NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer o tal do melhor OT da cidade.
Ao chegar vi que tinha lido anúncio errado, não era OT era OB (baixinha, cabelo vermelho, inchada e fica melhor escondida).
Simpática por telefone, me falou uma altura e um peso, que nada tinham a ver com a realidade. Ela é muito feia e é muito gorda, além de ser feia e gorda também. Para meu gosto, obviamente. Para piorar o quadro do capeta, tem o cabelo pintado de vermelho e os dentes da frente separados.
Fomos para o quarto e a vadia me pediu para tomar banho, mais um ponto negativo! Tinha acabado de sair de casa e estava mais cheiroso do que ela, com certeza.
Fui só pelo oral e me decepcionei, não tem nada de excepcional, e para mim foi até ruim...não gosto de dente encostando no pinto. Sei lá por que, me lembro dos documentários do Discovery sobre Tubarão, Crocodilo, Hipopótamo, etc.
Rosto: era melhor nem ter, vou dar nota 3 pois não tem deformidades (graves).
Frente e verso: não provei nada, faltou coragem, mas a carenagem é 3,5.
Beijo eu não quis. Até me passou pela cabeça dar um beijo, pensei: já pensou se a sapa vira princesa? Mas voltei à minha racionalidade e declinei.
Gozada na boca para não perder a viagem e ter algo para contar a vocês, paguei 30 pila para a véia e fui na catedral pedir penitência, pois o que fiz com meu pau é motivo de ir para o inferno.
Óbvio que não volto mais e não recomendo.