Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#331 Mensagem por King of putaria » 29 Abr 2011, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Danca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

colocando em dia os TD's...
Fui conhecer a prima Danca faz uns dois meses, uma vez q estou na terra da garoa agora...
Estacionei a viatura na frente do 1690 da Jesuíno (lugar manjado pra cacete) e fui pro abate...
Escolhi a prima e subi, esperando... A moça demorou uns 15 minutos (segundo ela estava atrasada) eu tomei um banho e esperei...
A gostosa entrou (belos peitos, bela bunda - com algumas estrias, mas nada comprometedor)...
Começou com uma massagem, depois passou a esfregar a buceta nas minhas costas e depois aquele pandeiro enorme... o meu pau começou a ficar duro e ela caiu de boa em um belo boquete.. ficou ali uns 10 minutos, encapou e subiu em cima... muito gostosa e dedicada...
Coloquei de quatro, soquei muito e depois de uns 10 minutos me acabei na capa...
Já não restava tempo pra mais nada (uma vez q lá o jogo tem q ser rápido, 40, 45 min no máximo e aquele telefone de merda toca...).
Um bj, pagamento de praxe (R$ 170), deixei mais R$ 130 se não me engano para a casa e fui pro mundo, porque o tempo não pára e a vida tá cara...
Nota 8,5...
voltaria oa Spa para foda rápida...
abs e saudações.
King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#332 Mensagem por boxeador » 02 Mai 2011, 16:40

Queria deixar o comment pra moderação: se o preço é sempre R$ 170 da casa + R$ 140 da garota, não deveríamos mudar o título do tópico para R$ 310?

Só deixando como sugestão mesmo, pq sempre que olho aqui no cardápio de clínicas sinto que o título desse tópico me passa uma falsa idéia de preço.

Abs!

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#333 Mensagem por Roller Coaster » 04 Mai 2011, 21:47

boxeador escreveu:Queria deixar o comment pra moderação: se o preço é sempre R$ 170 da casa + R$ 140 da garota, não deveríamos mudar o título do tópico para R$ 310?

Só deixando como sugestão mesmo, pq sempre que olho aqui no cardápio de clínicas sinto que o título desse tópico me passa uma falsa idéia de preço.

Abs!
Sugestao aceita pela moderaçao
pertinente
sempre que for util aos foristas,acatamos as sugestoes

Link:
🔗

Talarico77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#334 Mensagem por Talarico77 » 06 Mai 2011, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td fresquinho de 3 horas atrás.
Moreninha de 18 anos e uns 45 Kgs. Peitos pequenos e muito bonitos, Olhos meio verde acinzentados (lentes) mas combinam com ela. Boca carnuda e pele muito lisinha/bem depilada.
Bem mignon mesmo. Eu curto essas que dá pra trepar com "direção hidráulica".
Pulamos a massagem (sugerida de início) e fomos direto pros amassos.
Oral gostoso mas fez encapado pois disse que estava com um ferimento no piercing da boca. Ok...
Garganta profunda e chupa as bolas bem gostoso.

Depois de uns 20 minutos só de oral, pedi pra ela montar por cima. Cavalgou gostoso por uns 5 minutos, me empolguei demais e gozei.O bom é que ela gosta do que faz! :mrgreen:
Massagem de 1/2 hora pra finalizar e papinho bem sossegado. Gostei dela!

R$170 da menina + R$ 155 do quarto e R$ 40 por duas Erdinger Dunkel TOTAL 365 mas pageui em $ então ficou por R$330 tudo (10%).

Tem promoção a cada 10 meninas vc ganha o quarto (foi isso que entendi). Não acho que vale a pena torrar 3,3k pra economizar 150 mangos...

Link:
🔗

eddie_van_halen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#335 Mensagem por eddie_van_halen » 17 Mai 2011, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Lux

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa Lux, garota nova na casa, do sul e me dei mal :evil:

Pouco papo, não beija, oral rápido e sem empolgação, já encapotou e fight burocrático...

Corpo bom, mas não é lá grandes coisas, mas bonita de rosto.

NÃO É PROFISSIONAL DA ÁREA! Primeiro puteiro em que trabalha, não tem experiência, provavelmente só vai tirar uma grana e sair fora.
Percebe-se que não tem a mínima vontade.

Mas o pior, já relatado por alguns foristas e que acontece com algumas garotas,foi o tempo. Mandei uma, já saiu, foi pro banho e ficou me esperando tomar também pra sair fora logo.
Portanto quem quiser arriscar essa bandida (que eu não recomendo), fique de olho no tempo. Se vc bobear ela já se trocou e já saiu do quarto...

Fui...

Link:
🔗

the_rocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#336 Mensagem por the_rocker » 28 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Olá amigos putanheiros!!!

Td realizado no dia 26/05/2011, com a Kayla.
Da clinica não tem o que reclamar (só o preço, hehe), super limpa com quartos e banheiros bem grandes e arrumados!
Já minha vitima não é nenhuma ninfeta, mas ta com o corpo tudo em cima! 425cc de silicone, alta e barriga chapada! Ou seja um corpão fora de série!
Chegou, fez a massagem mais profissional da minha vida (só pq pedi mesmo,se naum já ia pro fight) logo em seguida fez um oral nota 1000, chupou (s/ capa) até o talo, com vontade, bastante pressão e bem babado! Depois encapou o bicho, veio de frente de costas, de lado e finalizei bombando forte com ela de quatro!
Pedi o Cuzinho, mas regulou, disse que faz, porém pra mim não deu! Naum perguntei o motivo,devia ta com o rego dodoi!

Espero ter colaborado!

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#337 Mensagem por DURACELL » 07 Jun 2011, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 30/05 com a Becca.

Ela uma delicia, magra, com peitões e uma bunda com marquinha maravilhosa. Fez uma chupeta de responsa... ficou um bom tempo chupando sempre com otima desenvoltura.
Não regula posições, tem uma xaninha bem cuidada e cheirosa. Apesar de aparencia acima dos 30 tem tudo e mais um pouco que poucas tem.

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#338 Mensagem por blondrunner » 04 Jul 2011, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:BIBIANA

Depois de 10 ou 12 telefonemas para frees na tarde de hoje....todas indisponíveis, ou não atendendo o cel.....o jeito foi dar um pulo na spa....

Melhor se tivesse ido bater uma punheta. Resolvi "experimentar" a tal gaúcha Bibiana, morena, rosto bonito, seios siliconados e cabelos longos e mechados...aparência de 25 ....nas fotos do book, atentem!! Ao chegar na suíte, me adentra uma senhora de trinta e todos anos! Corpo flácido, seios caidos apesar do silicone implantado à moda da "peixeira"...bem derrubada, com ar de impáfia e arrogante. Tomei meu banho e fui pra cama onde me esperava nua, daí a primeira pergunta foi: Tá afim de uma massagem? Aí eu percebi que tinha me fudido....Começou numa chupeta beem picareta, aquela feita com a mão onde a boca toca de leve no final....péssima....mal tive vontade de trepar... a mulher é um freezer, uma porta!!
No meio da situação, bati uma e gozei na perna da puta, já que metendo iria ser difícil...

No final surpresa!! -Querido, te falaram que o valor aumentou?? Eu disse: -Não!! -Pois é, são 190 pra mim....
Já na recepção descubro que o valor da suíte também acompanhou a variação do IGPM e foi para 175!!

Resumo: 365,00 por uma trepada de bosta.

Link:
🔗

LoucoDoBanhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por LoucoDoBanhado » 10 Ago 2011, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fiquei um tempo sem ir nesta casa, e resolvi ir na segunda, dia 08 para ver como estava, pois havia marcado de levar uns amigos hoje para conhecer.

Reformaram, a fachada está mais classuda, mas por dentro continua basicamente a mesma coisa.
O menu agora é via iPad. rs...

Então... cheguei na segunda, finalzinho da tarde, começo da noite e fui escolher, a Prince, Dior e a Stone estão fora há algum tempo, não sabia o que escolher e me foi sugerida uma garota nova, a Marcella, sem fotos, mas com apresentação pessoal, resolvi subir com ela.

Loira, alta, gostosa, mas não tão gata. Bora ver qualé.

Subi tomei o banho e fiquei esperando, chegou a moça, simpática, e muito atenciosa. Tirou a roupa, e vi que era gostosa, disse que tinha 25, mas arrisco uns 29, peitões grandes e me pareceram naturais.

Ela fez a massagem, muito bôa, por sinal, e mandou eu virar, massageou de frente e acordou o menino, caiu de boca e engoliu-o inteiro que era pra mostrar pra que veio!

Rapaz, que boquete, tão bom que resolvi ficar só nele. Chupou de tudo quanto foi jeito, lambeu bola, virilha, engolia inteiro, subia e descia pela lateral da jeba... Sentei-me na cama, peguei minha cerveja, mandei ela se ajoelhar no chão e chupar como uma secretária vadia. Não negou nada, uma boqueteira de boca cheia!

Mandou uma espanhola, esfregou seu corpo quase inteiro no meu pau. Boquete Classe A.

Fiquei em pé na cama, ela submissa, ajoelhou-se, pedi pra gozar na sua boca, ela negou e disse que poderia no rosto, mas cuidando para não ir no cabelo. Como ela foi bem no que fez, fui gentil e gozei em sua bochecha, ela esfregou o pau melecado no rosto e disse a famosa frase: "faz bem pra pele".

Tomei meu banho e vazei.

Resumo da ópera:

Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Boquete: 10
Anal: não fiz
Vaginal: não fiz

Fui com este propósito, conhecer quem estava disponível, receber uma massagem, pois estava precisando, e gozar em um boquete. Pra mim foi ótimo.

Recomendo? sim, apesar de não ter provado tudo, acho que todos aqui no fórum são adultos para entender que eu não tenho todas as informações por não usufruir por completo, mas o que eu recebi valeu muito.

Preço? 185,00 a massagem+boquete de gala+cerva

Tempo? não sei ao certo, mas me pareceu 1h como é o padrão da casa.

é isso. espero ter sido útil

abraços
Editado pela última vez por LoucoDoBanhado em 10 Ago 2011, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LoucoDoBanhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por LoucoDoBanhado » 10 Ago 2011, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Bem, como eu disse no post anterior, hoje eu levaria dois colegas para conhecer a casa.

Um escolheu a Hanna, o outro escolheu a Danka e pra mim sobrou a Demi que retornou ao Plantel.

Era a última disponível na hora que fomos, tinha que ser ela mesma.

Subi imaginando que seria como na segunda-feira, ou seja, massagenzinha, boquetezinho e bôa.

Cheguei no quarto, tomei um banho e esperei... demorou, liguei na recepção e em pouco tempo ela entra.

Loirinha, magra, altura média, peitinhos pequenos e deliciosos, bundinha pequena, rostinho bonitinho...

Lêdo engano... ela fez a masagem, e já mandou uma Thay na sequência... aí tive que me controlar, pois teve uma hora em que ela esfregou a bunda no meu peito e sua buceta aproximava e afastava do meu rosto... tremendamente sufocante! rs...

Caiu de bôca e pagou um boquete de excelência tb, bem babado e consistente, sem enrolação de safada. Ofereceu sua xana pra eu siriricar, caí de bôca, gostosa... Ficamos nessa um tempo, quase um transe maluco, eu chupando a belezinha de racha dela e ela mandando ver lá embaixo.

Encapou o menino, sentou de costas pra mim, ficou de crock e começou o sobe e desce com força, mandei parar, pois queria aproveitar mais, ela veio de frente e cavalgava como uma bela vadia, dando bjos de namoradinha e oferecendo as mamas de menina para mim.

Coloquei ela no PPMM e transamos mais um pouco, pedi para gozar na sua boca, ela disse que eu estava pedindo demais, dei umas bombadas pensando onde gozaria. Resolvi aproveitar seus beijos e gozar com ela na minha boca. Foi bom.

Tomei um banho, conversamos um pouco e fui embora.

O preço ficou cheio R$ 365,00 + R$ 10,00 da Cerva.

Eu saí muito mais pobre do que eu queria, mas feliz. Os Brothers que escolheram as outras petecas saíram felizes tb.

Recomendo? sim

Repeteco? não sei, só lá dentro tem uma quantidade grande de minas a serem experimentadas.

É isso, espero ter sido útil

Abraço

Link:
🔗

havano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#341 Mensagem por havano » 29 Set 2011, 15:38

POSITIVO

Estava querendo fazer um TD mas como eu não estava com tempo nem paciência de procurar alguém que estivesse disponível na hora, resolvi experimentar a Spa Futtom.

No meio da tarde de quarta-feira, havia muitas meninas disponíveis. A apresentação foi através de fotos no IPad. Eram muitas opções mesmo e resolvi escolher a Lux.

Fui para o quarto, tomei um banho e ela logo chegou. Não era igualzinha as fotos, mas é bonita, corpo legal, peitos idem.

Começou com uma massagem, que estava bem agradável, mas logo me virei e ela fez um boquete sem camisinha muito bom.
Depois colocou a camisinha e cavalgou.

Gozei, ficamos conversando um pouco. Papo agradável. Tomei um banho e parti.

Gosto de beijo mas com ela só rolou selinhos. Na hora não senti falta, mas pra mim foi o único ponto que deixou a desejar...

Resumindo, foi justamente o que eu queria: uma massagem, uma boa foda e jogar conversa fora,
Vou voltar.

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#342 Mensagem por King of putaria » 03 Out 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Demi

Confrades,

Mais uma no Futtom...
Estava meio perdido e na última sexta fui ar uma descarregada... Como moro perto, na hora pensei em um serviço rápido. Cheguei lá, consultei o book (que agora é digital, em um IPAD - nada como a putaria em tempos digitais) e escolhi o que tinha livre, essa menina chamada DEMI.
Segundo ela tem 24 anos, acho q é verdade, jeito de ninfeta, pele de ninfeta, peitos de ninfeta, bundinha de ninfeta...
Mas devassa pra caralho :lol:
Deve ter mais hora de cama q urubu de vôo....
Bom, começou com uma massagem com a bunda, depois um boquete devasso e profundo (não é de ninfeta), depois encapou o bicho e subiu.
Malhou o pau por uns 10 minutos, até eu gozar.
Camisa cheia, higiene e me ofereceu uma bela massagem...
Um doce de menina, quis agradar todo o tempo.
Bom, nota 9 para ela e para o conjunto da obra.
R$ 190, 00 para ela, R$ 160 para a casa, R$ 350 no total... Salgado pelo tempo...
Abs à todos os confrades,
King

Link:
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#343 Mensagem por Hunter_SPJP » 05 Out 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fui no spa semana passada e passei com essa menina nova lah do sul chamada Marcella...

Ela nem tinha foto ainda e chamaram ela pra se apresentar... Loira cavala.... Estilo muleka safada.... Me chamou atencao as curvas dela entao resolvi subir com ela...

Chegando no quarto ela se mostrou bem simpatica e logo começamos o fight!

Ela tem um corpo delicioso mesmo... Tudo no lugar... Nao nega fogo... Peguei ela de ppmm e gozei nos peitos dela... Que alias sao uma delicia... Banho tomado... segundo round...

Ai que me impressionei... O oral dela eh muito bom... Tem uma tecnica diferenciada... Gozei gostoso com aquela boquinha.... Recomendo mas nao se repetiria...

Bunda: 10 lisinha e grande... uma delicia...
Peito: Grande e siliconado
Oral: um dos melhores que jah tive
Anal: Nao pedi

R$190 pra menina e R$170 pra casa... To achando o valor um pouco caro pela qualidade das mina que estao agora...

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#344 Mensagem por Dogao22 » 12 Out 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Nos últimos meses fui algumas vezes na Spa, então vou postar diferentes TDs em seguida. Vamos ao primeiro:

Faz aproximadamente 1 mes, passei lá para conhecer a Becca. Ela é uma loira, 1,65m, corpão, peitão, sarada depiladinha e tem um rosto bem bonita. Disse ter 35 anos, mas não parece e depois da performance dela, dá um pau em muita menininha de 20 e poucos anos....

No TD ela foi desde o inicio muito simpatica. No incio dispensei a massagem e ela já caiu de boca no Jr desencapado. Chupa mto gostoso e com vontade. Tem uma bucetinha muito gostosa de chupar! No rala e rola, encapotou o Jr e veio por cima pro ataque. Calvagou, D4, e depois gozei no ppmm.....Ficamos em um papinho, rolou uma massagem e depois uma punhetinha antes de ir embora....

Conta do dia: R$190 de presentinho + R$175 da casa

Caro, mas com certeza a Becca vale!!!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#345 Mensagem por Dogao22 » 12 Out 2011, 11:36

POSITIVO

Mais um TD na Spa. Dessa vez foi com a Lux.

A Lux é uma menina de pele clara, olhos cor de mel, e cabelos castanhos. É bem bonita, tem uns peitos médios e praticamente depiladinha. Ou seja, é uma menina bonita, mas achei que falta "sal" ou "quimica" como alguns diriam....

Fez a massagem, abocanhou o Jr sem capa, colocou a capa e cavalgou, ficou de D4, e ppmm....gozei com ela D4....

Foi legal. Ficamos de papo, o que foi bem legal. No final Papo + gozada = Na média TD positivo.

Link:
🔗

Responder