Carla ou Karen coroa
R$ 60,00 - Telefone: 3241-4223

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla ou Karen coroa

#1 Mensagem por uin » 02 Jan 2005, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pra quem gosta de coroas enxutas, tem a Carla, uma morenassa muito gostosa e sensual que atende no seu apartamento em Campinas, São José.
Ela tem 33 anos, mas um corpo de 20, cobra R$ 50,00 e nao tem restricao de tempo.
Para quem for, so digo uma coisa: ela fuma! Vai que alguem nao goste de mulheres com bafo e cigarro... seu telefone é 241-4223.
VI, GOSTEI, E DOU DE GRAÇA PRA VOCES! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 09 Fev 2005, 18:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olha, gente: Fui la e a mina e muito feia. A pepeca cheira mal.. Nao e uma boa indicacao. Cobrou R$60,00..
uin escreveu:Pra quem gosta de coroas enxutas, tem a Carla, uma morenassa muito gostosa e sensual que atende no seu apartamento em Campinas, São José.
Ela tem 33 anos, mas um corpo de 20, cobra R$ 50,00 e nao tem restricao de tempo.
Para quem for, so digo uma coisa: ela fuma! Vai que alguem nao goste de mulheres com bafo e cigarro... seu telefone é 241-4223.

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Rateiro » 17 Fev 2005, 12:21

POSITIVO
piloto2002 escreveu:Olha, gente: Fui la e a mina e muito feia. A pepeca cheira mal.. Nao e uma boa indicacao. Cobrou R$60,00..
uin escreveu:Pra quem gosta de coroas enxutas, tem a Carla, uma morenassa muito gostosa e sensual que atende no seu apartamento em Campinas, São José.
Seguindo a indicação do irmão, também fui conhecer os dotes sexuais da Carla. Ela me disse por telefone que cobrava 60 por uma hora. Assim que entrei no ap dela, perguntei se ela não fazia meia hora. Então ela me fez por 40 mangos. Achei ela gostosinha. o Rabinho era bonito, embora fosse meramente decorativo, vez que ela não faz anal, mas ela é tranquila e faz o que gosta. Dou nota 7. Talvez um dia eu volte.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por DrHiena » 03 Mar 2005, 16:33

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Rateiro Velho:
Ja tracei a moca, diga-se de passagem, uma senhora. Olha, marketing e foda.. Ela e muito feia - gosto e gosto dizia a velha que comia ranho. mas para meu gosto ela e muito feia e veia. Ela faz o servico direitinho e tem um bom papo, mas e muito feia.. Faz anal etc..Acho que pauei a ela uns R$50,00 na epoca. Outro TD arqueologico. Mas nunca mais voltei, tem carne nova boa de cama no pedaco pelo mesmo preco..

Link:
🔗

Rateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karen the best

#5 Mensagem por Rateiro » 08 Mar 2005, 13:38

POSITIVO
piloto2002 escreveu:Rateiro Velho:
Ja tracei a moca, diga-se de passagem, uma senhora. Olha, marketing e foda.. Ela e muito feia - gosto e gosto dizia a velha que comia ranho. mas para meu gosto ela e muito feia e veia. Ela faz o servico direitinho e tem um bom papo, mas e muito feia.. Faz anal etc..Acho que pauei a ela uns R$50,00 na epoca. Outro TD arqueologico. Mas nunca mais voltei, tem carne nova boa de cama no pedaco pelo mesmo preco..

Ilustres irmãos,

Como a curisidade matou o gato, também o Rateiro não é imune a ela. em que pese o td neutro no nosso irmão putanheiro Piloto, fui conferir o famoso "melhor OT da cidade". Pra quem não sabe, OT é "oral total".

Realmente se trata de uma senhora, no sentido literal da palavra. Entretanto, o velho adágio "panela velha é que faz comida boa" também se confirmou. A chupeta da titia é intensa e profunda, eis quase se escuta o som do sininho da goela. So tenho a reclamar que, durante a felação, ela morde um pouquinho o amigão, pois o dente rela no vai-e-vem.

Não porvei dos outros dotes, mas deve ser legal para quem não liga muito para o design mas faz questão de um bom desempnho.

Valeu o 50.

S. F.

Link:
🔗

MORENO FLORIPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por MORENO FLORIPA » 13 Mar 2005, 17:32

NEUTRO
FUI LÁ FAZER UM ORAL TOTAL... CHUPOU LEGAL, TOMOU TUDINHO, MAS A GATA NÃO AJUDA... É GORDINHA E MEIO FEIA.

PONTO POSITIVO HIGIENICA E ME PARECE SER BOA PESSOA.

$ 40,00 PELA XUPETA COMPLETA.... UM DETALHE, ELA DA UMAS ARRANHADAS COM O DENTE NA CABEÇA DO PAU... MAS É DE LEVE.

PROVAVELMENTE NÃO VOLTAREI MAIS.

GALERA, QUERO COMER UMA GATA BEM PUTA, GOSTOSA, BONITA E SIMPÁTICA... ANTIGAMENTE EU COMIA UMAS GATAS ASSIM... ONDE ELAS ESTÃO???

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

karen - the best

#7 Mensagem por General » 28 Jun 2005, 19:02

NEGATIVO
Fui conhecer o tal do melhor OT da cidade.

Ao chegar vi que tinha lido anúncio errado, não era OT era OB (baixinha, cabelo vermelho, inchada e fica melhor escondida).

Simpática por telefone, me falou uma altura e um peso, que nada tinham a ver com a realidade. Ela é muito feia e é muito gorda, além de ser feia e gorda também. Para meu gosto, obviamente. Para piorar o quadro do capeta, tem o cabelo pintado de vermelho e os dentes da frente separados.

Fomos para o quarto e a vadia me pediu para tomar banho, mais um ponto negativo! Tinha acabado de sair de casa e estava mais cheiroso do que ela, com certeza.
Fui só pelo oral e me decepcionei, não tem nada de excepcional, e para mim foi até ruim...não gosto de dente encostando no pinto. Sei lá por que, me lembro dos documentários do Discovery sobre Tubarão, Crocodilo, Hipopótamo, etc.

Rosto: era melhor nem ter, vou dar nota 3 pois não tem deformidades (graves).
Frente e verso: não provei nada, faltou coragem, mas a carenagem é 3,5.
Beijo eu não quis. Até me passou pela cabeça dar um beijo, pensei: já pensou se a sapa vira princesa? Mas voltei à minha racionalidade e declinei.

Gozada na boca para não perder a viagem e ter algo para contar a vocês, paguei 30 pila para a véia e fui na catedral pedir penitência, pois o que fiz com meu pau é motivo de ir para o inferno.

Óbvio que não volto mais e não recomendo.
Editado pela última vez por General em 05 Fev 2009, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#8 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2008, 14:05

NEGATIVO
Agora que descobri esse tópico (tava garimpando) vou relatar o meu td. Comi essa veiusca em março ou abril desse ano, não sei e to tentando esqueçer. Fui seduzido pelo tal do "melhor O.T. da cidade". O ap. fica: quem esta subindo a Rua da Praça 15, passando pelo BESC, e é o prédio da esquina do mesmo lado da Rua onde agora é calçadão. A mulher é feia, gorda, já ta bem passada, respirei fundo e mandei ver na fúria com raiva de mim mesmo, botei no rabo dela até gozar e rapei fora. Foi R$ 70,00 reais completo pela hora mas não volto.

Link:
🔗

Responder