POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, aqui estou eu de volta, como não poderia deixá-los desinformados, segue mais um relato sobre essa magnitude do sexo.
Na realidade estava tentando uma saidinha com a Grazzi Arruda, porém, a mesma informou que levaria uma hora para me encontrar, desisti! Parti para a Nicole Phelps, apesar das indicações negativas de alguns foristas, mas como não entramos em acordo pelo valor cobrado (queria R$350) vocês acham?! Bem, pensei na amiga Manu, mas, como já estava em Boa Viagem, pensei vou lá no Aconchego... e ai vai o TD...
Isso foi na quarta-feira passada, cheguei no local as 13:00h aproximadamente e fui logo recepcionado e exposto a quatro beldades, só que gente, a LUANA era uma delas, ai nada pude fazer pelas outras! Escolhi a LU e ela logo se animou comigo, acho que rola uma quimicazinha.
Bem vamos ao fight, massagem em todo o corpo, e ela com um fio dental lilás de deixar o cara louco, quando partiu pro boquete foi uma loucura só, passou uns 10 minutos chupando e fazendo carinha, que delícia!! Partiu pra cima e a bicha gosta viu!! Aquelas pernas grossas e os seios na minha cara, foi uma loucura total, resolvi partir pra cima e fui logo deitando ela na cama, coloquei as pernas dela no meu ombro e fui, fui, fuiiiiiiii, ela fazendo carinhas de quem estava gostando, e depois de umas boas bombadas e pra minha surpresa, ela pede pra meter de quatro, oxiiiiii, que delíciaaaaaa!! Aquele bunda enorme na minha frente e eu num entra e sai danado, foi o melhor, ela mandando meter mais, gemendo, rebolando e se tremendo toda, ai meus amigos foi o leite no saco mais prazeroso desta vida mundana!!!! Pense numa danada gostosa pra cachorro, sim ainda teve uns selinhos deliciosos com gosto de baton do tipo brilho doce!!!!!!!!!!!
Notas:
Rosto: 10(sorriso é muito bonito);
Bunda: grande e durinha, vai um 10 (melhorou!!);
Seios: 10 (achei que bem turbinada);
Vagina: 10 (bem gostosinha e cheirosa);
Anal: 10 pense numa loucura ( agora $$$$ a mais, tem que acertar com ela na hora)
Simpatia: 10;
Massagem: 9,5.
Resumo da ópera: 10. O custo benefício é atraente.
Vai ter "NOVO" repeteco!