Segue link de matéria sobre o Gpguia.
http://www.revistaso.com.br/2011/07/gpg ... a-do-sexo/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Há nove anos no ar, o GPGuia tem 171.284 usuários cadastrados. Destes, pouco mais de 12 mil estão ativos
— ou seja, escreveram algo nos últimos dois meses. Entre os outros, há os ‘chupins’ ou ‘sonegadores’, aqueles que têm registro no sistema, fazem uso do serviço, mas não fazem nenhuma avaliação, e os que simplesmente deixaram o fórum.
2roladoce escreveu:humm!!
Bem escrita, você pegou pesado!!Chinelo Havaiana escreveu:Parabéns ao jovem jornalista Felipe Paranhos.
Matéria muito bem escrita, objetiva e honesta. Contribuiu muito para publicizar os objetivos do GPGuia enquanto espaço armazenador de informações e impressões sobre serviços de prostituição feminina.
Longa vida ao GPGuia!
Mas, se existem cada vez menos barreiras para o sexo casual, por que pagar para transar?
hein??!!Comedor da ZN escreveu:Mas, se existem cada vez menos barreiras para o sexo casual, por que pagar para transar?
Sexo casual, cada vez mais fácil ?? Não concordo com isso.![]()
![]()
Mais uma matéria sobre o fórum. Muito legal, mas vai atrair tipos indesejáveis.
Realmente caro Peter, o sexo casual pode ser fácil entre os mais jovens, o que provávelmente não é o nosso caso. Além do mais, tive poucas transas de qualidade com não GPs, coisa que dificilmente acontece com as "caras" primas.Comedor da ZN escreveu: Sexo casual, cada vez mais fácil ?? Não concordo com isso.![]()
![]()
Chinelo Havaiana escreveu: Parabéns ao jovem jornalista Felipe Paranhos.
Matéria muito bem escrita, objetiva e honesta. Contribuiu muito para publicizar os objetivos do GPGuia enquanto espaço armazenador de informações e impressões sobre serviços de prostituição feminina.
Longa vida ao GPGuia!
É isso aí!... Nada a acrescentar.thug escreveu: Ilustrativo para quem é novo ou nunca ouviu falar do forum...
Bem observado, realmente, ao menos para mim, o sexo casual nunca foi fácil, sempre demandou tempo, paciência e quando finalmente eu conseguia, o sexo era de baixa qualidade. Eu entendo mesmo que quem quiser trepar bem e ter sexo de qualidade tem de procurar as putas. Eu estou até a fim de ir atrás de civis, mas acho difícil ter sexo de qualidade com elas, somente tendo muita sorte.Comedor da ZN escreveu:Sexo casual, cada vez mais fácil ?? Não concordo com isso.![]()