Semana passada fui visitar uma de minhas massagistas predileta. Agendei para um dos primeiros horários e para lá rumei a fim de relaxar um pouco. Chego, falo com a Julia, conheço a nova menina (Fernanda, que pareceu bem interessante) entro na cabine e espero a Karine, que aparece logo depois. Cumprimentos de sempre parto para o banho (tava frio pra cacete semana passada, mas a água do chuveiro tava quente, o que é muito importante). Volto pra salo e aguardo a Karine voltar.
Antes da massagem, como já conheço a Karine, batemos um papo legal. Deito na maca e deixo a menina trabalhar, que é o que ela faz de melhor. Massagem padrão, com esbarradas sinistras que quase fazem a brincadeira terminar antes da hora. Viro de frente, sento na maca e ganho uns beijos capirchados. Ao mesmo tempo, liberto as montanhas rochosas das roupas, já caindo de boca nos peitos que, continua afirmando, não tem igual no centro da cidade. Concordo com os confrades que ela não é uma menina magra, mas os peitaços não tem concorrentes à altura no ramo da sacamassagem. Peço para ela ficar só de calcinha e sou atendido, o que faz minhas mãos passarem a apertar as penas e a bunda loucamente. A coisa começa a esquentar e, espertamente, ela pede para eu ditar para terminar a massagem........aí foi só acelerar um pouco a punhete e mandei leite pra todo lado, inclusive no braço e no cabelo dela.
Uma pena que, pelo menos comigo, não role nada além disso. Já tentei e sugeri atendimentos mais completos, mas acho que ela não se interessa (a sala vive cheia). De qualquer forma, pela simpatia e pelos peitaloraços, continuo voltando.
1 Ab
ML