Compson escreveu:Às vezes, o cidadão por trás desse teclado se olha no espelho e pergunta: "Será que o Compson não está indo longe demais? Até quando o debate deixa de ser divertido e se transforma numa compulsão incontrolável? Estou fugindo de mim mesmo e perdendo a sanidade mental em nome de um personagem virtual envoldo em discussões sem qualquer finalidade?"
Quando essas perguntas me atormentam, eu leio o debate do Hammermart com o Dr.Zero e me sinto um cara normal de novo...
[ external image ]
[ external image ]
Dr. Zero: "Indo e vindo de sanatórios e sessões de ECT" e "... I begin to hear voices, and I can't concentrate. So I am doing what seems the best thing to do. (...) I can't fight any longer. I know that I am spoiling your life, that without me you could work. (...)"
Eu faço exames regulares (incluíndo a reação de Wasserman) e até agora nenhum problema... ou seja, o problema sou eu mesmo, o de ser um babaca e um bosta que tem que satisfazer seu desejo sexual, sua fome e sua sede. Além de ter que respirar todo segundo.