POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly, Amigas Top
Bueno confrades, vou postar meu primeiro TD, na verdade foi minha primeira experiência no ramo da putaria patrocinada, sempre fui de ficar e namorar com as civis, mas em uma ida a Porto Alegre não resisti e conferi, tinha curiosidade e tal, fui logo atrás de uma GP assim que cheguei de viagem, tava morto de cansado mas não queria perder tempo, andei dando uma baita pesquisada pela net e decidi marcar com a Bruna Lopes, o celular tava sempre desligado, depois tentei com a Karolzinha, deu o mesmo, dai resolvi ir a uma casa, no caso a amigas top, esse TD aconteceu em agosto de 2010, não o soneguei, apenas não tinha tempo de postar.
Conversando pelo MSN, marquei com a Rafaela, uma morena que me parecia bem mignon, chegando lá, fui atendido pela Kelly, até onde sei atualmente ela não atende mais lá, ou parou ou virou free, enfim, ela me informou que a Rafaela não estava mais lá, que já havia ido embora, e que tavam disponíveis ela e uma outra GP chamada Manu, ela me mostrou as duas por fotos no site e eu escolhi a própria Kelly, ela tinha o cabelo curto até o ombro, meio ruiva, seios médios, bunda média, branca, olhos claros, quase sem barriguinha, do jeito que eu gosto, a casa é (ou era, soube que mudaram o local e que tá mais 'top') meio acabadinha, um pouco sinistra e bem escondida, o quarto era meio grande, com duas camas de casal uma ao lado da outra formando uma grande cama, a Kelly me levou ao quarto e foi logo tirando a roupa, mostrando um corpo do jeitinho que eu queria (como citado acima), comecei passando a boca pelo corpo dela até beijá-la, ela meio que deu beijos fracos de inicio, mas continuou, tirou minha roupa e logo encapou, disse que não chupava sem capote, lembro que ela disse exatamente assim 'é complicado sabe...' kk enfim, mesmo com camisinha, foi um baita de um oral, com certeza sem camisinha teria sido mais sensacional ainda, mas eu gostei muito, poderia ter gozado assim mesmo, mas eu não quis, botei a puta de quatro e bombei, ela dava gemidos bem baixinhos, mas senti que tava fluindo normal, a buceta tava lubrificada naturalmente no ponto, botei ela no frango assado e depois cavalgando, gozei assim.
Fui me lavar e voltei pra cama, 10min de PPP e fui pro segundo round, a chupada dela me deixava louco, e ela fazia garganta profunda e muuuito bem, eu puxava a cabeça dela pra enterrar mais ainda e ela metia goela abaixo sem reclamar nem voltar a cabeça, eu tava louco pra gozar mas queria experimentar o cuzinho, ela ficou de quatro e mandou eu meter gostoso, perguntei se não queria gel, ela disse que não precisava, fui meter e que cu apertadinho hein, eu mal consegui meter a cabeça do meu pau, meu cansaço atrapalhou um pouco essa parte, acabei gozando de quatro na bucetinha mesmo.
1h, TD finalizado, R$ 100 mangos pagos, valeu muito a pena, se ela ainda tivesse lá, teria repeteco sem dúvidas
RESUMINDO:
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ao vivo mesmo, cheguei e ela que foi me receber na porta, bastante educada e atenciosa, me ofereceu água e fez questão de me dar todas as informações perguntadas. Combinamos R$ 100 por
1 hora sem anal, era preço tabelado, a casa cobra +50 com anal (mas dá pra negociar).
02) Se a Modelo foi pontual;
Pontual. Não demorou a abrir a porta kk
03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
O corpo é exatamente o mesmo das fotos que haviam no site, o rosto não mostrava mas dava pra ver que era bem bonita
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Corpo fantástico (ao meu gosto), rosto normal/bonito.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No inicio ela ficou meio inibida, dava mais selinhos (e olha que sou bonito) dai no segundo round ela já queria me beijar com vontade.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral com, cadenciado, gostosinho, garganta profunda, faz tudo que o cliente quer no oral, enterra na garganta sem piedade, pra quem gosta é um prato cheio... Não finaliza o oral.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Tem muito PPP, mas faz normal, não é mecânica mas não chega a ser a foda mais fodástica de todas, normal.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz sem problemas, mas com taxinha.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: chupava pra caralho, como já disse mil vezes xD.
Ponto fraco: oral com capote.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível, só deu um bip quando bateu o horário de 1h.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Cumpriu o horário combinado.
05.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100, por 1 hora, sem anal.
05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale
a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em
q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá
e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
No local delas, amigas top.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Ela informou 23 anos, correspondia.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o
Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q
possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Se a encontrasse de novo, repetiria sem dúvidas, mas dessa vez comeria o cu dela sem dó!
09) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Ela não me informou o telefone pessoal quando pedi, e não trabalha mais na casa, mas de qualquer forma podem achar pelo próprio site outras garotas.
10) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo
pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
Infelizmente como não está mais, não tem como postar :/