tudo isso. Garotas menores, prostitutas, drogadas, grávidas. O estado ignora completamente isso. Esta lá a vários anos.
Eu não acho que dá para bater palmas para a o estado e para a polícia quando vão pegar o filé mas deixam o osso de lado. Lembre se do velho ditado: "para os amigos tudo, para os inimigos a lei"
E a exploração da prostituição é sim uma questão de interpretação, todas essas leis (no caso da prostituição estão bem antiquadas) dão muita margem para interpretação e estão impregnadas de valores morais. Podem servir a diversos propósitos diferentes, de acordo com os interesses momentâneos
A idéia da prostituta independente é boa, mas ao mesmo tempo utópica, pois são poucas que são empreendedoras, a maioria é dependente e frágil.
Nesse novo paradigma das GPs Free, nós sabemos que também existem agências. Cafetôes que contratam os anúncios nos sites, que alugam os flats e que controlam os telefones. Assim a GP continua cafetinada. Mas fica mais difícil de pegar o cafetão, pois ele fica melhor escondido.
Se formos colocar a sua idéia na prática, as prostitutas podem ter muito a perder, vão ficar ainda mais expostas, mais fragilizadas e o problema delas irá apenas aumentar.
Agora, por outro lado o GPguia poderia ser um canal de comunicação direto, ou poderia ser criado outro canal de comunicação.
Isso pode facilitar muito, porém nessa parte conseguimos poucos resultados desde que o fórum foi criado.
Inclusive a própria internet poderia ser esse espaço de contato direto, mas na prática o que se tem são os sites de anúncios e classificados, ou seja, voltamos ao ponto inicial. E todo mundo sabe que o que mais tem nos sites espalhados por todo o Brasil são agências virtuais!!
-