O Pastor escreveu:cac2010 escreveu: Vc ñ faz questão?
Então faz só para agradar a parceira????
Que lindoooooooooooooooooooooo!!!
Ahh, CRis, sua safadinha ...![]()
![]()
Não, não. É um pouco disso, eheheheh!! Aceito fazer o sacrificio de enfiar meu pau no cú das minas, desde que ela implorem.![]()
![]()
![]()
Falando sério...eu não sou de ficar implorando meses/anos pra conseguir coagir uma pessoa a fazer tal coisa. Eu observo e observo. Se sentir que comer aquele CÚ seria uma boa, eu peço umas duas ou três vezes. Se a mulher não quiser dar, não insisto mais. Ai, vai ficar por conta da curiosidade dela em experimentar.
Das namoradas oficiais que tive, nenhuma quis dar o rabo pra mim, ou se quer insinuou que gostasse de tal prática. Também, nunca senti a necessidade de pedir. A minha última, eu até cheguei a pensar em comer o rabo dela, mas eu sempre travava na hora de pedir. Eu acho que tinha medo dela não saber fazer e me dar um banho marrom e fedido. Isso sempre passava pela minha cabeça, não sei por que. Pode ser que fosse machismo, aquela coisa de achar que mulher que eu apresento pra minha mãe, não pode ser uma vagabunda, dadeira de CÚ. Pode ser apenas um sentimento de proteção, sei lá. Só acho que elas devem estar dando a bunda pra alguém agora, nesse instante.![]()
![]()
Mas realmente, acho que apenas 30% dos meus TDs, ou menos, tiveram sexo anal . Engraçado porque eu sempre achei que fazia questão de ANAL na transa. Mas não, não faço, as estatísticas apontam isso. Exceto quando contrato os serviços de uma free, ai sim, acho que ANAL é importante. Como saio pouco com frees....
Caro Confrade Pastor, tem coisas que são e inevitáveis, quando vamos à padaria sempre voltamos com o pão, esta é a regra.