Bom... Não serve como TD porque não foi um TD propriamente dito, então não me chamem de sonegador. Hehehehe
+- Ha uns 4 meses conheci essa perva em modo civil apresentada por um amigo(que desconfiava também que a amiga dela que ele pegava era GP), quando conheci fiquei com 90% de certeza que era GP, mas não tive a manha de perguntar. Porra pussybuster como você tem certeza que ela é uma garota que você comeu ? Primeiro, eu tenho uma boa memoria e por isso reconheço com facilidade as pervas que já comi, segundo, a amiga que estava com ela deu um vacilo e por um instante a chamou de Clara, ai fica fácil de identificar, terceiro, eu fiquei encucado com o fato de ter quase certeza que tinha comido uma puta e nao uma paquera qualquer.
Ela é aquilo mesmo que esta nas fotos, corpo de modelo, branquinha, seios bonitos, cabelo alisado. O que as fotos não mostram é que a pele e macia e cheirosa, a bucetinha é gostosa de meter e o rosto que da pra classificar como meeiro pra bonitinho. Outro ponto a considerar é que a menina fode gostoso e me deu uma surra de buceta, no geral leva nota 8 e a depender do valor vale a pena investir. O desfecho foi o padrão que acontece com qualquer perva que eu como, comi, vazei e nunca mais tive contato.