Flagrante / video / Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Flagrante / video / Putas dopando o cliente ( boa noite cinderela)
Bem feito pros BOP's 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
falou e disse ..........como todo homem tem seu preço , toda puta tem seu bop................

-
- Forista
- ---
Ver TD's
roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
agora falando sério ..........vc acha que é impossível de acontecer contigo ??? diga ae ...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Serio mesmo, sim!!pepsicool escreveu:roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
agora falando sério ..........vc acha que é impossível de acontecer contigo ??? diga ae ...........
Por que eu nunca marco encontro com putas fora do motel....e quando bebo algo...sou eu quem coloco no copo e largo o recipiente..ou fica bem perto de mim..do lado oposto ao da perva!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
roladoce escreveu:Serio mesmo, sim!!pepsicool escreveu:roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
Por que eu nunca marco encontro com putas fora do motel....e quando bebo algo...sou eu quem coloco no copo e largo o recipiente..ou fica bem perto de mim..do lado oposto ao da perva!!!
Na Boa???
nem assim agente tá livre.... Já rodei duas vezes nessa brincadeira, e olha que sou cuidadoso, só deu tempo de correr até um táxi e
pedir para o motorista me levar direto para o hotel do Cartão...
Mesmo em motel vc vai botar a boca em algum lugar dela, no mamilo pelo menos, já há reports sobre utilização de GEL com
ROYPINOL...
Tenso....

WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
roladoce escreveu:Serio mesmo, sim!!pepsicool escreveu:roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
hum sei ......... com guaraná é fácil .........tome meia garrafa de algo "denso" e tente náo fazer a pergunta :
de quem é esse copo ??? rs rs rs ..............o que quero dizer é que todos somos vulneráveis .......claro uns mais outros menos, pelos cuidados que exercemos Mas penso que ninguem está livre de
uma situaçao similar.E isto com qualquer tipo de puta.Seja na praça ou na boate "de Luxo ".Quando puta quer te foder................. ela pode ...........literalmente ..........Já aconteceu com um amigo ser convidado pra fora de uma boate (uma delícia) pra fumar um cigarrinho......depois de alguns minutos ele retornou branco igual a uma vela junto com o segurança . A tilanga tinha um "amigo" lá fora que meteu uma quadrada na testa do meu brother levando tudo que ele tinha ........Na boate todos fizeram cara de balde dizendo que náo a conheciam......que era a primeira vez que a puta aparecia por lá . Passamos horas na delegacia relatando fatos que ninguem queria escutar............O vídeo pra muitos pode ser "manjado" mas tenho certeza que o número de vítimas nao correspondem as estatísticas.E as razoes sao óbvias.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
GPs não, são ladras FDPs da pior estirpe.
Esse B.O. foi em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP....... o lugar é um lixo.........PRAÇA AFONSO PENA........
Só têm gorda, velha.....o lacal e trash...............o mané casado...... tomou um boa noite ciderala......classico...........limparam o mané............sorte ou azar foi que as cameras......pegaram.....e a policia.....prendeu....as GP´s..........bandidas................a esposa foi buscá-lo no hospital.........
Só têm gorda, velha.....o lacal e trash...............o mané casado...... tomou um boa noite ciderala......classico...........limparam o mané............sorte ou azar foi que as cameras......pegaram.....e a policia.....prendeu....as GP´s..........bandidas................a esposa foi buscá-lo no hospital.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Todo cuidado é pouco. Nunca tomo nada no copo de nínguem, e sempre cuido muito bem do meu copo, mas pelo visto existem outras técnicas usadas por essas golpsitas disfarçadas de GP.
Não sabia sobre essa técnica aplicada pelas golpsitas. O cara chupa os peitinhos da piranha, e fica que nem a bela adormecida !! Tenso !!!!Mesmo em motel vc vai botar a boca em algum lugar dela, no mamilo pelo menos, já há reports sobre utilização de GEL com
ROYPINOL...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
O negos são burros, não muito longe dali tem monte de puteiro, claro, durante o dia teriam esta opção, a estas horas dificilmente tem algo que preste ali.CELO escreveu:Esse B.O. foi em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP....... o lugar é um lixo.........PRAÇA AFONSO PENA........
Vale do Paraíba, baum ... Putaria da região já não é estas coisa, e agora tem até isto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Uma vez comigo aconteceu lá na Tia Carmen em PoA.
Bebi todos os Wiskys e apaguei (do wisky... dificil)
Acordei no hospital publico perto da boite, sem grana e até a minha roupa trocaram....
Se foi "boa noite cinderela" ou coma alcólico eu não sei... mas por via das dúvidas nunca mais voltei lá
Ximba
Bebi todos os Wiskys e apaguei (do wisky... dificil)
Acordei no hospital publico perto da boite, sem grana e até a minha roupa trocaram....
Se foi "boa noite cinderela" ou coma alcólico eu não sei... mas por via das dúvidas nunca mais voltei lá
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Quando é que nego vai entender que Puta de Rua é furada?
Não que num tenham putas escrotas em outros meios, mas porra, pegar puta assim na rua não dá né.
É pedir pra se fuder, literalmente
Não que num tenham putas escrotas em outros meios, mas porra, pegar puta assim na rua não dá né.
É pedir pra se fuder, literalmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Eu conheço bem as boites do Rio e de Brasília, com uma ressalva, chamo de boates aqueles lugares que servem de ponto de encontro, não há quartos onde os encontros possam se consumar. Os donos das boates ganham no preço das bebidas (caríssimas) e na consumação muito alta.pepsicool escreveu:hum sei ......... com guaraná é fácil .........tome meia garrafa de algo "denso" e tente náo fazer a pergunta :roladoce escreveu:Serio mesmo, sim!!pepsicool escreveu:roladoce escreveu:Bem feito pros BOP's
de quem é esse copo ??? rs rs rs ..............o que quero dizer é que todos somos vulneráveis .......claro uns mais outros menos, pelos cuidados que exercemos Mas penso que ninguem está livre de
uma situaçao similar.E isto com qualquer tipo de puta.Seja na praça ou na boate "de Luxo ".Quando puta quer te foder................. ela pode ...........literalmente ..........Já aconteceu com um amigo ser convidado pra fora de uma boate (uma delícia) pra fumar um cigarrinho......depois de alguns minutos ele retornou branco igual a uma vela junto com o segurança . A tilanga tinha um "amigo" lá fora que meteu uma quadrada na testa do meu brother levando tudo que ele tinha ........Na boate todos fizeram cara de balde dizendo que náo a conheciam......que era a primeira vez que a puta aparecia por lá . Passamos horas na delegacia relatando fatos que ninguem queria escutar............O vídeo pra muitos pode ser "manjado" mas tenho certeza que o número de vítimas nao correspondem as estatísticas.E as razoes sao óbvias.......
Essas boates tem um esquema de proteção muito bom. Para voces terem uma idéia, o único caixa eletrônico que funciona depois das 22:00 horas na zona sul do Rio está localizado numa farmácia que fica em frente à boite Barabarella. Um dia, perguntei a um taxista que para num ponto próximo da boite, se não havia risco de roubo quando se saca dinheiro nesse caixa. Ele me explicou o seguinte: houve alguns poucos casos, mas os vagabundos apareceram comendo capim pela raiz e nunca mais houve nada. Detalhe: a Barbarella só trabalha com gps cadastradas na casa, então não teria como alegar que não conhecia a menina.
Em Brasília, eu frequentei durante anos duas boates, nunca soube de nenhum problema nelas. Até porque os clientes não poderiam dar queixa na polícia, mas (dependendo do cliente) poderiam mandar fechar a boite, rs.
Assim, a minha conclusão é: há boates que são caras e seguras. Quem quiser arriscar vai nas mais baratas ou pega gp na rua, aí tem uma grande chance de dançar mesmo.
Quem vier ou for a SÃO JOSÉ na BOATE ESTRELA.....fique esperto.......
03.....eu disse três camaradas...... sofreram um desfalque em suas contas bancárias....... foram vários débitos na conta......níguém lembra de nada...... um acordou no hotel......onde ficou hospedado......e não lembrava nada......eram 17:00 da tarde..... chapado.......os outros...... acordaram......no carro......dormiram no carro....não lembram como chegaram lá.........
Se forem visitar a casa......fiquem espertos..........
03.....eu disse três camaradas...... sofreram um desfalque em suas contas bancárias....... foram vários débitos na conta......níguém lembra de nada...... um acordou no hotel......onde ficou hospedado......e não lembrava nada......eram 17:00 da tarde..... chapado.......os outros...... acordaram......no carro......dormiram no carro....não lembram como chegaram lá.........
Se forem visitar a casa......fiquem espertos..........
-