Conte para nos o seu "causo"!
Já te pegaram em um puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Já te pegaram em um puteiro?
Quem tem o costume de ir em puteiros acaba, mais cedo ou mais tarde, encontrando com alguém conhecido por lá. Já aconteceu com você?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
já encontrei com muita gente conhecida, principalmente no brilhante na hora do almoço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
ja encontrei com amigo da patroa
ja encontrei com amigo de igreja
ja levei batida da pm na brilha
Já encontrei um casado, com filho e talz... ai fui na cara dura e cumprimentei ele...
ja encontrei com amigo de igreja
ja levei batida da pm na brilha
Já encontrei um casado, com filho e talz... ai fui na cara dura e cumprimentei ele...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Causo dos Bão
Caros foristas.
Dentre os 'causos' engraçados que já aconteceram vou relatar 1.
Durante muito tempo eu tinha um brother que sempre iamos nos puteiros aqui SP.
isso durou um tempão.
ai, esse brother entrou numa piração que isso não era vida, que queria mudar etc, etc
uma especie de ' depressão por comer putas '.
esse cara entrou para uma igreja e começou a frequentar cultos e tal.
bom até ai blz. cada um sabe o que é bom para si proprio.
E eu continuei na minha rotina normal, ia aos puteiros e tal, hora convidava um outro brother e tal, hora ia sozinho.
Passou um tempo e sempre que encontra esse brother que agora frequentava a igreja ele me pergunta ' e ai esta indo ainda ? ' , ' e fulana, e a beltrana esta la ainda ' etc etc.
O cara não aguentou 3 meses sem ir no puteiro
O cara começou a fazer assim, ele ia para a igreja e quando acabava o culto a gente se encontrava e ia ao puteiro.
Ficou assim durante a uns 6 meses.
Mais ai aconteceu algo inusitado.
Estavamos nos num puteiro tomando um cerveja e tal sentando numa mesa com umas GP´s de tira colo. quando derepente entra um cara no puteiro e esse meu brother fica assustado, paralisado, sem ação.
Putz...
para surpresa de todos era o Pastor da igreja dele.
Caros foristas, isso não é ficção e verdade.
Meu brother ficou sem ação correu para o banheiro e ficou la.
Eu fui la atras dele e ele me explicou quem era o cara.
eu comecei a rir...e perguntei para ele ' e agora ? '
Fui na porta do banheiro ver onde o cara estava e o cara estava num lugar proximo a porta
de saída.
Não dava para sair sem que o cara vise esse meu brother.
Bom eu deixei ele la no banheiro e voltei para a mesa com as GP´s que não entenderam nada.
Bom o meu brother ficou la longos 15, 20 minutos ai ele me ligou no cel e disse e vou sair
dessa porra e vou la falar com o cara.
E foi o que ele fez.
Ele saiu o do bahheiro e foi la comprimentar o pastor da igreja que estava no puteiro.
O cara ficou branco, azul, amarelo, roxo. o cara não sabia se corria, se simulava um desmaio
nossa foi engraçado essa parte também.
Bom o cara explicou que tinha varios problemas, que não tinha ninguem para conversar, e que ali no Puteiro ele poderia ser ele mesmo e tal.
Caros foristas que historia viu.
Eu fiquei rindo sobre isso durante semanas.
Até hoje quando encontro esse meu brother damos varias risadas sobre esse ' causo '
hehe...
Ah! esse meu brother continua frequentando a igreja.
Nos paramos de ir aos puteiros juntos porque ele mora agora na ZLL ( digo LL ... tiradentes )
e outra os puteiros gostosos para irmos, tomar cerveja e se divertir estão em extinção.
Rodrigão.
Dentre os 'causos' engraçados que já aconteceram vou relatar 1.
Durante muito tempo eu tinha um brother que sempre iamos nos puteiros aqui SP.
isso durou um tempão.
ai, esse brother entrou numa piração que isso não era vida, que queria mudar etc, etc
uma especie de ' depressão por comer putas '.
esse cara entrou para uma igreja e começou a frequentar cultos e tal.
bom até ai blz. cada um sabe o que é bom para si proprio.
E eu continuei na minha rotina normal, ia aos puteiros e tal, hora convidava um outro brother e tal, hora ia sozinho.
Passou um tempo e sempre que encontra esse brother que agora frequentava a igreja ele me pergunta ' e ai esta indo ainda ? ' , ' e fulana, e a beltrana esta la ainda ' etc etc.
O cara não aguentou 3 meses sem ir no puteiro
O cara começou a fazer assim, ele ia para a igreja e quando acabava o culto a gente se encontrava e ia ao puteiro.
Ficou assim durante a uns 6 meses.
Mais ai aconteceu algo inusitado.
Estavamos nos num puteiro tomando um cerveja e tal sentando numa mesa com umas GP´s de tira colo. quando derepente entra um cara no puteiro e esse meu brother fica assustado, paralisado, sem ação.
Putz...
para surpresa de todos era o Pastor da igreja dele.
Caros foristas, isso não é ficção e verdade.
Meu brother ficou sem ação correu para o banheiro e ficou la.
Eu fui la atras dele e ele me explicou quem era o cara.
eu comecei a rir...e perguntei para ele ' e agora ? '
Fui na porta do banheiro ver onde o cara estava e o cara estava num lugar proximo a porta
de saída.
Não dava para sair sem que o cara vise esse meu brother.
Bom eu deixei ele la no banheiro e voltei para a mesa com as GP´s que não entenderam nada.
Bom o meu brother ficou la longos 15, 20 minutos ai ele me ligou no cel e disse e vou sair
dessa porra e vou la falar com o cara.
E foi o que ele fez.
Ele saiu o do bahheiro e foi la comprimentar o pastor da igreja que estava no puteiro.
O cara ficou branco, azul, amarelo, roxo. o cara não sabia se corria, se simulava um desmaio
nossa foi engraçado essa parte também.
Bom o cara explicou que tinha varios problemas, que não tinha ninguem para conversar, e que ali no Puteiro ele poderia ser ele mesmo e tal.
Caros foristas que historia viu.
Eu fiquei rindo sobre isso durante semanas.
Até hoje quando encontro esse meu brother damos varias risadas sobre esse ' causo '
hehe...
Ah! esse meu brother continua frequentando a igreja.
Nos paramos de ir aos puteiros juntos porque ele mora agora na ZLL ( digo LL ... tiradentes )
e outra os puteiros gostosos para irmos, tomar cerveja e se divertir estão em extinção.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Religiosos e suas peripécias!!
Já encontrei com conhecidos duas vazes, as duas na guaicurus!
A primeira vez foi quando conheci a guaicurus. Havia comentando com alguns amigos que não conhecia a ZBM, eles então combinaram de me levar lá e em menos de uma semana fomos para lá. Fizemos um tour pelos prédios, tomamos geral da policia, bebemos algumas cervas em um dos botecos, pagamos a conta e fomos embora. Bom, durante as voltas em um dos hotéis, vimos uma loirinha gata pra caralho cobrando sete conto, pensei em voltar no outro dia sozinho para pegar ela. E foi o que fiz, cheguei lá, entrei no hotel e fui direto ao quarto dela, estava fechado, fiquei esperando. Meus chapas, quando a porta do quarto se abra, sai de lá um destes meus camaradas que havia me levado lá! Ele ensaia uma volta para o quarto tentando se esconder, mas logo percebe que é em vão! Ele vira para mim e fala: "- Olha, se você esta aqui é porque pensou em fazer a mesma coisa que eu, então me vem me zoar, fica calado"!
A segunda foi pouco antes de entrar aqui no GPG. Eu vou pelo menos uma vez por mês na Serenata, como é relativamente perto da zona, eu sempre passava lá depois para dar uma olhadinha nas primas, nunca fazia um TD, só olhava mesmo. Em um destes dias, um FDP de um conhecido meu estava passando no outro lado da rua bem na hora que eu saia de um dos hotéis, ele estava com uma amiga e cheio de sacolas, para o meu azar ele me viu. O cara fez um escândalo, eu fiquei quieto e nem tentei explicar que só ia lá para olhar. O problema é que o FDP espalhou para um monte de gente esta história, fiquei queimadão com vários conhecidos e pior, com várias conhecidas. Foi daí que me tornei oficialmente um putenheiro, eu pensei "- já tenho fama de comer puta mesmo, vou lá comer então né?"
Já encontrei com conhecidos duas vazes, as duas na guaicurus!
A primeira vez foi quando conheci a guaicurus. Havia comentando com alguns amigos que não conhecia a ZBM, eles então combinaram de me levar lá e em menos de uma semana fomos para lá. Fizemos um tour pelos prédios, tomamos geral da policia, bebemos algumas cervas em um dos botecos, pagamos a conta e fomos embora. Bom, durante as voltas em um dos hotéis, vimos uma loirinha gata pra caralho cobrando sete conto, pensei em voltar no outro dia sozinho para pegar ela. E foi o que fiz, cheguei lá, entrei no hotel e fui direto ao quarto dela, estava fechado, fiquei esperando. Meus chapas, quando a porta do quarto se abra, sai de lá um destes meus camaradas que havia me levado lá! Ele ensaia uma volta para o quarto tentando se esconder, mas logo percebe que é em vão! Ele vira para mim e fala: "- Olha, se você esta aqui é porque pensou em fazer a mesma coisa que eu, então me vem me zoar, fica calado"!
A segunda foi pouco antes de entrar aqui no GPG. Eu vou pelo menos uma vez por mês na Serenata, como é relativamente perto da zona, eu sempre passava lá depois para dar uma olhadinha nas primas, nunca fazia um TD, só olhava mesmo. Em um destes dias, um FDP de um conhecido meu estava passando no outro lado da rua bem na hora que eu saia de um dos hotéis, ele estava com uma amiga e cheio de sacolas, para o meu azar ele me viu. O cara fez um escândalo, eu fiquei quieto e nem tentei explicar que só ia lá para olhar. O problema é que o FDP espalhou para um monte de gente esta história, fiquei queimadão com vários conhecidos e pior, com várias conhecidas. Foi daí que me tornei oficialmente um putenheiro, eu pensei "- já tenho fama de comer puta mesmo, vou lá comer então né?"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Tem um amigo que estudo comigo no ginásio. na época era maior nerd. Perdi contato e hoje o cara está diferente, perdeu a cara de babaca e querendo encontrá-lo basta ir a um puteiro.
No puteiro não, mas em duas oportunidades conhecidos me viram saindo de motel, em uma vez foi com gp e outra com uma colega, por sorte não rendeu assunto, já tive em outras situações no mínimo curiosas como almoçar ao lado de um senhor de uns 45 a 50 anos acompanhado de uma gp conhecida, no shopping, a mesma me conheceu tambem, e em outra situação eu conheci a gp e ela não me conheceu foi em uma loja de roupa no shopping com um senhor que estava pagando roupa pra ela, dessa vez acabei escorregando e sem ver comentei com a patroa que a menina era garota de programa quando indagado como eu sabia de tal fato simplesmente disse que por intuição imaginei isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Re: Já te pegaram em um puteiro?
Eu? Imagina.... :-´
No CDG intaum, não dá pra acreditar no naipe das pessoas que rola de esbarrar por lá. Desde colegas de trabalho até ex-chefe!
No CDG intaum, não dá pra acreditar no naipe das pessoas que rola de esbarrar por lá. Desde colegas de trabalho até ex-chefe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Ja fui pego e ainda aconteceu um caso curioso !! Tava eu afim de matar serviço, então falei que tava doente e não poderia trabalhar, ai so diversão!!!! Rumei pro CDG e assim que chego uma muvuca na porta onde não entrava ninguem, ate que eu escutei o segurança falando " ele é de menor e não pode entrar", qdo vejo era um rapaz conduzindo um ceguinho, depois de muita pressão popular o segura acabou liberando a entrada do ceguinho, com o menor! Logo se formou uma muvaca em torno do ceguinho pra saber qual quarto ele iria entrar, ai ele foi andando pelo BriBri, a cada porta ele perguntava pro ajudante dele se era gostosa e como ela era, não dava tempo do rapaz responder, pois a muvaca dizia que não era boa!!!kkkkk...ate que qdo ela passou por algumas portas e com a mão tentava apalpar as GPS....kkkkk.. ai elas falavam "pasar a mão uma porra, tem que pagar "....kkkk... o povo falava "ele é cego e so enxerga com as maos"... ate que finalmente ele entrou em um quarto... e povo do lado de fora esperando ele sair.... quando ele sai a multidão começou a zuar ele...." e ai ceguinho achou o burraco" .... "ela é gostosa ceguinho?"....kkk....é foda!! o ceguinho nao teve um minuto de paz....!!! Uma das coisas mais engraçadas que vi la!! Continuando minha saga, qdo saio do BriBri, dou de cara com um colega de serviço.... ai a velha pergunta "vc não tava doente ?" ..... responder o que!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Aconteceu duas situações engracadas na minha época de casado
A primeira tava num puteiro e quando dou por mim vejo o primo da minha hoje ex mulher bêbado feito um porco e fazendo juras de amor para puta , algum tempo depois numa festa da familia o cara apresentou a tal como esposa dizendo que tinha conhecido ela na feira aonde ele trabalha, ela me reconheceu nao falei nada e nem ela falou pois naquele dia o cara nao me reconheceu de tao bêbado
A segunda história nao foi bem reconhecer , eu tinha mentido dizendo que ia a uma reunião da associação dos administradores e fui para um motel com uma colega do trabalho, quando toca o celular , atendi e era a ex perguntando aonde eu estava já que um amigo meu da associação tinha acabo de ligar perguntando por mim e qdo ela falou da tal reunião e cara falou que nao sabia, inventei que estava no trânsito e que a reunião tinha sido adiada e nao tinham me avisado
A primeira tava num puteiro e quando dou por mim vejo o primo da minha hoje ex mulher bêbado feito um porco e fazendo juras de amor para puta , algum tempo depois numa festa da familia o cara apresentou a tal como esposa dizendo que tinha conhecido ela na feira aonde ele trabalha, ela me reconheceu nao falei nada e nem ela falou pois naquele dia o cara nao me reconheceu de tao bêbado
A segunda história nao foi bem reconhecer , eu tinha mentido dizendo que ia a uma reunião da associação dos administradores e fui para um motel com uma colega do trabalho, quando toca o celular , atendi e era a ex perguntando aonde eu estava já que um amigo meu da associação tinha acabo de ligar perguntando por mim e qdo ela falou da tal reunião e cara falou que nao sabia, inventei que estava no trânsito e que a reunião tinha sido adiada e nao tinham me avisado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re:
Na Brilhante, é praxe isso acontecer. Quando era adolescente, eu encontrei com o meu professor de colégio. Ele tinha fama de taradão, mas era boa pessoa.mohamedsilva escreveu:já encontrei com muita gente conhecida, principalmente no brilhante na hora do almoço.
-