Mulher também gosta de sacanagem ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mulher também gosta de sacanagem ?

#1 Mensagem por japa.cp » 18 Jul 2011, 21:52

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/ ... os-homens/

Mulheres gostam mais de enviar mensagens eróticas que os homens

Por Redação do IDG Now!
Publicada em 18 de julho de 2011 às 21h00

Prática inclui enviar mensagens, fotos ou vídeos sexualmente sugestivas; levantamento entrevistou mais de 5 mil pessoas em site.

As mulheres são mais propensas a enviar fotos nuas ou mensagens SMS com conteúdo sexual explícito do que os homens, segundo pesquisa recente conduzida pelas professoras Cheryl D. Childer, da Universidade de Washburn, e Diane Kholos Wysocki, da Universidade de Nebraska. As informações são do jornal New York Times.

De acordo com o estudo, cerca de dois terços das mulheres entrevistadas afirmaram realizar tais práticas, contra cerca de um terço dos homens. “Não acredito que a Internet esteja fazendo com que as pessoas traiam. Parece estar havendo algo com o casamento que é um problema social maior. Antes, as pessoas iriam apenas se divorciar. Agora, por alguma razão, elas estão ficando casadas e traindo.”

Conforme publicado pelo NYT, a pesquisa ainda descobriu que as mulheres também são mais propensas a encontrar uma pessoa na vida real após conhecê-la na Internet. Nesse quesito, a vitória feminina foi menos expressiva: 83% contra 67% dos homens. Por outro lado, o estudo descobriu que elas têm uma menor probabilidade de ficarem ansiosas por serem pegas olhando a material sexualmente explícito.

Feito em 2009, o levantamento da dupla entrevistou 5.187 visitantes do serviço de “infidelidade” para pessoas casadas AshleyMadison.com (disponível no Brasil). No total, foram feitas cerca de 70 perguntas para cada usuário sobre comportamento sexual, utilização da rede, entre outros assuntos. Vale lembrar que pelo fato de usar um site de infidelidade como base, o estudo não pode ser considerado como representativo de uma nação e/ou gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulher também gosta de sacanagem ?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Jul 2011, 11:24

Eu por enqunato só conheço o 1/3 que não gosta de sacanagem.

Ha uns cinco anos atras eu tinha uma ficante, bem gostosa, e que pelo jeito que se vestia, todo mundo achava que ela era cachorrona. Um dia ela veio aqui em casa, e eu tava de gravar a gente transando. A garota ficou escandalizada com meu nível de perversão.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 19 Jul 2011, 20:58

Comedor da ZN escreveu:Eu por enqunato só conheço o 1/3 que não gosta de sacanagem.

Ha uns cinco anos atras eu tinha uma ficante, bem gostosa, e que pelo jeito que se vestia, todo mundo achava que ela era cachorrona. Um dia ela veio aqui em casa, e eu tava de gravar a gente transando. A garota ficou escandalizada com meu nível de perversão.
Ou fingiu muito bem..

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 22 Jul 2011, 18:41

Vocês lembram do filme "Beleza Americana" ?

A filha do personagem principal tinha uma amiga muito gostosa que se fazia de "vagabunda" e ele tinha muito tesão por ela. No final, ele teve a oportunidade de transar com a garota mas quando ela disse que era virgem ele ficou com crise de consciência e desistiu.

Entre as mulheres também existem as "santinhas do pau oco", que se fazem de boazinhas mas que no fundo são umas safadas.

Link:
🔗

Responder