Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
alguem do site saber me dizer se a garota chamada isis uma moreninha gostosinha se ainda trabalha na casa quero muito ir lá na intenção dela eu sempre quando ia lá saia com ela direto mais tem muito tempo q não vou lá queria saber se ainda se encontra na BW
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
ola rapaziada blz sou novo aqui no site quero tirar algumas duvidas poracaso essa tal de kassia q todos comenta seria essa daqui http://www.espacoterapias.com.br/kassia eu já fiz uma massagem com a karina uma loirinha muito falada tambem eu adorei a massagem dela UNDERGROUND show d bola dar um tesão do karalho mais queria saber qual massagista é melhor no quesito UNDERGROUND pelo q li nos comentario a kassia é melhor alquem pode tirar esse duvida agradeço
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Confrade Humorista,
BOP - Baba ovo de Puta, são aqueles confrades que ficam um perva e começam a TDZAR com frequencia e vem aqui no fórum falar maravilhas da GP, POIS ESTÃO FICANDO CM ELA COMO SE FOSSE NAMORADINHA.
espero ter ajudado.
BOP - Baba ovo de Puta, são aqueles confrades que ficam um perva e começam a TDZAR com frequencia e vem aqui no fórum falar maravilhas da GP, POIS ESTÃO FICANDO CM ELA COMO SE FOSSE NAMORADINHA.
espero ter ajudado.
Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
Confrade Bocephus,
Obrigado por classificar, deu erro na hora em que postei, mas é isso mesmo, neutro
Confrade Nogueira_M:
Admiro sua capacidade descrição
Mas não me lembro com tantos detalhes. Devo registrar algumas ressalvas, a Clara não é tão baixa assim não, eu diria umas 1,68...quanto ao resto do corpo tudo confirmado, agora tattoo...infelizmente não me recordo aonde, mas sei que ela tinha algumas sim! Deve ser a mesma, camaleoa do caralho, ela disse que antes se chamava Perla, já vi Pamela, Clara e agora você disse Paty...realmente é foda...mas eu mantenho minha palavra, dependendo do que os confrades buscam, vale muito a pena, porque ela É MUITO GOSTOSA!
Abraço a todos!
Obrigado por classificar, deu erro na hora em que postei, mas é isso mesmo, neutro

Confrade Nogueira_M:
Admiro sua capacidade descrição

Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
BOP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é FD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Há algum tempo atrás quando escrevíamos esses ternos nossos, a palavra ficava sublinhada e colocando-se o ponteiro do mouse em cima vinha a descrição. O que será que houve com essa facilidade? De qualquer maneira, acho que tem um tópico falando o que é cada termo e/ou abreviação. Não estou com saco de procurar...
Abraços,
R66
Abraços,
R66
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Obrigado amigos de confraria, Baba Ovo de Puta é demais!!! kkkkkkkkkkkkk.... rindo muito aqui!!!!
Valeu!!!
Realmente a Vida é uma Piada!!!
Valeu!!!
Realmente a Vida é uma Piada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Não amigo nao é essa kassia ai nao !mulato23cmrj escreveu:ola rapaziada blz sou novo aqui no site quero tirar algumas duvidas poracaso essa tal de kassia q todos comenta seria essa daqui http://www.espacoterapias.com.br/kassia eu já fiz uma massagem com a karina uma loirinha muito falada tambem eu adorei a massagem dela UNDERGROUND show d bola dar um tesão do karalho mais queria saber qual massagista é melhor no quesito UNDERGROUND pelo q li nos comentario a kassia é melhor alquem pode tirar esse duvida agradeço
A kassia todos falam é Kassia Regina... até pouco tempo ela nao tinha anuncio... mas ela colocou um no destack.com... so dar uma procurada la KASSIA REGINA.
ABRAÇO !!!
PUTARIA FOREVER !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
So pra comentar que ha boatos que Maisa, a morena maranhense do bundao redondo voltou a 502 depois de uns 3 anos de ausencia........
Eh uma que ouvi no encontro de foristas, a confirmar com os confrades, pois nunca mais fui no Miami, em Copa, atras dela, entao nao posso ter certeza.......
Ela eh baixinha, seios medios, morena bronzeada, rosto legalzinho super simpatica, sorridente e safada e adora dar o cu rs!
Eh uma que ouvi no encontro de foristas, a confirmar com os confrades, pois nunca mais fui no Miami, em Copa, atras dela, entao nao posso ter certeza.......
Ela eh baixinha, seios medios, morena bronzeada, rosto legalzinho super simpatica, sorridente e safada e adora dar o cu rs!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Alguem sabe pra onde foi? Nao está mais lá...
http://www.belprazer.com/juliana/juliana.htm
[ external image ]
http://www.belprazer.com/juliana/juliana.htm
[ external image ]
Re: Cris Massagem
Cadelão coordenador e STANLAY M., tudo bem com vocês?
Olha, o meu amigo que mora aqui no Rj falou isso mesmo...esta senhora que atende o telefone dá o nome de Mágda...Ela fica falando que lá é uma residência mesmo, mas na verdade não é, ela parece ser desequilibrada mental, caso perdido pela psicologia...o número é esse mesmo, tem nenhum erro não, esqueçam esse negócio do número estar errado...ELA É MALUCA MESMO GALERA...e outra:
Ás vezes, ela atende a pessoa muito bem, depois ela passa o endereço errado...ou ainda, ela simplesmente manda vocÊ ir tomar no olho do cú cagado (meu amigo tem a gravação telefônica provando isso, é só pedir que eu falo com ele como fazer pra dar pra vocês).
Esse meu colega falou que essa atendente Mágda já passou o endereço errado de três lugares distintos...SÓ DE SACANAGEM...SÓ PARA SACANIAR AS PESSOAS...Ela deve ser drogada...
Sugestão:
1-Tente entrar em contato com O DONO DO ESTABELECIMENTO PARA RECLAMAR SOBRE ISSO(NÃO PROCURE A ATENDENTE E SIM O DONO).
2-Sugiro que parem de ir na casa...esse meu amigo quando fala nessa casa, chega a ficar com lágrimas nos olhos.
SE DESEJAREM A GRAVAÇÃO ONDE ESSA ATENDENTE MANDOU TODOS NÓS IRMOS TOMARMOS NO CU E IR PARA A PUTA QUE PARIU, é só pedir.
Ah, ia esquecendo...Não fique achando que se vc falar que é do GPguia que ela vai te dar atenção não tá? Só uma dica...
Ah, ia esquecendo também...é tantos detalhes que ele me ligou falando(ela ás vezes fala que o preço é APENAS E TÃO SOMENTE 100 REAIS, ela não fala que tem de 60 e de 50 reais...
Durante esse meu relato aqui, eu liguei pro meu colega aqui agora...ele me deu o site é www.crismassagem.com.br , liguei pra lá agora...kkkk sabe oque ela falou???? Que só vai dar o endereço se eu der o meu rabo....
Bom, tá ai....uma pena que não sei usar meu smart para gravar ligações...mas meu amigo gravou.
Abração...depois meu colega passa aqui e deve falar mais alguma coisa.
Olha, o meu amigo que mora aqui no Rj falou isso mesmo...esta senhora que atende o telefone dá o nome de Mágda...Ela fica falando que lá é uma residência mesmo, mas na verdade não é, ela parece ser desequilibrada mental, caso perdido pela psicologia...o número é esse mesmo, tem nenhum erro não, esqueçam esse negócio do número estar errado...ELA É MALUCA MESMO GALERA...e outra:
Ás vezes, ela atende a pessoa muito bem, depois ela passa o endereço errado...ou ainda, ela simplesmente manda vocÊ ir tomar no olho do cú cagado (meu amigo tem a gravação telefônica provando isso, é só pedir que eu falo com ele como fazer pra dar pra vocês).
Esse meu colega falou que essa atendente Mágda já passou o endereço errado de três lugares distintos...SÓ DE SACANAGEM...SÓ PARA SACANIAR AS PESSOAS...Ela deve ser drogada...
Sugestão:
1-Tente entrar em contato com O DONO DO ESTABELECIMENTO PARA RECLAMAR SOBRE ISSO(NÃO PROCURE A ATENDENTE E SIM O DONO).
2-Sugiro que parem de ir na casa...esse meu amigo quando fala nessa casa, chega a ficar com lágrimas nos olhos.
SE DESEJAREM A GRAVAÇÃO ONDE ESSA ATENDENTE MANDOU TODOS NÓS IRMOS TOMARMOS NO CU E IR PARA A PUTA QUE PARIU, é só pedir.
Ah, ia esquecendo...Não fique achando que se vc falar que é do GPguia que ela vai te dar atenção não tá? Só uma dica...
Ah, ia esquecendo também...é tantos detalhes que ele me ligou falando(ela ás vezes fala que o preço é APENAS E TÃO SOMENTE 100 REAIS, ela não fala que tem de 60 e de 50 reais...
Durante esse meu relato aqui, eu liguei pro meu colega aqui agora...ele me deu o site é www.crismassagem.com.br , liguei pra lá agora...kkkk sabe oque ela falou???? Que só vai dar o endereço se eu der o meu rabo....
Bom, tá ai....uma pena que não sei usar meu smart para gravar ligações...mas meu amigo gravou.
Abração...depois meu colega passa aqui e deve falar mais alguma coisa.
Rooney2010 escreveu:Fala galera,
TD realizado tem umas 2 semanas, mas como estava viajando vai agora o relato.
Já estive na casa outras vezes e nunca me decepcionei por completo, mas dessa vez foi decepção total. A muito tempo já estava afim de conhecer a Mônica, que pelas fotos parecia ser uma loirinha deliciosa, mas todas as vezes que ligava a menina estava ocupada.
Um dia, final de tarde, resolvi tentar de novo, e consegui agendar...chegando lá fui recebido pela Cris, sempre atenciosa, e quando veio a menina, que decepção...não tinha nada a ver com a foto...nem o dedo do pé....o cabelo era enrolado...diferente do liso das fotos, e a garota mais morena....depois da apresentação, a Cris voltou, e eu perguntei se não tinha outra menina...pro meu azar, não tinha mais nenhuma disponivel....pensei: só tem tú, vai tú mesmo.
A menina veio, corpinho bem mais ou menos....peitos caídos....tudo ruim.....o mínimo que ela tinha que fazer era se destacar na foda.....pedi uma massagem pra começar, e a menina não sabia nada...começou a esfregar creme, mandou eu virar de frente e na hora de pegar o garoto, nem punheta a mulher sabia bater....decepção total.......sem vontade de nada. Pensei em resolver logo a parada....coloquei de 4 meti e gozei, querendo vazar dali.
Feito o serviço...deixei o valor ...40 min = R$ 80,00. Por ser barato não fiquei tão puto, mas provavelmente não volto na casa, pois as fotos não condizem com a realidade.
Abs e até a proxima sacanagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
Pra quem nao sabe, a Tais ou Thais eh a Anne.......... E realmente a casa ja perdeu a puta que mais trabalhava la, nao quero ficar falando, pois ate gosto do prive, mas algumas medidas da dona em relacao as garotas e ate um pouco aos clientes sao complicadas de entender....a casa anda muito organizada e limpa, mas ouvi um ruido sobre como a Tais anda tratando as meninas, parece que elas estão insatisfeitas com ela...pode haver um desmanche da equipe em breve...
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
alguem tem o tel. dessa Yasmin?
pra marcar algo fora.
vlw !
pra marcar algo fora.
vlw !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
Pessoal, alguém conhece essa Thalia?
http://www.espacoterapias.com.br/thalia
O telefone bate com o Studio Terapia, só que não vi nenhum TD com essa gata. Será que o nome era outro?
Se alguém puder responder, agradeço muito, pois estou afim de experimentá-la.
http://www.espacoterapias.com.br/thalia
O telefone bate com o Studio Terapia, só que não vi nenhum TD com essa gata. Será que o nome era outro?
Se alguém puder responder, agradeço muito, pois estou afim de experimentá-la.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Cris Massagem
Eu já fui 4 vezes neste privê.
Sempre ligo uns 15 minutos antes. Ela já reserva uma sala.
O lugar é limpo. A Cris é super atenciosa.
Faz a apresentação das meninas.
Só começa a contar o tempo depois que o cara toma banho e a menina entra na sala.
Resumindo: é um lugar que eu vou e recomendo.
O plantel tá pequeno ( 4 ou 5 meninas ), mas ela disse que já está contratando novas.
Esse "lindorj" que fala mal do lugar deve ter algum motivo pessoal.
Sempre ligo uns 15 minutos antes. Ela já reserva uma sala.
O lugar é limpo. A Cris é super atenciosa.
Faz a apresentação das meninas.
Só começa a contar o tempo depois que o cara toma banho e a menina entra na sala.
Resumindo: é um lugar que eu vou e recomendo.
O plantel tá pequeno ( 4 ou 5 meninas ), mas ela disse que já está contratando novas.
Esse "lindorj" que fala mal do lugar deve ter algum motivo pessoal.
-