Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Vlw, Dillon. Obrigado por esclarecer o Sr. Jegue. Mas é claro que ele entendeu. Acho que as vezes temos que ver que cada um tem suas razões pra postar um td negativo ou positivo, não estamos aqui pra ficar defendendo as gps, porque também elas já estão bem grandinhas, e quando temos um relato negativo pra postar postamos assim como fez o confrade que falou mal de uma garota que o Jegue gosta e ele rápidamente partiu em sua defesa.
O jogo virou e ele provou do seu próprio veneno. Com certeza ele entendeu.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
tarkovski escreveu:Vlw, Dillon. Obrigado por esclarecer o Sr. Jegue. Mas é claro que ele entendeu. Acho que as vezes temos que ver que cada um tem suas razões pra postar um td negativo ou positivo, não estamos aqui pra ficar defendendo as gps, porque também elas já estão bem grandinhas, e quando temos um relato negativo pra postar postamos assim como fez o confrade que falou mal de uma garota que o Jegue gosta e ele rápidamente partiu em sua defesa.O jogo virou e ele provou do seu próprio veneno. Com certeza ele entendeu.
Dillon e tarkovski,
As referencias que fiz ao estressado é porque tenho uma certa intimidade com ele. Daí a razão pela qual citei ele várias vezes, conforme o próprio Dillon se deu o trabalho de demonstrar.
Aliás, caso o referido Td fossem de um ou de outro, certamente não comentaria da forma que fiz.
O comentário foi e forma hilária, pois como já disse: Tenho simpatia pelo confrade, não só ele, como o MALDITO, SAM BODY, MIRKO, MR. PETRUCI, ASTÚRIAS, COMEDOR, FLOPES, ETC.
AGORA CÁ ENTRE NÓS..
O ESTRESSADO É BEM GRANDINHO E NÃO PRECISA DE DOIS MARMANJOS PARA DEFENDÊ-LO, CERTO?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Jegue, bom dia.
Eu não estou defendendo o estressado, só acho sua atitude de duvidar de todos que postam tds negativos de suas "amigas" muito errada. A garota que saiu com o estressado e vc, eu nem conheço, portanto, não posso tomar partido de nenhum dos dois. Usei o post do estressado pra demonstrar que nem sempre a mesma gp agrada a todos os foristas. Acho também que tem gps que criam bonecos pra falar mal de suas concorrentes, mas isso elas tem que resolver entre si, ou esperarmos se o boneco vai postar sobre outras gps pra termos certeza que não é um fake.
No mais, não tenho nada contra você, só quero deixar claro. Até leio seus tds, porque falam de uma área que tenho interesse, e acho que são tds bem objetivos e úteis. Só não concordo que fique duvidando de todos que postam tds negativos, lembre-se, as garotas não são máquinas, tem dia que não funcionam, Abraço.
Eu não estou defendendo o estressado, só acho sua atitude de duvidar de todos que postam tds negativos de suas "amigas" muito errada. A garota que saiu com o estressado e vc, eu nem conheço, portanto, não posso tomar partido de nenhum dos dois. Usei o post do estressado pra demonstrar que nem sempre a mesma gp agrada a todos os foristas. Acho também que tem gps que criam bonecos pra falar mal de suas concorrentes, mas isso elas tem que resolver entre si, ou esperarmos se o boneco vai postar sobre outras gps pra termos certeza que não é um fake.
No mais, não tenho nada contra você, só quero deixar claro. Até leio seus tds, porque falam de uma área que tenho interesse, e acho que são tds bem objetivos e úteis. Só não concordo que fique duvidando de todos que postam tds negativos, lembre-se, as garotas não são máquinas, tem dia que não funcionam, Abraço.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Quem o conhece as lindinhas que el traça sabe que nisso ele é mestre.estressado conseguiu a proeza de transformar carne moída em filé mingnon
Ma s enfim isso não vem ao caso...
Vou dar só uma dica: Claudia urubu, depois disso acredito em tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
Mirko escreveu:Quem o conhece as lindinhas que el traça sabe que nisso ele é mestre.estressado conseguiu a proeza de transformar carne moída em filé mingnon
Ma s enfim isso não vem ao caso...
Vou dar só uma dica: Claudia urubu, depois disso acredito em tudo.
tarkovski, Bom dia!
Também não tenho nada contra vc, pois tb leio o seu TD.
Desfaçamos o equívoco. Tudo na paz.
Bem, o Mirko já disse tudo, pois ele entendeu o meu ponto de vista.
Nao critiquei o Td do estressado, apenas disse em outras palavras que a Gp não bate com a descrição que ele noticiou no TD, isto é, a mina é muito ruim.
Assim, como é ruim a que ele disse que vai traçar em breve (leia o ultimo TD que ele fez lá).
Vai lá e dê uma conferida.
Aquilo pra mim é a sucursal do inferno.

Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)
[/quote]Roussef1870 escreveu:"...e alem disso prefiro não relatar...", "...ela é até meio travada...", "...teve um confrade q relatou que comeu. é cascata..."
Considerando que o próprio Confrade diz preferir não relatar tudo, não podemos chama-lo de cascateiro.
Qto ao "teve um contrade q relatou que comeu. é casacata", impressiona a forma veemente com que o Confrade trata o assunto de uma sacanamassagem que ele não participou (a não ser que seja a própria Kássia postando), dando mais crédito à profiça do que aos Sinceros.
E, finalmente, atenção Confrade: essa Denise que você colou o link http://destack.com.br/denisemassoterapeuta.htm não é a Adenilza, ex-Maiara!
Boa viagem!
Abs,
Jumento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Spaço Corpo
Confrade,
Você pagou R$ 280,00 por uma massagenzinha que te faz dormir e não sabe se a vagaba faz algo mais??
Po bicho ou eu to ganhando muito pouco ou tem gente ai jogando dinheiro pela janela.
Estranho hein...
Você pagou R$ 280,00 por uma massagenzinha que te faz dormir e não sabe se a vagaba faz algo mais??
Po bicho ou eu to ganhando muito pouco ou tem gente ai jogando dinheiro pela janela.
Estranho hein...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Spaço Corpo
Caro confrade Maltido 69
Realmente não perguntei por que não estava afim de sacanagem apensar da loirinha ser uma gata, estava num stresse do kct queria relaxar com boa massagem ( coisa rara pela barra ) e conferir esse lingam que já li muito post sobre o assunto e as meninas são profiça nisso e como estava escurinho, aconchegante, apaguei.
acordei mesmo quando ela começou a massagem lingan que foi realmente sensacional, tanto que voltei ontem ( dia 7), fiquei acordado ( rs ) e pude conferir melhor, mas isso fica para outro TD.
Respondendo sua pergunta ou dúvida, lá tem serviço completo.
Valeu !!
Realmente não perguntei por que não estava afim de sacanagem apensar da loirinha ser uma gata, estava num stresse do kct queria relaxar com boa massagem ( coisa rara pela barra ) e conferir esse lingam que já li muito post sobre o assunto e as meninas são profiça nisso e como estava escurinho, aconchegante, apaguei.
acordei mesmo quando ela começou a massagem lingan que foi realmente sensacional, tanto que voltei ontem ( dia 7), fiquei acordado ( rs ) e pude conferir melhor, mas isso fica para outro TD.
Respondendo sua pergunta ou dúvida, lá tem serviço completo.

Valeu !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Centro Star / ex-Centro Thai (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2622)
Essas casas tem épocas boas e ruins, não é diferente com a CS.lindorj escreveu:SOUL HUNTER, tudo bem?
Como pode os foristas ai perder tempo de ir nessa casa? oq vc acha?
SOUL HUNTER escreveu:Quinta-Feira tive a infeliz idéia de passar na CS.
Constatações:
1- o plantel estava uma merda.
2- a coroa que me atendeu na recepção é mais grossa que rabo de tatu.
3- a concorrência tá bombando.....a CS vai acabar na merda......
4- vou gastar o meu $$$ onde sou bem tratado.
CS, CAGUEI !!!!!!!!!!!!!
No entanto, a CS tem uma certa tradição em escrotidão, como começar a contar o tempo do programa qdo o cliente entra no banho. Outro fato é a competição entre as meninas, que acredito que seja incentivado pela casa, gerando situações desagradáveis. Mas, não digo quedesta água não mais beberei.......mas, vou dar um bom tempo, quem sabe não melhora um dia. Vai lá, quem sabe vc não se dá bem......mas cuidado com o rabo de tatu, ha,ha,ha.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Adiantamento da 1º parcela do 13º salário no bolso, pensei: Vamos a 4x4, porque não ora bolas?
Maior furada!
Tinha chegado há mais ou menos meia hora, e tava começando a desenrolar com a Pâmela, perva com a qual eu já tinha feito um TD neutro lá ano passado, e que tb já conhecia da Cancun antes dela ir pra 44. a puta tá gostosa demais da conta, morena clara, tem o maior pernão e rabão, tá com peitos novos siliconados tb, toda suculenta, puta q pariu muito boa!!. Além disso, me recebeu bem simpática, falando que lembrava de mim e porque eu tava sumido, fingi que acreditei.
- Vc não faz anal né? (enquanto alisava aquele rabão) Perguntei como quem não quer nada pois ano passado ela não fazia.
- Sim, mas agora estou fazendo (ao mesmo tempo em que botava os braços em cima do meu ombro e sorria)
- Deixa eu te fazer outra pergunta: Muitas mulheres depois que botam silicone ficam com nervoso nos seios e não deixam chupar direito.
- Ah, no começo sim mas já me acostumei.
- Deixa gozar no rosto? (já tinha esporrado na cara dela no outro Td mas perguntei só por perguntar)
- Sim!
Ou seja tinha tudo pra ser uma foda maneira, melhor do que a primeira. Ela era marrentíssima quando a vi pela 1º vez na Cancun (naquela ocasião, era cheia de restrições e não fazia nem oral sem capa por medo de doenças), quando de repente começa um tumulto, algumas pervas começaram a correr pro meio do salão, uma tentou até se esconder atrás de mim, quando de repente apareceram uns malucos do nada na boate tirando foto com celular
, a sorte é que aonde eu tava não fui fotografado, uns clientes correram pra dentro do banheiro. Pensei: Fudeu mano que merda e essa, a casa caiu!! Nem sei aonde a mina com a qual eu tava conversando foi parar, sumiu no meio da correria. Tratei de sair rapidamente da boate seguindo o bonde de roupões.
Geral pro vestiário, fugindo da Polícia Federal. Poxa fiquei nervosão !!
sabe como é, garoto novo ainda, criado em apartamento e tal. Nego na vestiário zuava: Agora a 65 vai bombar aushauhsauhsa!! Alguns malucos tavam zuando geral lá, aquela playboyzada característica que frequenta essa merda, mas enquanto alguns se divertiam com a situação, eu francamente não tava achando a menor graça.
. A tia do vestiário disse que sexta passada tb teve batida, mas eles ficaram pouco tempo e foram embora. Dessa vez não, o puteiro fechou mesmo.
Aí fiquei puxando papo com uns malucos que tb tavam bem nervosos, tivemos que esperar maior tempão na fila pra pra pagar e a saída tava sendo feita pela uisqueria, depois de alguns procedimentos. Um maluco falou que não poderíamos nos negar a fornecer esses dados pra polícia sob pena de ir para a Delegacia
A PF anotou os dados completos de geral
Saí de lá nervosão e fui para a 31 aonde fiz mais um repeteco com A Yasmin. Eu fiquei puto mais por não ter comido a Pâmela do que com a batida em si, se bem que pensando melhor depois, talvez tenha sido melhor eu nem ter subido e ser pego com a boca na butija.
Pior que tou seriamente pensando em voltar lá semana que vem pra comê-la, fiquei galudão
Que tristeza! 
Maior furada!

Tinha chegado há mais ou menos meia hora, e tava começando a desenrolar com a Pâmela, perva com a qual eu já tinha feito um TD neutro lá ano passado, e que tb já conhecia da Cancun antes dela ir pra 44. a puta tá gostosa demais da conta, morena clara, tem o maior pernão e rabão, tá com peitos novos siliconados tb, toda suculenta, puta q pariu muito boa!!. Além disso, me recebeu bem simpática, falando que lembrava de mim e porque eu tava sumido, fingi que acreditei.
- Vc não faz anal né? (enquanto alisava aquele rabão) Perguntei como quem não quer nada pois ano passado ela não fazia.
- Sim, mas agora estou fazendo (ao mesmo tempo em que botava os braços em cima do meu ombro e sorria)
- Deixa eu te fazer outra pergunta: Muitas mulheres depois que botam silicone ficam com nervoso nos seios e não deixam chupar direito.
- Ah, no começo sim mas já me acostumei.
- Deixa gozar no rosto? (já tinha esporrado na cara dela no outro Td mas perguntei só por perguntar)
- Sim!
Ou seja tinha tudo pra ser uma foda maneira, melhor do que a primeira. Ela era marrentíssima quando a vi pela 1º vez na Cancun (naquela ocasião, era cheia de restrições e não fazia nem oral sem capa por medo de doenças), quando de repente começa um tumulto, algumas pervas começaram a correr pro meio do salão, uma tentou até se esconder atrás de mim, quando de repente apareceram uns malucos do nada na boate tirando foto com celular

Geral pro vestiário, fugindo da Polícia Federal. Poxa fiquei nervosão !!

Aí fiquei puxando papo com uns malucos que tb tavam bem nervosos, tivemos que esperar maior tempão na fila pra pra pagar e a saída tava sendo feita pela uisqueria, depois de alguns procedimentos. Um maluco falou que não poderíamos nos negar a fornecer esses dados pra polícia sob pena de ir para a Delegacia

Saí de lá nervosão e fui para a 31 aonde fiz mais um repeteco com A Yasmin. Eu fiquei puto mais por não ter comido a Pâmela do que com a batida em si, se bem que pensando melhor depois, talvez tenha sido melhor eu nem ter subido e ser pego com a boca na butija.
Pior que tou seriamente pensando em voltar lá semana que vem pra comê-la, fiquei galudão

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em sua homenagem Dillon.
Porcos Sanguinários
Abuso de poder
Falso moralismo
Merda na cabeça
Na mão um treisoitão
São uns porcos sanguinários
Sádicos nojentos
Eles querem te humilhar
Mão na cabeça
É melhor obedecer.
Medo em cada esquina
Terror no camburão
A sena é sua sina
Se tiver cheiro na mão
Assinar um flagrante
Levando só porrada
Você pode não ter culpa
Sua sorte está lançada.
Porcos Sanguinários
Abuso de poder
Falso moralismo
Merda na cabeça
Na mão um treisoitão
Sádicos nojentos
Eles querem te humilhar
Mão na cabeça
É melhor obedecer.
Medo em cada esquina
Terror no camburão
A sena é sua sina
Se tiver cheiro na mão
Assinar um flagrante
Levando só porrada
Você pode não ter culpa
Sua sorte está lançada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Perfeito!! É isso aí confrade Soul Hunter!!!
Essa aqui tb caberia no caso.
Ratos De Porão - Agressão Repressão
"É preciso mudar o sistema policial
Porque eles estão matando a pau
Gente decente
É preciso mudar o sistema policial
Gente inocente
Em vez de proteger a população
Vivem agredindo algum cidadão
Sem nenhuma razão
Agressão/Repressão - 2x
Porque já estamos cansados de agressão
Agressão/Repressão"
Fiquei pensando numa porra louca aqui, eu tava com meu MP4 na mochila, que tem várias do RDP, imaginar rolar um som desses altão lá naquela hora??
É algo para sonhar-se com!!

Essa aqui tb caberia no caso.
Ratos De Porão - Agressão Repressão
"É preciso mudar o sistema policial
Gente decente
Gente inocente
Em vez de proteger a população
Vivem agredindo algum cidadão
Sem nenhuma razão
Agressão/Repressão - 2x
Porque já estamos cansados de agressão
Agressão/Repressão"
Fiquei pensando numa porra louca aqui, eu tava com meu MP4 na mochila, que tem várias do RDP, imaginar rolar um som desses altão lá naquela hora??
É algo para sonhar-se com!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Um camarada que presta serviço de lavanderia para alguns puteiros do centro vem dizendo que a turma tem reclamado bastante com as mudanças da cupula da polícia do RJ.
Querem melhor evidência do que duas batidas na 4 em 2 semanas?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo o Dillon era Policia Federal. A PF não tem atribuição para investigar exploração de prostituição. A parada deve ser outra....bem pior......Mirko escreveu:Um camarada que presta serviço de lavanderia para alguns puteiros do centro vem dizendo que a turma tem reclamado bastante com as mudanças da cupula da polícia do RJ.
Julia
Alo povo putanheiro!!!!
Alguem sabe da Julia, uma mulata deliciosa que atendia aqui até um mes atras...
Porra, tava fissurado anquela bunda e agora que iria degusta-la ela sumiu....
Sou fissurado nessas mulatas e ela me deixa de pau duro ssó de pensar...
Abraços atodos!!!!!!!!!
Alguem sabe da Julia, uma mulata deliciosa que atendia aqui até um mes atras...
Porra, tava fissurado anquela bunda e agora que iria degusta-la ela sumiu....
Sou fissurado nessas mulatas e ela me deixa de pau duro ssó de pensar...
Abraços atodos!!!!!!!!!
-