R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
R$ 20,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 40
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 51
Beija:Sim 8Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: R. Vitória - em frente ao Hotel Mani, nº 136 - Santa Efigênia
Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PÔ meu amigo se você tiver o tel desta que está viajando, e pudesse me passar por MP agradeceria, suponho que seja a putinha Simone.Pro escreveu:fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
sinto mas não possuo.SEMPRED4 escreveu:PÔ meu amigo se você tiver o tel desta que está viajando, e pudesse me passar por MP agradeceria, suponho que seja a putinha Simone.Pro escreveu:fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grato pela atenção.SEMPRED4 escreveu:PÔ meu amigo se você tiver o tel desta que está viajando, e pudesse me passar por MP agradeceria, suponho que seja a putinha Simone.Pro escreveu:fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
SEMPRED4 escreveu:PÔ meu amigo se você tiver o tel desta que está viajando, e pudesse me passar por MP agradeceria, suponho que seja a putinha Simone.Pro escreveu:fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
Grato, obrigado pela atenção.Pro escreveu:sinto mas não possuo.SEMPRED4 escreveu:PÔ meu amigo se você tiver o tel desta que está viajando, e pudesse me passar por MP agradeceria, suponho que seja a putinha Simone.Pro escreveu:fazer o q das 2 que valião a pena,uma purpurinou e a outra ta de viagem.SEMPRED4 escreveu:Ninguém comparece mais neste SANTUÁRIO??????
Sou novo no site e não tenho nenhum TD ainda. Passo todo dia em frente a este lugar e gostaria de alguma informação. Alguém que conhece uma loirinha chamada Simone, poderia me dar alguma informação sobre ela e sobre o lugar ou outras garotas??? Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Senhores.
Vamos manter esta área apenas para informações objetivas e relatos de TDs.
Limpeza feita.
Coordenação do GPGuia
Vamos manter esta área apenas para informações objetivas e relatos de TDs.
Limpeza feita.
Coordenação do GPGuia
Pô tava esperando pra ver se alguem, realmente tinha a intenção de colaborar com o forum ao invez de ficar chupinhando.
Td realizado a algumas semanas com a Simone,que tinha voltado das ferias a alguns dias.
Ao passar pelo local vi ela na porta do hotel e pelo jeito lembrou de mim,pois ao me ver deu um belo sorriso.papo rapido e fomos ao abate.
No quarto diro a roupa e logo ela começa com um oral muito bem feito mesmo que encapado,por um bom tempo,depois veio por cima cavalgando bem gostoso,logo viramos e fomos pro ppmm,frango,em seguida peguei ela d4,voltei pro frango e d4 novamente ate gozar intensamente.pena que não beija.
a garota é loira,cabelos lisos e compridos,estilo falsa magra e agora com os peitos siliconados,que na minha opnião ficarão meio forçados,principalmente que antes erão lindos,de forma perfeita.
custo 130 a metida com hotel.
bem caro para um triplo não,semdo que ela oferece o rabo por mais 100.
mas a metida é sempre muito boa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz umas duas semanas, tava a fim de uma metida na Simone, fico num lugar estratégico esperando a mina chegar e mais ou menos 11 horas chega a putinha quando vou me aproximar dentro do muquifo chega um cara de uma floricultura com uma buque de rosas prá mina aí ela fica toda cheia e esnobando todo mundo. Aí fiquei sabendo que ela sempre ganha flores. Como é isso????? Fui embora sem entender porra nenhuma. O lugar já não é dos melhores, poderia fazer parte da ÁREA TRASH, é caro e ainda por cima essa concorrencia.......rsrsrsrsrsrsrs.............Vou prá outro ponto onde ninguém manda flores................rsrsrsrsrsrs.............
caraca pior que tinha um buque de rosa quando fui.SEMPRED4 escreveu:Faz umas duas semanas, tava a fim de uma metida na Simone, fico num lugar estratégico esperando a mina chegar e mais ou menos 11 horas chega a putinha quando vou me aproximar dentro do muquifo chega um cara de uma floricultura com uma buque de rosas prá mina aí ela fica toda cheia e esnobando todo mundo. Aí fiquei sabendo que ela sempre ganha flores. Como é isso????? Fui embora sem entender porra nenhuma. O lugar já não é dos melhores, poderia fazer parte da ÁREA TRASH, é caro e ainda por cima essa concorrencia.......rsrsrsrsrsrsrs.............Vou prá outro ponto onde ninguém manda flores................rsrsrsrsrsrs.............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Com os todos os saudosos, sempre passo por aqui para procurar informações.
Essa semana dei uma passada no hotel, e perguntei das duas, e a senhora que acredito ser dona disse que ambas casaram a algum tempo. A Simone trabalha em salão de beleza, e a Camila ela não tem mais informações.
Infelizmente essas não voltam (ao menos tão cedo).
Essa semana dei uma passada no hotel, e perguntei das duas, e a senhora que acredito ser dona disse que ambas casaram a algum tempo. A Simone trabalha em salão de beleza, e a Camila ela não tem mais informações.
massudorf1 escreveu:Com os todos os saudosos, sempre passo por aqui para procurar informações.
Simone trabalha por telefone nas rua do hipódromo, número 661
Boa sorte
marca programa via telefone vc que ir nesse endereco para conseguir o tel dela.HELLBLAZER2015 escreveu:Não entendi: por telefone significa telesexo, ou marca programa via telefone? E tenho que ir nesse endereço para conseguir o tel dela? Trata-se de puteiro amigo?ananas escreveu:massudorf1 escreveu:Com os todos os saudosos, sempre passo por aqui para procurar informações.
Simone trabalha por telefone nas rua do hipódromo, número 661
Boa sorte
PS: só falta agora o contato da celebre mulata VITORIA (o mesmo nome da rua kkkk) para completar o TRIO DE BELDADES MAIS lindas que atenderam no hotel Mani até 2010...a morena CAMILA agora casada e "aposentada" sempre mando um oi oferecendo meus prestimos $$$
-