POSITIVONome da Garota:Marcella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei um tempo sem ir nesta casa, e resolvi ir na segunda, dia 08 para ver como estava, pois havia marcado de levar uns amigos hoje para conhecer.
Reformaram, a fachada está mais classuda, mas por dentro continua basicamente a mesma coisa.
O menu agora é via iPad. rs...
Então... cheguei na segunda, finalzinho da tarde, começo da noite e fui escolher, a Prince, Dior e a Stone estão fora há algum tempo, não sabia o que escolher e me foi sugerida uma garota nova, a Marcella, sem fotos, mas com apresentação pessoal, resolvi subir com ela.
Loira, alta, gostosa, mas não tão gata. Bora ver qualé.
Subi tomei o banho e fiquei esperando, chegou a moça, simpática, e muito atenciosa. Tirou a roupa, e vi que era gostosa, disse que tinha 25, mas arrisco uns 29, peitões grandes e me pareceram naturais.
Ela fez a massagem, muito bôa, por sinal, e mandou eu virar, massageou de frente e acordou o menino, caiu de boca e engoliu-o inteiro que era pra mostrar pra que veio!
Rapaz, que boquete, tão bom que resolvi ficar só nele. Chupou de tudo quanto foi jeito, lambeu bola, virilha, engolia inteiro, subia e descia pela lateral da jeba... Sentei-me na cama, peguei minha cerveja, mandei ela se ajoelhar no chão e chupar como uma secretária vadia. Não negou nada, uma boqueteira de boca cheia!
Mandou uma espanhola, esfregou seu corpo quase inteiro no meu pau. Boquete Classe A.
Fiquei em pé na cama, ela submissa, ajoelhou-se, pedi pra gozar na sua boca, ela negou e disse que poderia no rosto, mas cuidando para não ir no cabelo. Como ela foi bem no que fez, fui gentil e gozei em sua bochecha, ela esfregou o pau melecado no rosto e disse a famosa frase: "faz bem pra pele".
Tomei meu banho e vazei.
Resumo da ópera:
Rosto: 6
Peitos: 9
Bunda: 8,5
Boquete: 10
Anal: não fiz
Vaginal: não fiz
Fui com este propósito, conhecer quem estava disponível, receber uma massagem, pois estava precisando, e gozar em um boquete. Pra mim foi ótimo.
Recomendo? sim, apesar de não ter provado tudo, acho que todos aqui no fórum são adultos para entender que eu não tenho todas as informações por não usufruir por completo, mas o que eu recebi valeu muito.
Preço? 185,00 a massagem+boquete de gala+cerva
Tempo? não sei ao certo, mas me pareceu 1h como é o padrão da casa.
é isso. espero ter sido útil
abraços