LoiroBaixada escreveu:Achei uma que troca a buceta por credito no celular..
Pois e cara, baixada e foda.. conheci uma esquisitinha aqui.. ( tambem vc nao queria mulherao neh) mas novinha 19 aninhos e tal,, mas cheia d frescura, nao da o cu, tem nojo de chupar pau,, ela quer e pau na buceta,, alias fica ate pedindo dois paus na buceta de umas vez coisa que ja providenciei pra ela..
Ela me liga e fala da pra vc colocar credito no meu celular?
Eu digo - Coloco, quanto e ? Ahh 12 Reais.. legal vai me dar hoje.?
Dou sim e so marcar a hora..
kkkkk e ela da mesmo.. agora quer ver ela ficar puta e nao colocar os creditos que nem um dia eu esqueci, fui correndo colocar pra nao perder a boquinha,,
E essa boquinha ja tem 6 meses, mesmo sendo so uma metida na buceta sem boquete ou cuzinho vale a pena, afinal o que e 10 merreis ou 12? heheheheh
Uma vez eu fui em um lugar chamado Austin(Nova Iguaçu) e eu estava comendo um MMs daqueles grandes quando duas mocorongas passaram e falaram com aquela voz típica de mulher de malandro:
"Ae, não vai dar MM pra gente não?" "Dá um pouquinho ae!"
Foi automático eu mandar: "E o que vocês vão me dar?"
"Dô minha buceta ném" falou uma e a outra riu...
Porra eu pensei em encarar pelo menos um boquetinho mas como o lugar parecia saído de um filme pós-apocalíptico e eu estava esperando um conhecido que foi conversar com a mãe de uma putinha que ele pegava ("borracha arrebentou") mandei pastar.
Não duvido que em alguns lugares mais baixa-renda é ridiculamente fácil fuder por pouco dinheiro.