Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
R$ 100,00 - Telefone: 22405172

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 186 Negativos: 47 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 129Não 44
Oral Sem:Sim 211Não 34
Beija:Sim 181Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jigaboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karen - Feitiço Feminino

#211 Mensagem por jigaboo » 19 Out 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa foi de semana passada... devagar fico atualizado....
Tava na maior tensaõ dia desses e resolvi dar uma rapidinha só pra relaxar... parti alí pra Rio Branco 729, no Feitiçi a fim de comer a Gessica... entrei, me apresentaram as meninas, a Gessica não estava, e do nada sai uma garota de nome KAREN, ela não te4m fotos no site, lá de dentro que me deixou de queixo caido.
Moreníssima, corpo sarado, duro, seios M, tudo dentro de uma calcinha vermelha e um corpete preto, e um rostinho de menininha safada com os olhos pintados com uma sombra azul, contraste forte com a pele bronzeadíssima. Cabelos negros, porra, um tesão do caralho... Fechei meia hora por causa da promoção, mas tava tentado a ficar mais, porem dependeria da primeira impressão da garota no inicio dos trabalhos... fechei, fui pro quarto, banho, ela entra. Meio sem jeito, mas eu arranquei um sorriso e logo nos atracamos numa beijação foda. Beija igual namorada MEEESMO! Tirei logo a embalagem dela e pude comprovar o corpo saradinho, bunda dura e redonda, toda firme, aquela marca de bikini foda... Só aí já falei " olha, acho que vamos estender pra 1h.... Ela deu um risinho e continuamos a pegação... Show...
Ela abaixa e parte pro boquete... PORRA, SÒ COM PLÁSTICO!!! Putaquepariu!!! Ok, vamos ver no que dá... Olha, que boquete broxante... Só na cabeça, punhetando pra caralho, bem sem graça... Enquanto isso me ejeitei e chupei ela, que tem um grelo gostosinho pra caramba.... quase de bombada, e que adora ser chupada...... Quer saber, vamos socar!!!!
Parti pro PPMM, porque ela beijava bemzão, e socar uma xota fundo e beijar na boca não tem igual.... Mandei ver e ela alucinada chupando a lingua.... Botei ela por cima e ela se esparramou toda em cima de mim, abraçando meu pescoço e chupando minha lingua enquanto chacoalhava o quadril, ajudado pelas minhas mãos que dedavam seu cuzinho.... De repente, ela pula pra cima e vira de costas com o cú pra mim.... PORRA!!!! Fiquei doido! Ela quicando na rola de costas e eu abrindo aquela bundinha morena e enfiando a cabeça do polegar na olhota.... E ela quicava sem parar.. Caralho, que disposição fudida essa filhadaputa tem!!!! Ví que não iria aguentar mais e botei a morena de 4... Ajustei a posição dando uma enterrada de lingua naquele cú e depois mandei a rola pra dentro da xota até dar cãimbras... e não deu outra, com aquela visão de uma bunda moreninha, e aquela gata novinha tomando vara, o leite inundou a sacola acabando com a brincadeira.....
Fechamos certinho meia hora, nem deu pra dobrar.... A menina ficou até com carinha de pidona (...bem menininha mesmo) mas não abriu a boca....Paguei a onça da promoção de meia hora e vazei, prometendo ficar 1h e com consumo anal!!!!!
Olha, pelo conjunto BELEZA ela está MUUUITO ACIMA DA MÉDIA, mas pelo trabalho ainda tem que ralar... Quicada matadora meio mecânica sabe, aquela pra gozar rapidinho e o oral no plastico confesso que me desestimularam... Mas foi positivo por ter muita energia, aguentar rola de tudo que é jeito e pelo beijo sensacional.... Porra, beijar uma novinha linda dessas não tem preço... vale uma conferida!

Abraços, fui!

Porra, vem cá, alguem sabe da KATE? Aquela morena rabuda deliciosa que atendia alí? Eu a ví outro dia na portaria do prédio mas fiquei sem graça de falar com ela..... Comi muito essa garota e além de linda e GOSTOSA PRA CARALHOOOO!!!! Alguem sabe dela????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303)

#212 Mensagem por CCMF » 20 Out 2011, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Moderadores, se estiver aberto incorretamente ou se ja existir movam por favor, o obejtivo é não sonegar.

Amigos,

Após a pisada de bola, da Helen (http://www.espacoterapias.com.br/helen), já postada, fui conhecer a Leona (http://www.destack.com.br/leona.htm), vamos ao que interessa:

A Menina
Simpatia - 10
Rosto - 7 (não chega a ser feia)
Cabelos - 7 (implante mal colocado)
Peitos - 8 (médio e gostosos, mas já dão sinal da idade, vão cair logo)
Pernas - 8
Bunda - 9 (bela bunda)
Buceta - 9 (cheirosinha)

Em resumo: uma loira gostosinha, que não é mais menina, e dá para meter.

O Atendimento
Fui recebido pela gerente, simpatica por sinal, que me levou a cabine, pequena mais bem arrumadinha, a casa parece ser bem nova (eu não conhecia e a Leona me disse funcionar a apenas 10 dias), tudo novinho, os banheiros (usei os 2, um na entrada e outro na saida), é que apesar de terem boxes, são minusculos, mas tudo bem.

Leona, se apresentou, me levou ao banho, ao sair me deparo com ela nua esperando para tomar o seu banho, foi honesta com o tempo.

Começou com uma boa chupada, e me avisando que adorava beber leitinho, pedi para chupar aquela bucetinha adornada com um pequeno pircing, chupei por um periodo, ela pediu para parar pois tinha gozado e ficado sensivel ao toque. será ? (muito rápido)

Começamos um PPMM, depois ela cavalgou de frente e de costa (bela visão), coloquei ela de 4 e dei uma estocas fortes, ela deu uma refugada mas aguentou. Como iria ficar 30 minutos apenas (perdi o tempo que tinha tentando marcar com a Helen), não pedi cuzinho, pedi para finalizar em sua boca, ela atendeu prontamente, não engoliu mas aguentou sem refugar até a ultima gotinha, depois deixando escorrer para me mostrar belos lábios e queixo e cuspindo na lixeira do quarto.

Banho e rua.

30 min. 70,00
40 min. 100,00
60 min. 110,00 ou 105,00 (não lembro)

Ela disse q na casa tem meninas que cobram 50,00 por 30 minutos sem anal, mas ela cobra 70,00.

Abraços

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#213 Mensagem por El Toro Original » 20 Out 2011, 07:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Estava meio chateado por ter que sonegar um TD por total falta de memória(esqueci o nome da menina) no que me deparei com o relato acima do confrade sobre a Karen.

Pela descrição da menina e do atendimento, identifiquei a menina como sendo a perva que me atendeu. POSSO ESTAR ENGANADO.

Mulata clara com seus 20epoucos anos, corpinho todo no lugar. Bunda grande, já sofrendo a ação de algumas celulites. Foi muito simpática na apresentação e acabei por escolher ela no lugar de um repeteco com a Grazy, que foi muito fria na apresentação (achei que ela estava mal-humorada e não quis arriscar).

No começo o TD foi bem legal. A menina foi simpática durante todo o TD, porém foi muito mecânica. Ia dar um positivo para ela se não fossem dois fatos gravíssimos e um terceiro não tão grave.

Primeiro deles, conforme relatado acima, boquete só com capote.

Segundo, depois do boquete meia bomba, parti rapidamente pro fight, que tava indo até bem, mas depois de uns 2 minutos, saiu um cheiro esquisito daquela buceta que fedeu o quarto todo. tentei mudar de posição para dar uma "ventilada" mas não teve jeito. Diante daquele cheiro desagradável, resolvi acelerar as coisas e gozei logo.

se fosse só pelo boquete com capote, ainda ia dar um positivo, pq a menina foi simpática o tempo todo (aliás, como ela fala!). Beijou gostoso e tava fudendo até legal. Ia neutralizar devido ao cheiro ruim.

Resolvi negativar porque, mesmo ela tendo sentido o mesmo cheiro que eu (ficou sem graça), ela pediu caixinha no final.

Aliás, essa da caixinha ela aprendeu com a Aline Falcão mercenária, que hoje é gerente da casa e, segundo a menina, irmã dela (têm traços parecidos). Para os interessados, ela disse que a Aline ainda atendia, mas só clientes marcados por tel.

Se tem duas coisas que me deixam puto é roubo de tempo (que não ocorreu) e o tal pedido de caixinha. vtnc, se fosse pra dar caixinha não ia num lugar que me cobram 50 reais, ia num lugar melhor de 70.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... en%20Souza
Adicionado anuncio
Bocephus 20/10/11

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303)

#214 Mensagem por El Toro Original » 24 Out 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, aproveitando que estava de passada pelo 185, resolvi dar uma olhada nas novas casas que abriram lá. Toquei na tal 418 e ninguém atendeu.

Peguei o elevador e fui até o 13o. Tava a fim de dar uma olhada na tal Sofia do 1327. A menina tava lá, mas não tava atendendo. É mó gata e mó gostosa mesmo. Entrou em 1o da minha lista de espera agora.

A porta da 1303 é em frente. toquei lá e atenderam. uma "gerente" me levou até o quarto. Foi simpática apesar de ser feia. reflito se é melhor ter gerente feia, ou gerente bonita que não "faz os trabalhos", pois o segundo tipo te deixa na maior fissura... hahahaha

Como cheguei cedo (por volta das 11:15h) tinham poucas meninas disponíveis. Estavam a Sol, que pelo jeito labuta por lá agora, e a Sara. A Sol já vale a pena a visita, mas como eu não tava a fim de repeteco, escolhi a Sara.

A Sara é uma morena de seus mais de 1,65. Muito bonita. Sorriso certinho, pele branquinha e macia. muito cheirosa. Cheiro e jeito de patricinha. Magrinha, mas tem uma barriguinha proeminente. Deve ter seus 25 anos.

Ela meio sem jeito no início não me beijou direito. Depois foi quebrado o gelo e a menina se entregou. Ponto negativo: chupou de capote. Achei que a menina tava meio sem jeito, nem reclamei pra não azedar o programa. A chupada, dado que estava de capote, até que foi interessante.

Joguei ela na cama e chupei o corpo dela todo. Lubrificou naturalmente, bucetinha cheirosa. Partimos pro PPMM que nem dois namorados com tesão. A menina se empolgou. Bucetinha não tão apertada, mas molhadinha e gostosa.

PPMM, sentados, ela cavalgando, frango assado, de 4 e outras posições, consegui segurar o gozo durante quase toda minha meia hora.

Achei um fodão. A menina foi mega simpática e solícita e se entregou. Não perguntei se dava o cú, até porque não é minha preferência.

Depois da gozada rolou um papo meio forçado, mas legalzinho. A menina disse que tinha começado nesta semana nesta vida, e que só tinha trabalhado dois dias em outra casa (será?).

TD positivo. Provavelmente haverá um repeteco, se a casa manter o excelente preço de R$50,00 a meia hora. Se subir pra R$60,00 ou R$70,00, tenho outras melhores no meu caderninho.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#215 Mensagem por estressado » 27 Out 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Finalmente conheci a gostosa da Céu ( http://www.muraldoprazer.com/ceu/ ), nessa nova sala 1303 do 185 (que parece bastante com a 1327). Confirmei que ela fazia oral até o final, ela não somente disse que sim como já pediu pra eu gozar na boquinha dela, e que beijava de língua e a reboquei por meia hora.

Beijaços deliciosos, mamei nos peitinhos duros, muita esfregação de pau no rego, com ela rebolando gostosão a bundaça malhada, depois show de oral muito, mas muito bom mesmo, comigo arregando, com destaque pra quando pedi pra ela esfregar o grelão no meu pau, e recomeçando direto (por 20 minutos), em várias posições, até ela ficar de joelhos, eu encher aquela boquinha de porra com o pau lá no fundo e ela ainda ficar passando a língua com ele deliciosamente dentraço da boca fechada enquanto eu curtia o orgasmaço com minha mão na nuca da safada.

Paguei as 50 pratas pra recepcionista e pedi nova apresentação. Fiquei doido por uma loirinha gordinha vestida de oncinha no corredor, mas a recepcionista me explicou que não podia, pois essa é a dona de lá, hehehe, então parti.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#216 Mensagem por Drigão » 04 Nov 2011, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fui nesse privê e gostei das primas e das instalações... Tudo novinho, estava bem limpo, toalha ensacada, divisórias até o teto, o ar estava geladão...

Em relação às primas, fui na intenção de fazer um repeteco com a Céu, mas ela já estava metendo com algum sonegador... Engraçado que eu liguei da portaria do prédio e perguntei pra fdp que me atendeu ao tel quem estava livre, a Céu foi relacionada... enfim...

Tinha uma loirona alta toda grande que só não fui nela pq não liberava o buraco de cagar por nada. Pedi as apresentações e vieram três... gostei da meio gordinha chamada Lucy e de uma outra que na entrevista disse que só mamava com camisinha... Fui na Lucy mesmo...

A mina é fofinha com melões bem chupáveis, disse ter 19 aninhos (parece sim!), bundão, rosto bonito... Na foda chupou legal, mandei botar a camisinha e direto pro pau no cú até dar vontade de liberar meus filhos na boquinha dela... Enchi a boquinha dela todinha... Não deixou cair uma gotinha fora e foi cuspir...

Depois, papo pra me recuperar e pau na buça por um tempão, mas a porra não vinha por nada... Parei por aí mesmo! Saí com o Pablo todo lanhado do cú apertado da moça...

Gostei! Mina simpática, dedicada ao cliente e fode bem... Recomendo!

Link:
🔗

querosexo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#217 Mensagem por querosexo123 » 04 Nov 2011, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro post ak no fórum...

Lendo pelo fórum achei que deveria ir conhecer a casa que por sinal é mt bacana, não só pelo fato de estar nova mas pela atenciosidade da recepcionista e das meninas...

A Bruna se apresentou primeiro, mt bonita e cheirosa, acertamos valores e fui pro banho ( obs: o tempo só começou a contar qd eu voltei do banho).

Cheguei meio com vergonha, pois era a prim vez q tinha ido a um lugar desses, mas logo ela foi m relaxando e fui m acalmando.

Levando em consideração q tô sem meter há alguns dias...
A chupada é nota 10, tive que tirar ela de cima de mim pq senão iria gozar logo.
Pele macia e gostosa, e lisinha com marquinha de bikini e td...
Coloquei de 4 e brinquei na rabeta gostosa, é gostosa msm!!!
Coloquei no PPMM leite no saco...
Batemos um papo rápido, visto que eu fiquei por somente 30 min, a mulher q sabe conversar.

Lógico que irei voltar com mais calma, pois fikei meio constrangido nesse meu prim TD e vou dar uma "atenção" melhor a loira...
Destaco novamente a recepcionista q foi super atenciosa, vou ver se dou uns lances nela rsrsrsrs mt meiguinha auhauahaua

Abrç a todos.

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#218 Mensagem por marcos1968 » 10 Nov 2011, 16:58

Este prive não é o mesmo do Feitiço Feminino, ou uma filial? os telefones são os mesmos...

http://www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=97

Moderador, não seria o caso de juntar os tópicos?

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por El Toro Original » 22 Nov 2011, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD feito há algum tempo com a Dani.

A Dani é uma loira SEEEENSACIONAL, com 1,70 de gostosura pura. Muito gata mesmo, com cara de Patricinha. Corpaço, talvez um pouco acima do peso, mas com aquelas coxas, bunda e, principalmente, seios sensacionais, quem liga pros quilinhos a mais?

Paradoxo Cavalona / patricinha, achei que fosse ser fresca e tratei a menina com carinho. Beijou sem frescura e com vontade. Chupou sem capa, enquanto eu apalpava aqueles peitões gostosos. Joguei a menina na cama e pulei por cima, chupando o corpaço todinho, de cima a baixo, até chegar na bucetinha cheirosinha da gata.

Em ponto de bala, parti pro fight. A menina aguentou bem, e pareceu estar gostando o tempo todo. Posições clássicas (PPMM, d4, de bruços, sentados) e leite na borracha depois de quase meia hora.

No tempo final, continuou sendo simpática.

Não me parece ser do tipo que aceita qualquer coisa, a não ser que seja convencida com jeitinho. Portanto, para aqueles que gostam de uma foda mais hard, não sei se corresponde.

TD positivaço.

Pontos mega positivos da casa: 1 - NÃO ROUBA UM MINUTO DO SEU TEMPO. 2 - Meninas simpáticas e profissionais. 3 - MELHOR PREÇO DO MERCADO (30 min DE ATENDIMENTO = R$50,00).

Atenção para os donos / gerentes da casa, o ponto 3 não significa que o preço deveria aumentar. Já fui à casa algumas vezes simplesmente porque era a mais barata. Se não fosse mais barata, provavelmente teria ido em outra. As opções são muitas, apesar de gostar de lá.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303)

#220 Mensagem por Poderoso Picão » 26 Nov 2011, 23:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 14h30 de ontem, 26/11.

Fui lá para ver quem iria escolher na hora. Vieram a Sabrina (não tem fotos), Lucy, Juliana e Priscila. Achei o elenco fraco, tirando a primeira, que é bem gostosa.

Local pequeno, mas com tudo no lugar. Nada que se possa destacar negativamente.Tudo arrumado e limpo.

Sabrina é alta, cabelos longos pretos, por volta de 21 anos, traços orientais, peitos médios pra grandes duros, coxas grossas e bundão. A garota é grande, mas aparenta que vai ficar gorda num futuro bem próximo.

Chegou na sala já dizendo que não dá o cu e refugando beijo. Começou mandando bater nela, enforcar e aí pensei que o negócio seria bom. Mandou bater no bundão, eu estava dando uns tapas e ela pedindo mais forte. Deitei e ela começou um boquete fraco, apesar de ter sido na pele. Veio com um papo torto lá de "vou fazer vc dar uma gozada que vai significar todas as gozadas". Porra, isso é roubo no tempo. A garota estava doida para eu gozar e acabar logo. Chupou até meu pau ficar duro, batia com ele na cara, eu enfiava fundão na garganta dela e ela olhava para mim enquanto chupava. Em seguida, fui tentar dar uma chupada no cu dela, mas estava fedendo pra caralho...não tem coisa pior do que um cu fedido, caralho.....

Colocou a camisinha e mandei ficar D4. Enfiei e meu pau amoleceu. Ela pegou outra, chupou mais, cavalgou de frente e meu pau voltou a amolecer. Ela viu a dificuldade e me ofereceu a buceta sem camisinha. Ignorei e mandei ela chupar, pois eu ia gozar na punheta mesmo. Pedi para gozar nela, ela perguntou aonde, eu disse na cara e ela meio que concordou. Quando veio o jato, ela se esquivou... Merda.

Me ofereceu banho dando a entender que já tinha acabado, mas ainda tinha tempo. Falei que ia tomar banho mas voltaria para ela me chupar mais. Fui e voltei, e ela disse que faltavam dez minutos. Verifiquei no meu celular que isso significou tempo contado quando você entra na casa. Ok, mandei ela me chupar, mas a piroca não subia de jeito nenhum. Normal, tinha acabado de gozar. Terminei tudo e fui me arrumar (puto).

A garota é meio maluquinha, sem noção, distante e 171 na questão do tempo. Pode ser por causa do horário horrível que eu fui (perto de fechar) ou se é a política da casa mesmo. Conversei um pouco com ela e disse que mora no meu bairro - que coincidência. Se fosse boa de jogo eu pegaria o tel e marcaria para cá mesmo, nem precisaria me deslocar tanto.

No fim, ela perguntou se eu iria passear e eu disse que sim, que iria ver o filme tal. Ela disse q já tinha visto duas vezes e...me contou a porra do final do filme!! Caralho, garota sem noção nenhuma....

Resumindo: roubo no tempo, pica amolecendo, cu fedendo e má vontade. TD negativo.

Os preços são de R$ 50,00/30 min, R$ 80,00/40 min e R$ 100,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por El Toro Original » 29 Nov 2011, 11:04

Moderadores,

O Feitiço Feminino tem 2 salas independentes, apesar do nome, site e preços serem os mesmos.

As casas são bem diferentes e o plantel também, portanto acho bem recomendável criar dois tópicos. Feitiço Feminino I - o da Av. Rio Branco 185/729, mais antigo, e Feitiço Feminino II - 185/1303, casa que deve ter uns 2 meses. Os TDs com a Dani, Leona, Sarah, Priscila e Poliana devem ser movidos para o segundo tópico.

Espero ter ajudado

Toro,

O proprio site anuncia que agora estão com novo endereço. Os topicos estavam separados e foram juntados devido a essa nova informação.
Se necessario for em outro momento podemos avaliar a situação, mas por enquanto, com o aval do mirko, fica como esta.
Bocephus Coordenador
Abraços.

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#222 Mensagem por Escurito » 29 Nov 2011, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Olá confrades, TD ocorrido ontem no início da noite, depois de tomar um bolo da Chaveirinho fui dar uma gozada num fast sex barato. Estou achando que a Chaveiro é igual a enterro de anão!!!!!

Qual foi a Data do TD;
28/11/2011.

Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite.

Como foi o 'Pré-Atendimento';
Relâmpago, cheguei fui levado ao quarto pela Sabrina que se apresentou e disse que só tinha ela mesmo disponível.

Se a Modelo foi pontual;
Fui ao local.

Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não vi fotos.

Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto normal, corpo gostoso, pernão, rabão, peitos bonitos, olhos castanhos.

0 Relato do ocorrido no programa:
Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Eu fiz, o mal hálito me afastou.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, não sei se deixa gozar na boca.

Se faz com gosto ou se é burocrática;
Profissional....

Se completa, se o anal rolou sem problemas;
completa, mas com TX extra de R$ 50,00, e é claro que NÃOOOO.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O corpo.
Fraco: A cabine, o banheiro, o mal hálito e o profissionalismo da menina.

Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi cel.

Se foi rigorosa com o horário combinado;
Gozei e ela me ofereceu a toalha. Não preciso dizer mais nada. O bom foi que gozei com 26 minutos de programa

Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 50 X 30 min.

Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas aparenta uns 22.

Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.

Mais um TD neutrão, era pra eu ter vazado pra casa após o bolo da Chaveiro, ainda tentei marcar com a Maisa da Scort Show, mas não consegui.....

até a próxima.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por El Toro Original » 05 Dez 2011, 15:19

El Toro Original escreveu:Moderadores,

O Feitiço Feminino tem 2 salas independentes, apesar do nome, site e preços serem os mesmos.

As casas são bem diferentes e o plantel também, portanto acho bem recomendável criar dois tópicos. Feitiço Feminino I - o da Av. Rio Branco 185/729, mais antigo, e Feitiço Feminino II - 185/1303, casa que deve ter uns 2 meses. Os TDs com a Dani, Leona, Sarah, Priscila e Poliana devem ser movidos para o segundo tópico.

Espero ter ajudado

Toro,

O proprio site anuncia que agora estão com novo endereço. Os topicos estavam separados e foram juntados devido a essa nova informação.
Se necessario for em outro momento podemos avaliar a situação, mas por enquanto, com o aval do mirko, fica como esta.
Bocephus Coordenador
Abraços.
Prezados Moderadores,

Entendo a posição de vocês, mas a mesma pode causar confusão a outros confrades que usam o fórum como ferramenta de decisão para "onde ir".

Concordo que a confusão foi causada pela própria feitiço feminino, que no site do amantes e cia quis economizar e pagar só um anúncio de casa, ou então quis fazer voluma no anúncio com muitas meninas.

Mas o fato é que tem duas casas funcionando, a da 729 e a da 1303. As meninas são diferentes. no próprio site do amantes e cia, se forem reparar, existem telefones diferentes para as meninas.

"Matar" o tópico da sala 729 seria uma injustiça com a delícia da Grazi, porque o pessoal pode achar que ela está na 1303, e acabar encontrando a Sarah ou a Dani, que também são sensacionais e a Grazi vai acabar perdendo os clientes sem motivo. huahauhauhauhaua

Também migrar os TDs da 729 para a 1303 seria inapropiado, já que a sala 1303 tem uma estrutura melhor e mais meninas disponíveis.

De qualquer modo, mesmo que queiram deixar do modo que está, ficam os confrades avisados que existem 2 casas e, na minha modesta opinião, a 1303 é melhor que a 729, apesar de a Grazi merecer uma visita.

Bons TDs para todos

Vou deixar aqui sua opinião por conter informação valida para o topico.
Bocephus
06/12/11

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por El Toro Original » 14 Dez 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Apos uma passada na 1303 (Feitiço Feminino filial), sem encontrar nada que agradasse (aliás, fato triste, a Dani saiu de lá), resolvi ir na matriz na sala 729 para ver se a Grazi tava disponível.

Chegando lá, me interessaram a própria Grazi e a Michelle, que eu já tava de olho há um tampão, mas nunca encontrava ela. Escolhi a Michelle para variar.

A menina é super simpática. O corpo seria perfeito se perdesse uns 4 ou 5 kilos. Bunda e pernas maneiras, barriguinha sem comprometer o conjunto e um par de seior seeeensacionais.

Beijou com vontade desde o início e sem frescura. Pagou um bom boquete, bem babado e com tentativas de garganta profunda, sem conseguir engolir tudo. Retribuí com uma bela chupada que deixou ela toda molhadinha.

Capa no garoto e comecei a socar com vontade naquela buceta gostosa. A menina participou bem em várias posições sem reclamar. "Gozou" sem me convencer muito. Não ficou apressando e deixou eu gozar na boca dela, não deixando cair nenhuma gota.

Positivão pra menina e repeteco em breve!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)

#225 Mensagem por estressado » 15 Dez 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fui na sala 1303 no almoço e escolhi a Lucy ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Lucy ), na hora que a loirona se apresentou, nem vi as que iam se apresentar depois.

Excelente escolha, beijou de língua igual a namorada, deixou eu mamar a vontade nas peitolas firmes, mandou benzão no amasso (em pé e esfregando aquele corpão em cima de mim deitado), chupou gostosão de frente e com a bunda de quatro de lado, com meu dedo bolinando a bucetinha, e mamou até a última gotinha de joelhos, indo depois cuspir na lixeirinha.

Além de muito gostosa, ela foi muito atenciosa e carinhosa direto. Foi maneiro quando ela me ofereceu papel pra limpar o pau, brinquei que não precisava e tava limpinho mesmo, hehehe.

Banho, paguei as 50 pratas pela meia hora e voltei pro trabalho felizão.

Link:
🔗

Responder