ALEXIA ex-DV: últimos dias em Floripa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
ALEXIA ex-DV: últimos dias em Floripa
Recado para quem procura conhecer a gata, e assim como eu perdeu a chance qndo estava na DV: li o anúncio no DC, quem quiser aproveitar é a hora... eu continuo a frequentar apenas o recinto citado (falta de tempo e $$$).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: ALEXIA ex-DV: últimos dias em Floripa
Propaganda ou marketeira ? Isso acontece sempre quando elas querem dim-dim..... !!!! Ou será que mais uma vai a Sampa ??? Com a palavra o Exterminio, profundo conhecedor da perva !!!picasso_sc escreveu:Recado para quem procura conhecer a gata, e assim como eu perdeu a chance qndo estava na DV: li o anúncio no DC, quem quiser aproveitar é a hora... eu continuo a frequentar apenas o recinto citado (falta de tempo e $$$).

-
- Forista
- ---
Ver TD's
capitao99 escreveu:Propaganda ou marketeira ? Isso acontece sempre quando elas querem dim-dim..... !!!! Ou será que mais uma vai a Sampa ??? Com a palavra o Exterminio, profundo conhecedor da perva !!!picasso_sc escreveu:Recado para quem procura conhecer a gata, e assim como eu perdeu a chance qndo estava na DV: li o anúncio no DC, quem quiser aproveitar é a hora... eu continuo a frequentar apenas o recinto citado (falta de tempo e $$$).
![]()
Colega Capitao99, pena que sou um pobre mortal sem condições financeiras no mercado inflacionário da putaria florianopolitana, pois se assim o fosse, iria cair igual patinho kkkkkkkkkk! Melhor continuar provando as delicinhas da DV, uma a uma, até esgotar todo caixa2puteiro heheheeh!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Já que fui citado, vou me manifestar..
Na verdade, conheço a moça superficialmente. Só fiz uns dois ou três TDs com ela...Quem conhece profundamente é o RD que namorou depois que o Marujo (o EX) zarpou para mares nunca d'antes navegados..hahaha..
De qualquer forma, como diria o Roberto Alves, uma raposa felpuda me disse que ela estaria voltando pra SP até o final do ano, mas não posso confirmar nada...Não sei mesmo...
Na verdade, conheço a moça superficialmente. Só fiz uns dois ou três TDs com ela...Quem conhece profundamente é o RD que namorou depois que o Marujo (o EX) zarpou para mares nunca d'antes navegados..hahaha..
De qualquer forma, como diria o Roberto Alves, uma raposa felpuda me disse que ela estaria voltando pra SP até o final do ano, mas não posso confirmar nada...Não sei mesmo...
Srs.
Tive a oportunidade de trazê-la ao fórum, como freela, e posso dizer que não sou mais APENAS um cliente. Tornei-me FREGUES (pena ela não trabalhar com a caderneta). E por outras coincidências, conheço-a um pouco e QUASE* posso afirmar que ela vai mesmo, e é sim para S. Paulo (Estado de onde ela veio).
O raciocinio é simples: ela trabalhava muito e ganhava relativamente pouco no DV. Relativamente, considerando-se a rotatividade e horas efetivamente trabalhadas. Hoje, ela deve ganhar (a suposição é minha) em uma saída, o que ganhava em um dia medio no DV. E tem gabarito pra isso, sim! Porem, o risco de ate não fazer nenhum programa no dia existe. Então, para alguém que tem toda disponibilidade, podemos imaginar que ela poderia fazer 3 ou 4 por dia, o que seria ganhar 3 ou 4 vezes mais. O problema é encontrar clientes aqui para manter essa media constante. Em S. Paulo, supera isso com facilidade.
Quantas já não foram? Melhores, piores é critério de cada jurado, mas tem se dado bem. Ela é espertissima, jovem (alem de TODOS os demais atributos) e está disposta!
Então, acredito que ela vai mesmo, e fortes indicações me permitem afirmar que será ainda na época do Império. Não veremos a Proclamação da Republica com ela em nossa ilha. QUASE* posso afirmar.
QUASE*: Porque NÃO afirmo NADA nesse MUNDO da PUTARIA. Mas, que APOSTARIA ALTO, NÂO tenho DUVIDAS!
Tive a oportunidade de trazê-la ao fórum, como freela, e posso dizer que não sou mais APENAS um cliente. Tornei-me FREGUES (pena ela não trabalhar com a caderneta). E por outras coincidências, conheço-a um pouco e QUASE* posso afirmar que ela vai mesmo, e é sim para S. Paulo (Estado de onde ela veio).
O raciocinio é simples: ela trabalhava muito e ganhava relativamente pouco no DV. Relativamente, considerando-se a rotatividade e horas efetivamente trabalhadas. Hoje, ela deve ganhar (a suposição é minha) em uma saída, o que ganhava em um dia medio no DV. E tem gabarito pra isso, sim! Porem, o risco de ate não fazer nenhum programa no dia existe. Então, para alguém que tem toda disponibilidade, podemos imaginar que ela poderia fazer 3 ou 4 por dia, o que seria ganhar 3 ou 4 vezes mais. O problema é encontrar clientes aqui para manter essa media constante. Em S. Paulo, supera isso com facilidade.
Quantas já não foram? Melhores, piores é critério de cada jurado, mas tem se dado bem. Ela é espertissima, jovem (alem de TODOS os demais atributos) e está disposta!
Então, acredito que ela vai mesmo, e fortes indicações me permitem afirmar que será ainda na época do Império. Não veremos a Proclamação da Republica com ela em nossa ilha. QUASE* posso afirmar.
QUASE*: Porque NÃO afirmo NADA nesse MUNDO da PUTARIA. Mas, que APOSTARIA ALTO, NÂO tenho DUVIDAS!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 560
Ver TD's
Capita, mo quiridu!
Que tal tu pegar os posts dos confrades picasso_sc e F_enix, e condecorá-los com o selo de qualidade deste tópico (aqui)?
Acho que tem tudo a ver!

Que tal tu pegar os posts dos confrades picasso_sc e F_enix, e condecorá-los com o selo de qualidade deste tópico (aqui)?
Acho que tem tudo a ver!

Jerry escreveu:Capita, mo quiridu!
Acho que tem tudo a ver!![]()
CARISSIMOS:
Qualquer distinção será bem recebida, se merecida.
Vim, mais uma vez, a um tópico aberto, não por mim, declarar o QUE SEI e o QUE ACHO de um determinado assunto, mais especificamente responder a uma pergunta, já respondida por outros que não devem mesmo saber, ou disseram o que sabiam.
Portanto, entendo que vim ao lugar certo, para responder a uma questão que parece ser de interesse da comunidade, de maneira clara.
Não entendo porque tal distinção!
E, se fiz algo errado, aceitarei as punições conforme as regras.
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
huahuauhuahauhuaahu
É tudo dentro da mais absoluta distinção..
Por essas e outras que eu sou forista e não saio desse forum...
Sou obrigado a rir com essa raça de ordinários....
Mutley,...Tu não vale nada...hahahahaha
F_enix...
a propósito, (sem viadagens), teu avatar ficou muito melhor agora estampado nas costas dessa gostosa!!
Abraço!
É tudo dentro da mais absoluta distinção..
Por essas e outras que eu sou forista e não saio desse forum...
Sou obrigado a rir com essa raça de ordinários....
Mutley,...Tu não vale nada...hahahahaha
F_enix...
a propósito, (sem viadagens), teu avatar ficou muito melhor agora estampado nas costas dessa gostosa!!
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
BOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Editado pela última vez por Fenix em 24 Out 2011, 23:58, em um total de 1 vez.
Assunto que muito mais me apraz discutir...F_enix escreveu:OBRIGADO!!Exterminador_SC escreveu:huahuauhuahauhuaahu
F_enix...
Abraço!
E, sem viadagens, bem meiga ela, né?
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Caro Bop F_enix , não ligue para o Mutley , para quem já deu escada caracol , TV plasma , ursinho ...etc ! Exterminio tem toda razão , rizadas a baldes !!
Um detalhe : conheço pessoalmente está tattto .....Ohhhh !!!!!

Um detalhe : conheço pessoalmente está tattto .....Ohhhh !!!!!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade F_enix, tenho que concordar que o avatar ficou ótimo, e não ficarei com ciúmes (acreditem ou não, essa gata da foto era minha amigona das minhas farras de solteiro na lagoa, minha mulher até hj acha q eu tive um caso com ela). Pena q sumiu do mapa (ela não era do ramo, embora tivesse talento para tal).
Abraço!
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poxa, por onde anda a Aninha, tens ideia??? Última vez q vi foi em 2007 (foi cmigo em uma festa da minha empresa), soube depois q casou e ficou grávida... saudade daquela menina!capitao99 escreveu:Caro Bop F_enix , não ligue para o Mutley , para quem já deu escada caracol , TV plasma , ursinho ...etc ! Exterminio tem toda razão , rizadas a baldes !!
Um detalhe : conheço pessoalmente está tattto .....Ohhhh !!!!!![]()
![]()
Com relação ao Mutley, não posso dizer que não ligo. Ligo sim, e gosto de suas tiradas, mesmo quando sou a vitima, porque posso reagir. Ele até há de lembrar-se que em priscas eras trocamos MP's (o assunto era uma moça lá da ressacada, que acho que não fazia ideia do que era ser puta, tanto que ate onde me lembre, ficou só naquele post) quando disse-lhe que admirava seu estilo, e ele dizia que eu o estava sacaneando. Continuo admirando, e sentindo falta de seus posts. Já tivemos neste espaço algumas contendas, mas sempre em bom nivel, muita perspicacia, inteligencia e ironia. Se em algumas ocasiões somos adversarios, acredito que nos respeitamos. Inimigos ou rancores guardados jamais, de minha parte.capitao99 escreveu:Caro Bop F_enix , não ligue para o Mutley , para quem já deu escada caracol , TV plasma , ursinho ...etc ! Exterminio tem toda razão , rizadas a baldes !!
Um detalhe : conheço pessoalmente está tattto .....Ohhhh !!!!!![]()
![]()
Quanto a ti, Capitão, surpreende-me, mas não chateia-me, o "BOP", uma vez que em MP da semana passada estranhavas meu bopismo em um determinado post dizendo não ser meu estilo. Fiquei meio depre, afinal, esse é o estilo do Fenix, que assim nasceu naturalmente em seu primeiro post (viewtopic.php?f=180&t=81920&start=0), esforçando-me para ser fiel a esse estilo. Assim como esse ogro do cachorrão, que alem dos mimos citados, segundo varias conhecedoras do rapaz, é na real uma doçura de menino.
Porém, em ambos os estilos, as informações que são uteis estão descritos. O Fenix enfeita, mas diz como elas são, o que fazem, o atendimento. Os FATOS e DADOS estão lá, ainda que entremeados de opiniões e impressões pessoais.
E, quanto a moça que estampa a bela Fenix, também a conheci (não no sentido biblico - quem me dera!). Se é que se pode chamar um esbarrão e um pedido de desculpas conhecer. Impossivel após o ocorrido não olhar para tras e vela num shortinho, a parte de cima do biquini e aquela ave tão bem tatuada. Nem sabia que era a tal da Fenix, mas foi inesquecivel.
E falo tudo isso pra dizer que acho este o verdadeiro espirito do forum. Informações, zuação, bom humor. De um post questionado, brincadeiras e gozações, descambamos pra Aninha...e todo mundo converge novamente!!!
E, prá não dizer que só falei de flores, embora inutil, fica mais um protesto contra os sonegadores. Ou vão dizer que, em 13 dias do post, só eu comi, entre foristas e chupins? (comi a Alexia, bem entendido - desviem a atenção da Fenix tatuada, sseus desclassificados!!!!). Tenho fortes indicações que até mesmo baluartes desta casa já foram verificar, e nada relatado!
Obrigado e até breve. Se a agenda permitir, amanhã é dia!
-