Eu já fui... passado pra trás.
Senhores, nunca foi meu costume postar TDs negativos. Não será nesta volta que darei crédito (ainda que pra falar mal) das ratas que denigrem tão nobre e antiga profissão. Mas como o colega perguntou, vou dizer: rata de esgoto da pior qualidade. Vê a loirinha natural, toda rosinha nas fotos? Chegou até mim uma cavala com porte de estivadora de porto, cabelos mal cuidados, cara de prisão de ventre e PPP desgraçado. Demorou hora (sim, hora) pra chegar ao quarto e veio com o velho esquema de roubada: taxi-cafetão, ligação toda hora e pagamento adiantado, rapidez e ignorância. Pra não perder a viagem dei uma mal dada e mal gozei, a moça foi se lavar e começou a se vestir. Disse que o combinado era outro e ela confessou que não é ela quem faz as combinações por telefone e que o programa dela era aquele. Detalhe: a moça tem silicone nos seios, mas cicatrizes de queloide imensas estragam a visão. Se a dona das fotos existe não sei. Mas que a tal Valeska que atende nesse celular não é nem com photoshop a moça das fotos, isso tenho certeza.
[senhores moderadores, se quiserem transformar em um TD, ok, mas não vejo necessidade]