MR. PETRUCCI escreveu:Vou discordar um pouco ai do tarkovski...........
Apesar de achar que ha varios tipos de mulheres diferentes na putaria, se voce bater papo com certas mulheres poderá adivinhar que aquela, com quase certeza, nao é PUTA!
Tem mulheres que nao levam jeito pra ser puta, nao seduzem no vestir, nao tem tatoos, nem falam porra, caralho e merda a torto e direito
como essa putas retardadas e desbocadas que conhecemos!
Ah e Dillon, primo nao é parente, eu quase ja comi minha prima...........Mas ela é feia!![]()
![]()
E quanto a analisar o jeito das pervas, uma ou outra engana mas nos puteiros de baixa renda a maioria é favelada e desbocada e funkeira, seguem esse estilo que dá asco em muita gente!
Aqui vai um pitaco, colegas. Impossível olhar pra uma mulher e deduzir que ela não possa ser puta. Impossível MESMO. Ser puta não tem sempre a ver com necessidade de grana, e nem todas são ratazanas, como foi falado num tópico aqui. Tem menina que pode dividir a baia com você, educadinha e muito séria, e você nem imagina que gosta de fazer um extra de perva por fora porque é safada mesmo.
Eu me visto normal, nada de saias curtas ou jeans colado, não tenho tatuagem, não falo gírias, estudo, trabalho. Mas a idéia de ser puta era muito excitante pra mim, meu maior fetiche, e realizei. Fiz uns dez programas, e como estava gostando MUITO da foda e do dinheiro (isso vicia) e principalmente pelo medo de doença ou de dar de cara com algum conhecido (eu ia no Balcony), voltei à minha vidinha de civil rapidinho.
Como vocês tratariam uma colega de trabalho se descobrissem que ela faz programa?
Abraços