Essa minha amiga só faltou me bater, me chamou de machista idiota , nojento, etc etc

Tô errado ?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Você conhece o ditado:Vlad Empalador escreveu:Tô errado ?
Pelo título do tópico e teor do primeiro post acredito que estamos falando de sexo consensual. Não acho que tenha sentido falar de estupro.DO BIGODE escreveu:Mulheres estupradas
Pequeno erro de interpretação aí. Elas não fazem sem querer. Se não quisessem, não faziam. Elas fazendo querendo sim, mas não pelos mesmo motivo que o homem, que seria o prazer do sexo em si. Elas fazem porque querem agradar o marido ou ganhar dinheiro. Mas sem elas quererem, não acontecia.DO BIGODE escreveu:esposas que fazem sexo sem tesão e até mesmo nossas putas. Todas essas fazem sexo sem querer.
Tem, sim! É só ter imaginação...língua, dedo da mão, do pé... :-´Vlad Empalador escreveu:Tava trocando uma ideia com uma amiga e disse que o sexo depende mais do homem do que da mulher pra acontecer, porque sem pau duro não tem penetração.
Falou tudo.Jerry escreveu:Tem, sim! É só ter imaginação...língua, dedo da mão, do pé... :-´Vlad Empalador escreveu:Tava trocando uma ideia com uma amiga e disse que o sexo depende mais do homem do que da mulher pra acontecer, porque sem pau duro não tem penetração.
Caubói/38 escreveu:As holandesas dizem que pra fazer bons tamancos e crianças é necessário de pau bem duro!
Logo....
Voce foi pra uma linha mais platonica...ZeitGeist escreveu:Normalmente o homem esta sempre disposto à fazer sexo, mas a mulher nem sempre o deseja, por que na maioria das vezes tem que existir algum sentimento para motiva-la.
Logo o sexo depende da vontade da mulher!