Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 225
Oral Sem:Sim 103Não 111
Beija:Sim 258Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Denise Massagista Copacabana
essa foto não me é estranha!!! Não seria essa a DRAGÃO CHINES???!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Cris Massagem
dãdãdãdã....
Acho que sou doidão...
dãdãdãdã
"tem credito de 12 ?" "tem" "quanto tá?"
Éter no cérebro!!!!!
Vai quer quer!
Acho que sou doidão...
dãdãdãdã
"tem credito de 12 ?" "tem" "quanto tá?"
Éter no cérebro!!!!!
Vai quer quer!
Coisinha de Jesus escreveu:Eu já fui 4 vezes neste privê.
Sempre ligo uns 15 minutos antes. Ela já reserva uma sala.
O lugar é limpo. A Cris é super atenciosa.
Faz a apresentação das meninas.
Só começa a contar o tempo depois que o cara toma banho e a menina entra na sala.
Resumindo: é um lugar que eu vou e recomendo.
O plantel tá pequeno ( 4 ou 5 meninas ), mas ela disse que já está contratando novas.
Esse "lindorj" que fala mal do lugar deve ter algum motivo pessoal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
é cada sonegador né ....
vai lá na casa e pede pessoalmente pra menina ... aff !!
vai lá na casa e pede pessoalmente pra menina ... aff !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Ai fui na massagem tijuca um dia desses, so que nenhuma garota me interessou só apenas aquela mulher que estava no caixa.. cara muito gata ela alguem sabe se ela faz progama??? ela é um pouco ruiva levemente... na hora fiquei com vergonha de perguntar porque tinha muita gente e podia pegar mal pra ela. alguem ta ligado se ela faz algo por fora ou la mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Privê Terapias (Centro - Av. Rio Branco, 156 / 613)
Ótimo td caro confrade. Quanto custou esta brincadeira com direito a cú "sem ky"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)
Alguém ja tdzou ou ja viu por lá a tal Carine? Parece ser uma coisinha de louco!!!
A garota da caixa é a Carol. Ela é a gerente da casa e não faz programa por fora.
Qual a diferença de ser gerente ou fazer programa?
Quem faz programa não lucraria mais?
Quem faz programa não lucraria mais?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
Seguindo algumas recomendações dos forista amanhã, sábado, dia 20 de agosto vou ao Mix Massagens tentar a sorte com umas das meninas de lá, especialmente com a Camile ou Paloma. Sou forista novato, mas pelo que tenho lido aqui, vejo que essas duas são muito bem recomendadas. Espero ser bem sucedido nessa impreitada. Seja como for, amanhã espero postar um bom TD com uma dessas duas delícias. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Nicktesla, fui mais um a fazer tal romaria! Começando pelo Emporio do Banho, Duda, BelPrazer, Feitiço Feminino, etc..
Na 13 de maio tinha casa aberta... mas deu Time-out e tive que vazar.
Triste dia, cheguei a pensar que era feriado de putas!
Na 13 de maio tinha casa aberta... mas deu Time-out e tive que vazar.
Triste dia, cheguei a pensar que era feriado de putas!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
Hoje, dia 19 de Agosto, foi um dia triste no centro do Rio.
Ao que parece, teve uma batida em TODAS as casas de burlesco da região.
Fui ao Centro Suzy, Bel Prazer, Feitiço Feminino, Lu Massagens, Espaço Zen, Lokal Zen e nada.
Peregrinei bravamente atrás de uma mulher cheirosa pra traçar e dei com todas as casas fechadas e sem atender telefones.
Uma calamidade.
Ao que parece, teve uma batida em TODAS as casas de burlesco da região.
Fui ao Centro Suzy, Bel Prazer, Feitiço Feminino, Lu Massagens, Espaço Zen, Lokal Zen e nada.
Peregrinei bravamente atrás de uma mulher cheirosa pra traçar e dei com todas as casas fechadas e sem atender telefones.
Uma calamidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
Passei na casa 19, hj 10 minutos pras 11h e tava fechada.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)
williamRicardo escreveu:Prezados confrades, valeu pelos diversos conselhos, sendo eles positivos ou negativos. No entanto, resolvi seguir minha razão...e com os R$ 500,00 que deixava todo mês na casa, com a minha única GP, resolvi pulverizar...kkkk... Porra, não consigo me enxergar em um mundo sem primas, é bom pra caralho ver uma marrentinha colocar a boca no seu pau sem vc fazer esforço algum, basta ter uma merreca para dar para perva.... Tá estressado, vai na casa das primas.... Não deu certo algum negócio, vai na Casa das primas... Teu chefe de deu uma chamada, vai na casa das primas... Acha que tua mulher tá te traindo, vai na casa da primas...elas curam quase tudo...
Depois de conhecer a Nataly e a Sabrina da Centro Star, a Kelly da Stella (Caralho, a mulata tem 1,80... a casa é uma merda)... Resolvi voltar para casa, como sabem o bom filho (que não é da puta), sempre volta para casa, ainda mais se a CASA é 19 (pelo preço, é uma das melhores, se não a melhor aki do Centro....parabéns ao dono, que pelo visto, lê nossos comentários)...rssss....Na realidade, não estou totalmente curado...fui na casa semana passada, e, advinhem...sim...Juliana.... essa mina está cada vez melhor...agora ela succiona com tamanha maestria, que se o atendimento fosse somente o boquete, ainda assim, estaria bem pago!!!
PÔRRA WILLIAN, VOCÊ ME DECEPCIONOU !!!!
Vamos ao que interessa... ao chegar no recinto, + de 1 mês sumido, sem dar um telefonema sequer, estava de férias e, por razões obvias, com celular desligado!
Ao entrar no quarto, ela salta em cima de mim.... Caraio que saudade meu putão!!!! Sou recepcionada igual a um rei....”rei”...sei que ela faz isso com a maioria, ou seja, o atendimento dela é realmente VIP...mas, deixa pra lá (e legal agente pensar que é especial)... Muita beijação e a mina caiu de boca na pica, que já estava levantando a toalha...porra, ela tá fazendo uma parada de colocar até a güela, que não fazia antes (deve ser muito treinamento em colher de pau...), a piroca encosta na garganta da mina, que fica uns 10 segundos em movimentos lentos e laterais com a cabeça, os lábios encostados em meu pentelho... até que desentoca o garoto, com os olhinhos cheios de lágrima e dá-lhe aquela cuspida na cabeça, botando a porra toda na boca novamente....na boa, me lembrou a antiga Monica.... segurei o jato, e parti pra cima. Que mulher cheirosa, não dá para acreditar que é GP, dá vontade de perder (ganhar) minha hora toda só chupando aquela xaninha rosada, raspada e cheirosa (não faço isso para dar prazer a elas, faço pq sinto praazer me fazer, até pq, agora eu sei que na maioria das vezes elas mentem, quando falam que gozam....kkk, mais que se foda)... depois de vários minutos de aiiiê meu putão...coloquei o plástico no moleque, ela ficou de quatro e mandei pica com muita vontade mesmo...ela até falou ai amor, tá machucando....Porra, quer ver tu ficar sissi (se sentindo o tal), é uma GP falar que tu tá machucando, porra, parece que teu pau fica maior, sei que é psicológico, mais, aí é que eu empurrei mesmo, porém, ela falou mais sério e eu parei, afinal, conforme sabemos ela é namoradinha e temos que respeitar... Coloquei ela de frente e pedi para ela colocar os pernas para o alto....meus camaradas, a mina é apertada mesmo, porra, ela deve ser a que mais atende na CASA (tava ruim de agendar um horário que coincidisse com o meu), e ainda é apertada, deve passar algum remédio para voltar para o lugar a noite, não é possível! O papai mamãe para mim, é foda...eu não consigo segurar, dei-lhe aquela jorrada no plástico...com direito a beijo de língua de tirar o fôlego no final....confesso que tive vontade de falar alguma coisa romântica no entanto, conforme me alertaram, romantismo não deveria de ser pago, muito menos ser expresso em uma casa de tolerância (kkk, agora lembrei do meu pai...essa expressão deveria de ser do tempo dele).
Chuveiro para os dois, e ficamos conversando, na boa, apesar de estar curado de minha cegueira BOP, a mina é realmente nota 10!!! Ela é obra para muito pau!! rss
Outra coisa, ela é espontânea, tu não tem que ficar pedindo, chupa agora, beija agora... ela ficou o tempo todo do meu lado, com a mão no moleque, assim que percebeu que ele se engraçou, passou a toalha na cabeça e caiu de boca novamente... dessa vez, até pq, visto o adiantado da hora, resolvi não parar, ela botava pressão na cabeça do pau, descia até o final, encostava na garganta, succionava, beijava, cuspia, lambia, engolia, batia com ele no rosto, me olhava com carinha de sapeca e voltava tudo novamente, aquele desenvolvimento frenético, sem parar, como se fosse uma máquina programada para te dar prazer, sem cometer um erro sequer, e eu olhando aquela tamanha desenvoltura no meu pau, na boa, dei-lhe um gozadão, que entrou porra até pelo nariz, o tesão foi tanto com a maestria da juju, que mesmo na segunda gozada, saiu leite pra caralho... Aquele sorriso de menina meiga, olhar de namoradinha e com a cara cheia da minha porra, não tem dinheiro que pague, é guardar a imagem para posteridade!
Valeu muito...R$ 100,00 pratas otimamente bem empregadas...e agora, sem ressentimento, pois entro ali com um único objetivo “Comer a melhor GP que já comi em toda minha vida de Putão”.
SEM BOP, EU RECOMENDO (com trocadilho e tudo mais, no entanto para comer a ré, tem que desembolsar + 50)!!!!
Em tempo: essa porra de taxa de cú é foda, é pra tomar no cú mesmo... Entendo o seguinte, os donos das primas deveriam de colocar o preço, e não deixar a critério delas, se não vira bagunça, e puta com marra não pode trabalhar em casa com segurança, tem que ir para o asfalto....afinal, se elas estão na chuva, vão ter que se molhar!!!...
Tipo:
1 hora compReto (completo) = R$ 120,00
1 hora (horal, vaginal, massagens) = R$ 100,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Re: Sexy Massagens (Centro - Rua Acre,28)
josju escreveu:Essa Milena é a antiga que trabalhava na Bellas no rio branco....que saiu por que estava gravida...alguem pode confirmar..
Exatamente.
-