Já estou na casa dos 30 e poucos anos de idade e começaram a surgir diversos cabelos brancos. Alguém conhece algum remédio que faça com que os cabelos voltem a cor original (no meu caso, castanhos)? É chato ter que ficar pintando de tempos em tempos...
Cabelos brancos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cabelos brancos
Tem algum dermatologista?
Já estou na casa dos 30 e poucos anos de idade e começaram a surgir diversos cabelos brancos. Alguém conhece algum remédio que faça com que os cabelos voltem a cor original (no meu caso, castanhos)? É chato ter que ficar pintando de tempos em tempos...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Re: Cabelos brancos
Bom dia Amigo.
Eu usei um pouco de erva de santa maria misturado com banha de cobra sucuri e resolveu o problema em 5 dias meu cabelo estava normal e até hoje não branqueou mais.
um abraço amigos do forum.
" quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro"
Eu usei um pouco de erva de santa maria misturado com banha de cobra sucuri e resolveu o problema em 5 dias meu cabelo estava normal e até hoje não branqueou mais.
um abraço amigos do forum.
" quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
É verdade, posso atestar que a receita do colega acima funciona.
Fora isso, pintar cabelo é coisa de mulher.
Cabelo grisalho, mijar em pé e coçar as partes baixas em público são privilégios que nós homens, não podemos abrir mão.

Fora isso, pintar cabelo é coisa de mulher.
Cabelo grisalho, mijar em pé e coçar as partes baixas em público são privilégios que nós homens, não podemos abrir mão.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Frescura meu, com 30 anos já era hora de aparecer cabelo branco.
Sinta-se feliz por eles não estarem caindo.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Em breve este tópico será levado para a área do Mister Style. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mesmo caso que eu... só que eu pretendo deixar os fios brancos mesmo. Tintura de cabelo nem pensar.
Mas vou tentar a receita do Aero Smith.
Mas vou tentar a receita do Aero Smith.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Edu28 escreveu:Frescura meu, com 30 anos já era hora de aparecer cabelo branco.
É verdade.
Melhor ter cabelos brancos do que não ter cabelos, eu por exemplo tou fudido, indo pra 27 anos e já ficando carecão, heheheheheheh

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Se o cara é macho e acredita em si pouco importa a cor do cabelo, branco ou pintado.
Se não pinta o cabelo para mostrar que é macho, mal sinal...
O importante é maximizar a chance da conquista, num certo ambiente.
Se não pinta o cabelo para mostrar que é macho, mal sinal...

O importante é maximizar a chance da conquista, num certo ambiente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Desculpe-me, mas preocupação com cabelos brancos é coisa de mulher!
E não cara, não tem remédio. Tenho um primo que tem a mesma idade que eu. Lá pelos 27 anos dele começou a ficar grisalho. Eu ainda não tenho nenhum que tenha visto. Isso é genético. Não tem como resolver, a não ser pintanto, e homem que pinta cabelo, pra mim não é homem!
Como disseram acima, fique feliz por não estar ficando careca. Se bem que outra solução pra cabelos brancos é raspar a cabeça!!
E não cara, não tem remédio. Tenho um primo que tem a mesma idade que eu. Lá pelos 27 anos dele começou a ficar grisalho. Eu ainda não tenho nenhum que tenha visto. Isso é genético. Não tem como resolver, a não ser pintanto, e homem que pinta cabelo, pra mim não é homem!

Como disseram acima, fique feliz por não estar ficando careca. Se bem que outra solução pra cabelos brancos é raspar a cabeça!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Cabelos brancos
Eu já tenho 58 e acho que vou ter de tingir os meus cabelos, pois eles estão grisalhos e podem ficar brancos com mais alguns anos. Eu nem sei dizer como e com que se tinge os cabelos.
Reparem no pessoal de Brasília, todos eles têm os cabelos tingidos.
Minha dúvida: será que dermatologista resolve essa parada ? Não sei, talvez de quem seja jovem pode ser, mas no meu caso é a idade chegando.
Eu enfrentei queda de cabelos há uns seis/sete anos atrás e ela cessou com a substituição da alimentação por comida natural, exercícios físicos e mudança no estilo de vida. Eu fiz a besteira de tomar finasterida e esse remédio colaborou para me deixar meio broxa. Tem um aparelinho a laser que me fez muito bem, os cabelos cresceram novamente na área da testa, acho que o nome é hair laser. Só que eu usei esse aparelho quando eles já haviam deixado de cair.
Reparem no pessoal de Brasília, todos eles têm os cabelos tingidos.
Minha dúvida: será que dermatologista resolve essa parada ? Não sei, talvez de quem seja jovem pode ser, mas no meu caso é a idade chegando.
Eu enfrentei queda de cabelos há uns seis/sete anos atrás e ela cessou com a substituição da alimentação por comida natural, exercícios físicos e mudança no estilo de vida. Eu fiz a besteira de tomar finasterida e esse remédio colaborou para me deixar meio broxa. Tem um aparelinho a laser que me fez muito bem, os cabelos cresceram novamente na área da testa, acho que o nome é hair laser. Só que eu usei esse aparelho quando eles já haviam deixado de cair.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
2 COISAS QUE NUNCA ANDAM JUNTAS:
HOMEM DE CABELO PINTADO E SENSO DO RIDÍCULO!!
HOMEM DE CABELO PINTADO E SENSO DO RIDÍCULO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
"Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo" - L.F. Veríssimo