Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#346 Mensagem por Dogao22 » 12 Out 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Persa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última segunda-feira.

Persa é uma tem uns 1,65m, cabelos negros, seios pequenos/médios, depiladinha....

TD foi show de bola, beija na boca, chupa desencapado, e cavalga bem gostoso. Começamos no ppmm, ela cavalgando, e gozei com ela D4.
Depois de uma massagem, ainda rolou uma punhetinha na segunda gozada.

Já tinha passado com ela antes, e voltei essa semana. Mas com certeza vale a pena!

A Spa tem um programa de milhagem, a cada 10 massagens, 1 gratis (ou seja, vc só paga o presentinho).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#347 Mensagem por Hunter_SPJP » 25 Out 2011, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lux

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aew galera...

Passei um tempo atras com a Lux... E a descricao eh exata o que o Dogao falou...

Tb achei ela muito desconfiada... Nao teve quimica.... e acabou sendo uma foda sem graca pra porra...

Unico ponto positivo eh o peitao natural dela durinho... Mas como ela eh fresca ficava toda hora reclamando qdo mamava neles...

ppmm e segundo round na punheta dela....

Cade a Sirena?

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#348 Mensagem por Expedito » 25 Out 2011, 07:03

Hunter_SPJP escreveu:Aew galera...

Passei um tempo atras com a Lux... E a descricao eh exata o que o Dogao falou...

Tb achei ela muito desconfiada... Nao teve quimica.... e acabou sendo uma foda sem graca pra porra...

Unico ponto positivo eh o peitao natural dela durinho... Mas como ela eh fresca ficava toda hora reclamando qdo mamava neles...

ppmm e segundo round na punheta dela....

Cade a Sirena?
Agora ela atende em flat como Luize Ferrari.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#349 Mensagem por Yoda » 25 Out 2011, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

TD feito faz algum tempo.

Escolhi a Becca, loira, 1,60/1,65. Já é coroa.
Corpo legal, seios turbinados.

As fotos do Ipad tem algum fotoshop.

Bom desempenho, beija, faz oral sem. Simpática.

A espera nos quartos é um pouco longa e isso é chato.

175 da casa mais 190 da garota.

Link:
🔗

New-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#350 Mensagem por New-Man » 09 Nov 2011, 22:26

MANCADA
Nome da Garota:Demi

TD agendado com 5 horas de antecedência, confirmado com 15 minutos de antecedência e ao chegar ao SPA, uma recepcionista de nome Gorete mente dizendo que houve um imprevisto e que a Demi não poderia atender.
Quando liguei p/ confirmar, percebi algo errado no tom de voz dessa tal de Gorete. Insegura, não foi honesta p/ dizer que não haveria o atendimento - me fez ir ate lá e perder a viagem.
Ficou evidente que ela passou o atendimento a alguém mais intere$$ante (para ela, não para o SPA), desrespeitando a reserva.
Lamentável.
Uma casa desse nível, nas mãos incompetentes de uma tal de Gorete.
::basta::
Volto ao SPA somente quando ler aqui no GPGuia que essa vaca não está mais lá.
Antes disso, sem chance.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#351 Mensagem por Dogao22 » 04 Dez 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Danka

Tenho ido ao Spa com alguma frequencia e admito que muitas vezes esqueço de postar....recentemente fui lá, pra rever a Danka que acabou de fazer uma lipo. Queria ver como tinha ficado.

Pra quem não conhece, a Danka tem aprox 1,65m, peitões, cabelos pretos na altura do ombro e não tem aquele corpo de menininha, mas tb não é cavalona. Ou seja, é uma mulher bem gostosa.

Realmente a lipo fez bem pra ela. Tá uma cintura toda bem feita, coxas bem torneadas e uma bunda mais gostosa. Para minha surpresa, além da lipo, ela tb fez uma plastica na bucetinha. Agora tem lábios bem finos, parece uma bucetinha nova de adolescente....rsrsrsrs.....

Bom, o TD começou com muita beijãção, que logo virou chupação. A Danka chupa bem e chupa com vontade, que deixa todo babado....após encapado, começamos com ela cavalgando, depois D4, e gozei com ela no ppmm....

Quando iamos começar o 2o round, o tempo acabou.....

Mas com certeza vou voltar....

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Dogao22 » 10 Dez 2011, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei lá essa semana, e só tinha a Evelyn a disposição. As fotos estavam boas, e ela é realmente gostosa.

O antendimento é legal, mas ela é daquelas meio "enroladoras", ou seja, quer fazer tudo rápido e inclusive quer que vc goze rapido....

No final, ela é gostosa, bonitinha, tenta te agradar, mas parece que está sempre desconfiada e como disse o LoucoDoBanhado, tem algo estranho nela....

Apesar de positivo, acho que não se compara a Becca ou a Danka no atendimento....

LoucoDoBanhado escreveu:não lembro se na quinta ou na sexta da semana passada fui mais uma vez ao Spa Futtom.

indicaram-me a Evelyn, garota nova no lugar, pelas fotos pareceu-me uma bôa escolha.

entrei no quarto, tomei o banho e aguardei.

Entra a morena, com uma carinha desconfiada, mas uma gostosa, poderia ser bonita também, se colocasse um aparelho para corrigir os dentes.

eu estava com pressa, e dei uma acelerada na primeira parte, fomos para o abate.

boquete... precisa mehorar, raspa a chapeleta e fica perguntando se cuida bem do instrumento, chatisse... ou faz com ou faz sem camisinha... só não pode ficar enchendo.

beijo, só selinho.

no metz, é competente, tende para o "carinhosa" mas é uma safada que fica te olhando pelo espelho.

Rosto: 7,5 (normal)
Peitos: 8 (gostosos)
Bunda: 8 (gostosa)
Corpo: 8
Boquete: 7,5 (dá pra melhorar)
Anal: não fiz e não perguntei
Vaginal: 8,5 (hard-santinha, meio safada, meio ingênua)

valor praticado pela casa: 170 (massagem) + 150 (massagista)

esta eu não sei se recomendo, apesar de ter sido positivo

ela é gostosa, quer te agradar, e tals... mas tem algo estranho nela.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Dogao22 » 10 Dez 2011, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Danka

Estive hoje de novo no Spa. De novo com a Danka. Não tem muito o que acrescentar do meu ultimo TD. Ela continua demais e mto gostosa.
Como sempre foi show de bola....

Dessa vez foram duas gozadas, uma com ela D4 e outra na punhetinha.....

Com certeza volto em breve para ve-la (ou melhor, come-la)...

Dogao22 escreveu:Tenho ido ao Spa com alguma frequencia e admito que muitas vezes esqueço de postar....recentemente fui lá, pra rever a Danka que acabou de fazer uma lipo. Queria ver como tinha ficado.

Pra quem não conhece, a Danka tem aprox 1,65m, peitões, cabelos pretos na altura do ombro e não tem aquele corpo de menininha, mas tb não é cavalona. Ou seja, é uma mulher bem gostosa.

Realmente a lipo fez bem pra ela. Tá uma cintura toda bem feita, coxas bem torneadas e uma bunda mais gostosa. Para minha surpresa, além da lipo, ela tb fez uma plastica na bucetinha. Agora tem lábios bem finos, parece uma bucetinha nova de adolescente....rsrsrsrs.....

Bom, o TD começou com muita beijãção, que logo virou chupação. A Danka chupa bem e chupa com vontade, que deixa todo babado....após encapado, começamos com ela cavalgando, depois D4, e gozei com ela no ppmm....

Quando iamos começar o 2o round, o tempo acabou.....

Mas com certeza vou voltar....

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por Dogao22 » 21 Jan 2012, 15:20

Estive lá ontem (TD a seguir), e procurei pela Danka. Me disseram que ela saiu. Alguém sabe pro onde ela anda?

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Dogao22 » 21 Jan 2012, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Galaxy

Fez Anal:NÃO
Na última vez que estive lá, fui apresentado a Galaxy, mas infelizmente ela não pôde me atender pois estava com horário marcado. Ontem marquei com ela e fui lá.
Chegando, peguei uma cerveja e logo subi pra sala.
Para que não conhece a Galaxy, ela é uma morena clara, cabelos castanhos, magra, aproximadamente 1,65m, seios medios (com silicone), toda mignon e depilada.
Ela chegou na sala e foi logo já me beijando a pegando no Jr que logo correspondeu.....ela tirou a roupa e começou a esfregação.....em pouco tempo, ela já estava abocanhando o Jr encapado (prefiro sem a capa, mas tudo bem...), e já fomos pro fight.
Começamos com ppmm, depois D4, e gozei no ppmm.....um pouco de papo, e quando vimos já estava na hora de tomar banho.
Resumo: ela é bem bonita, gostosa, e com um bom papo. Com certeza terá volta!

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#356 Mensagem por Osvaldo Dick » 23 Jan 2012, 12:49

Alguém sabe dizer para onde foi a Kayla, que não está mais no Spa?

Link:
🔗

Tiozão43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#357 Mensagem por Tiozão43 » 23 Jan 2012, 18:40

Dogao22 escreveu:Estive lá ontem (TD a seguir), e procurei pela Danka. Me disseram que ela saiu. Alguém sabe pro onde ela anda?
Ela está no The Palms unidade da Vila Olimpia. http://www.thepalms.com.br/Volimpia/html
Tel.3044-033

Link:
🔗

Hunter_SPJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#358 Mensagem por Hunter_SPJP » 30 Jan 2012, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon

Aew galera...

Depois de rever a Sirena com a dica do pessoal do forum... Resolvi voltar pra casa que esta com plantel novo...

A casa do meu ponto de vista é uma das melhores em questao de atendimento e higiene porém o plantel tá difícil de voltar ao que era antes... Tem varias garotas novas mas a quantidade não quer dizer qualidade...

Fui semana passada e passei com a Sharon... Loira alta, magra, peitao natural, bundinha pequena... O problema foi ver as fotos dela antes e depois qdo entrou no quarto... Até falei na saída que nao precisava exagerar no photoshop....

Enfim, dei uma só para relaxar e não tava muito afim de papo ainda mais depois da foto totalmente alterada... Agora só volto qdo renovarem o plantel de novo pq lah tah difícil...

R$200 conto pra mina nao repetiria pq é muito burocratica e ela é uma mina normal e o valor muito alto
R$175 pra casa vale a pena mas plantel precisa ser reavaliado

Abs
Hunter_spjp

Link:
🔗

jocap26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#359 Mensagem por jocap26 » 31 Jan 2012, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Colocando os TDs em dia. Passei com a Becca ha mais ou menos uns 10 dias. Conheco bastante a casa, mas nunca tinha ido com a Becca porque ela só atende depois das 14 horas e eu gosto do horario do almoco. Achei ela fenomenal. Nao é uma garotinha nao. Deve ter uns 35 anos, e nao é linda de rosto (mas longe de ser feia, é bem ok). Mas de corpo, é um espetaculo para quem gosta de uma menina malhada, pequena e com peito siliconado na medida certa. Zero de gordura, bronzeada e com bunda e pernas lindas. Eu adoro esse perfil, logo ela é meu numero. Quanto ao td, ela faz mais o genero da safada romatica, ou seja, é safada o suficiente para voce perceber que nao está comendo sua mulher, mas nao o bastante para voce achar que está comendo uma putona que ligou o botao "safada desbocada" e deixou no piloto automatico. A Becca beija bastante, chupa gostoso sem esquecer as bolas e parece que está naturalmente envolvida na transa (pode ser uma puta artista, sei lá). Eu recomendo muito para quem gosta de uma quase balzaca e nao exige um rosto lindo angelical!

preco: 200 pra Becca e 175 pra casa.

Link:
🔗

JANJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#360 Mensagem por JANJO » 01 Fev 2012, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a tarde para relaxar nesta deliciosa Clinica , como sempre muito bem atendido pela atenciosa recepcionista Gorete, escolhi a Michela, loira, gaucha ,corpão maravilhoso, seios médios, belo para de pernas , para quem gosta de mulher grande um prato cheio, garota bacana , bom papo, para começar uma massagem muito bem feita , não dispenso ,depois fui para o fight,não regula nada, oral delicioso e uma pegada maravilhosa. Recomendo para quem aprecia mulher estilo Claudia Raia "grande".

Michela - R$ 200,00
Casa - R$ 175,00 pagos no Visa
Drink - Cortesia,

Paguei, vazei

Link:
🔗

Responder