Olá pessoal!!!!
Tudo bem???
Bom, hoje 22/07/11, pela manhã, fui na Feitiço Feminino...Mas antes, aproveitando que já estava no prédio, fui no endereço da citação de um amigo aqui do fórum. Fui na 185/1105, QUE COISA FEIA QUE ENCONTREI GENTE! Apareceu-me uma menina igual a um porquinho gordinho sabe? Sabe aqueles porquinhos que ninguém mais quer matar para a refeição? Pois é, foi mais ou menos isso que encontrei lá, nessa mesma casa, não aceita cartão, e outra coisa, pasmo fiquei, ÁS 11 DA MANHÃ SÓ TINHA ESSA POTRANCA FEIA PRACARALEOOooOOOoooOO ATENDENDO. Pow, fiquei com tanta pena dessa potranca feia, que quase que eu deixei 1 real lá pra ela juntar no almoço, sei lá, acho que devemos ajudar as pessoas, ninguém vai conseguir ter estômago pra comer essa garota, eu quase retirei 1 real da carteira para dar de esmola pra essa garota...enfim...fiquei com medo de que ela se sentisse mal e desisti de dar um trocadinho de esmola pra ela.
Bom, então como continuava no mesmo prédio, fui em outra citação do companheiro ai, fui na (185/1327), cheguei lá por volta das 11:20, E NÃO TINHA NINGUÉM TRABALHANDO LÁ. A atendente pediu-me que voltasse um pouco mais tarde, o fiz, e retornei, mas antes, permita-me fazer uma referência aqui com vocês: A ATENDENTE DA 185/1327 É GATINHA MESMO!!!!! Encontrar mulher bonita lá naquele prédio tá uma droga, e quando encontro, é atendente telefônico. mas não sei se faz programa, muito possivelmente, não!
Bom, enfim chego na Feitiço Feminino(185/729) e sou atendido na porta por uma tal de Aline, se alguém souber quem é, me fale ai tá? Pois não a conheço.
Pois bem, apareceu-me a maluca que só tem TD negativo, a Paula Andrade, puts, TÁ PARECENDO UMA MORTA DE FOME SABE?? Magra, sem sorriso, acho que ela logo logo estará fora de lá! Ela é feia pracaraleooooOOoooOOoooo...mas as pessoas acabam ficando com ela quando não tem meninas disponíveis, ou então, quando esses caras estão chapados de Cerveja na cabeça entende? Pois pra ficar com ela, puta que pariu, tem que tá bêbado mesmo, vai ter mal gosto assim na China cara!!!!.
Depois veio-me uma alta, de cabelos lisos, branquela, e eu perguntei-a se deixa gozar na boquinha, ela disse que não! Daí, como acho que pago caro para um bom atendimento, não fiz negócio com ela. Convenhamos gente, chupar de capa e pagar R$50 ou R$100 para isso? Vai ser burro assim lá nos quinto dos infernos hem!!!!! To fora! Não perco mais meu tempo ali com ela.
Veio-me depois uma baixinha de cabelos longos e perguntei se faz oral sem capa até o final, ela disse: “Olha, primeiramente eu faço uma pequena análise, observo, revejo, pego o meu óculos, chgamo analistas, pego minha lupa, revejo,. Sinto o cheiro, vejo o tamanho, pego o meu celuylar e comparo com outras pessoas e se eu sentir que posso fazer, eu faço! Porém não deixo gozar na boca”. Cara, Sério, quase mandei-a tomar no olho do c dela...vai ser fresca assim lá puta que pariu véio!!!!!
Enfim, as casas de Massagens estão estranhas nesses últimos meses, meninas não fazendo nada direito. Sexo oral sem graça alguma. As exigências dos clientes não estão sendo satisfeitas...O Preço não está nada justo!
Quer um exemplo de preço injusto sendo cobrado?
Como uma casa cobra R$50 por 30 minutos, sem ter uma cama de casal para se deitar???
Se vocês forem nas Tigressas Tijucanas ou na Anne Massagem, vocês pelo mesmo preço, terão uma boa cama de casal pra deitar e ainda pagarão os mesmos 50 reais pelo mesmo serviço E COM GAROTAS AINDA MAIS BONITAS!!!
Olha, se sugestão fosse bom, não se dava, VENDIA-SE, mas vou deixar aqui uma dica de sugestão:
“Parem um pouco de ir na Feitiço Feminino e na Centro Star, as coisas estão estranhas lá naqueles lugares, acho que tem gente migrando para outras casas devido estarem arrumando problemas demais...Este fórum aqui, Tem sido um “termômetro” para essas casas...exemplo disso, é a Vanessa ex-Feitiço, ela já nem mais está por lá, ela sacaniava todo mundo, daí, quando os corajosos colocaram aqui os TDs dela, babou tudo pro lado dela...
Então fica ai a dica. Parem um pouco de ir nesses lugares, vá na Anne, na Tigressa Tijucana...enfim...dai, daqui a um mês, vai vendo os sites da Feitiço novamente para ver se mudaram o plantel, para ver se teve mudanças no modo do atendimento, pois atualmente, ESTÁ UMA MERDA FEDORENTA!!!!