Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 242 Negativos: 38 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 286
Oral Sem:Sim 158Não 185
Beija:Sim 206Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eleandro.sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#31 Mensagem por eleandro.sc » 07 Mai 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas....

Colegas...

Sai na quarta a noite e fiquei num bar na curtindo, e liguei para raio e ela ficou me agradando até as 5h da manhã..... não fui trabalha e dormi até às 18:00. Fui no shopping de Itajai comi e liguei para ela novamente.
Com a Raia comigo fui para TROPICUS.... e conheci duas irmãs.... GISLANE E BIANCA.... GI & BI....tomei 2 cervejas e fui para sauna com a GI ela ficou me chupando os 40 minutos muito gostosa gata bem cavala me aparentava ser bem vagabunda. acabando vi a irmã dela e gostei das DUAS
CUSTO TROPICO R$ 150,00.

Ela me passou o telefone delas e marquei num hotel perto do ferry boat ROTA DO MAR. E veio as duas..... a GI ficou feliz e queria ficar pois a Raia é de sempre querer mais e a BI foi embora...... mas faleu a pena.

A GI é GATA gostosa e chupa muito......ficou ela e Raia e eu PATRÃO.....

RESUMINDO...... COMI ELA ATE às 20:00 do de 06/05/2011. ficou com ela 13 horas...

GOSTOSA
GATA
CHUPA
CURTI a Raia
CUSTO GATA R$ NÂO QUEIRA SABER
CUSTO HOTEL: NÃO QUEIRA SABER

TELEFONE: 9985-6123 da BIA a GI tá SEM TELEFONE.

DETALHE NA TROPICO ELAS CUSTAM R$ 150,00 com quarto....

DETALHE ELA TRAVO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thagoriss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Thagoriss » 05 Jul 2011, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa tarde caros colegas, já acompanho o site há algum tempo e agora decidi começar a contribuir.

Fui na Sauna Tropikus e ao chegar, vi umas 5 meninas, para meu gosto tinham apenas 2 que valiam a pena, gosto dre mulher estilo namoradinha, não curto muito as cavalonas.

Chamei a Luciana para a sauna privativa, a garota tem um corpo muito legal, barriga chapada, peitos e bndas médios e uma bucetinha depilada e cheirosa.

A garota é gente boa, começamos com aquele PPP e ela começou com o boquete muito bem feito, fizemos um 69, e logo subiu para a cavalgada, a menina é meio inexperiente, mas tenta agradar o tempo todo, fizemos várias posições e até que gozei.

Nada de 2º tempo e a menina também não atende fora da sauna.

Valores:
Entrada + Sauna: 65
Garota: 150

Link:
🔗

Toninho Firmeza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alto Vale do Itajai

#33 Mensagem por Toninho Firmeza » 07 Jul 2011, 14:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gata nova na área... Atende por Lina... Top Model.. Não fui conhecer, mas tive boas recomendações...
(47)9945-5940

Editado , fere as regras do fórum.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

sacopreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por sacopreto » 08 Ago 2011, 23:05

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Boa noite pessoal, é meu primeiro post e aconteceu no mês passado, estou de mudança pra outra cidade e pra comemorar decidi comer uma carne diferente. Fui na sauna próxima ao Bradesco da Barra do Rio. Foi bem no horário de chegada das "massagistas", perto das 14:00, é um horário melhor pra mim pois é menos "bandeiroso" e também, o buffet ainda não foi mexido. Muitas das meninas não haviam chegado ainda, estava lá somente a Josi, uma morena muito bonita de rosto com um corpinho sensacional, mas com um daqueles sinais que mais parecem uma barata entre os seios, bem durinhos e gostosos por sinal. A outra perva parecia aquelas professoras de portugues que tinhamos na escola, nariguda, magra, alta e muito feia...

Sem mais delongas, convoquei a Josi, conversamos um pouco ela perguntou se eu queria a massagem ou já partiríamos pros finalmente, falei que não queria porra nenhuma de massagem, ela deu um sorrizinho que me deixou louco. Começou a tirar o vestidinho que usava e tudo o que se imaginava, era realmente, toda durinha, perfeitinha. Combinamos a parada com anal, ela ficou de verificar a bitola e no começo disse que não faria pois seria demais pra ela (isso é papo de puta, só pra de dar moral e fazer vc se achar o pé-de-mesa). Iniciamos o fight com o chupetaço com touca, muito bom apesar de tudo, subiu no torno, sentou, ppmm, de ladinho, de quatro, aí não deu pra resistir... olhando aquele buraquinho que tinha todos os indícios que fora preenchido outrora, pedi mais uma vez... e ela aceitou... OH! GOD!.é o buraco dos deuses... entrou lisinho... com creminho... meti muito... com força... pedi pra ela vir por cima... metendo gostoso vendo os peitos dela balançarem... foi demais... gozei nos peitos dela... bom demais... maravilhosa...

Ela não dá o telefone pois diz que é moça de família... :roll:

Como foi:

Rosto: 7,5 - bonita
Peitos: 8 - lindos, nem grandes nem pequenos... no tamanho
Xana: 8 - gostosa, molhadinha...
Anal: demais... não arrega estocadas... guenta pegada forte.;;

$$$
R$ 40 da sauna
R$ 100,00 o normal + 50 pelo anal mas valeu a pena...

É isso pessoal,

[]´s
SacoPreto.

Link:
🔗

dodge_h
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por dodge_h » 04 Nov 2011, 10:37

BOm dia, alguem ja saiu com uma gp q tem anuncio no diarinho se chama Alice, parece q atende no Redondo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#36 Mensagem por Capitao » 04 Nov 2011, 10:43

Eu já sai sim , muito da gostosa !! :mrgreen:

Link:
🔗

dodge_h
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por dodge_h » 08 Nov 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu sai com ela na sexta feira, fui ate o QG no redondo, uma morena estilo india, corpo todo gostosinho, seios durinhos,bundinha do tamanho certo,carinhosa, escolhi um oral, ela faz com camisinha, mas fica nua vc pode tocar nela, vale a pena recomendo, ela disse atende com uma amiga loira, alguem conhece?

fone: Celular da gata 84865036

Rosto 7,5
Corpo 8,00
Oral 8,00

Investimento 30,00

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#38 Mensagem por putador.comp » 13 Nov 2011, 23:30

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei nesse numero e marquei, chegando la era uma loira feia como o deve ser o diabo e com corpo de bujão de gas, melhor ficarem ligados.
dodge_h escreveu:Eu sai com ela na sexta feira, fui ate o QG no redondo, uma morena estilo india, corpo todo gostosinho, seios durinhos,bundinha do tamanho certo,carinhosa, escolhi um oral, ela faz com camisinha, mas fica nua vc pode tocar nela, vale a pena recomendo, ela disse atende com uma amiga loira, alguem conhece?

fone: Celular da gata 84865036

Rosto 7,5
Corpo 8,00
Oral 8,00

Investimento 30,00

Link:
🔗

dodge_h
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por dodge_h » 14 Nov 2011, 08:37

Bom dia amigo, a loira eu nao conheco, mas ela me falou q tinha uma amiga loira sim, note que fiz o TD com a Morena.

Link:
🔗

digolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por digolino » 28 Jan 2012, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sempre entrei no forum, mas nunca postei.
Vou comentar 3 prog que fiz esse mes, 2 aqui em itajai outro la em BC.

O primeiro foi com Alice, essa loira que estao comentando aqui em cima (84865036)
Realmente bem acabadinha, rosto feio c/ piercing no beiço, corpo bem acabadinho, acima do peso e meiocaida.
Oral só de capote, até que o oral foi regular, pensei que seria pior. A menina se esforça pra fazer direito, abaixou e pegou no pau, ficou passando a lingua na virilha dai pos o capote e caiu de boca, mas n ficou mt tempo e ja pediu pra meter.
Ficou de 4 e dali não queria sair... Eu já tava lá mesmo ne, meti sem dó. Pelo menos não reclamou, aguentou de boa.
Dai ela deitou reta na cama pra ficar fazendo pressão no pau. Percebi que tava tentando fazer acabar logo. Leite na borracha e rua.

O ruim de lá é que é sem chuveiro, só fui pq era bem cedinho, acho q fui o primeiro. Mas é meio foda, nem rola chupar a menina.
E por causa disso, ela falou que não é por tempo, é uma gozada e fim.

Rosto: 5
Seios: 6
Bunda: 5
Oral: 7
Foda: 6

De ruim pra regular, acho que não saria de novo.

Link:
🔗

digolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por digolino » 28 Jan 2012, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

O segundo TD também foi no edificil redondo.
Foi com a tal de Mary (do diarinho).
Com ela só fiz massagem.

Ela abriu a porta pensei, fudeu... Rosto de velha, não curti.
Dai como ja tava ali mesmo, peguei a massagem (25,00)
Fomos pra maca, ela ficou só de calcinha.. Não é que a mulher tem um corpo razoavel. Peito grande, durinho.
A massagem é realmente boa, com creme.. bem gostoso.
ficou uns 10 minutos massageando costas, pernas, braços.
Dai vira de frente, peito barriga perna depois lambuza a mao e vai pro pau.
Lá ela mostra porque faz isso... Faz bem, fica mexendo no saco e batendo uma punheta até que boa.
Deixa ficar passando a mao sem reclamar, mas na buceta só se o complemento for mais do que o manual (oral ou vaginal)

Rosto: 5
Seios: 8
Bunda: 7
Massagem: 9

Faço de novo sem problemas, bom custo beneficio 25,00 e acho que foi um meia hora. Não regula tempo.

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#42 Mensagem por Maniaco Socador » 20 Mar 2012, 02:46

Amigos Foristas,

Fujam da casa de massagem situada na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1537, Bairro São Vicente.

Anúncio no Diarinho (95% fotos Fakes) dizia "ANNY 18 anos estilo menininha, Fone:91218810".

Apesar de ser macaco velho e com quase certeza que iria me ferrar, fui conferir.

Dito e feito, a tal da Anny aparentava ter uns 27 anos, rosto com rugas e barriga flácida de pós gestação.
As amigas mais feias ainda, tudo na faixa dos 30 anos, todas vieram descabeladas, com roupas vulgares e sem vontade alguma de atender, até parecia que o cliente na verdade era um inimigo das GPs. Um SHOW DE HORROR.

Falei com educação que voltava outra hora, e uma das GPs uma feioza com uma berruga na bochecha falou "se não quer ficar tem que pagar R$ 20,00 da visita". Caras, isso já me aconteceu em outras casas de massagem, parece que esse procedimento se disseminou por tudo.

Bom, já que a educação não tinha dado resultado falei que não iria pagar nada pois aquilo seria extorção, falei que se era pra complicar eu chamava a polícia e acabaríamos todos na delegacia. Só assim pra GP que mais parecia uma bruxa abrir o portão eletrônico.

Fujam da casa de massagem situada na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 1537, Bairro São Vicente. Fone: 9121-8810

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Polyana Lawrenci

#43 Mensagem por guto69 » 03 Abr 2012, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

:evil: Salve galera, quero relatar um fato pra vocês, hoje tava afim de pega uma gata, liguei pra Polyana, garota que atende com fotos em varios sites, e jura que são real, em fim marcamos, 200 R$ or duas horas, e lá vou eu para o cafofo da mina, naquele famoso predio na rua Estados unidos, chegando lá, entro e pasmem, que que é aquilo, bixo mais uma baita furada, muito medonha, falou que tinha 24 anos, só se for de experiencia, mais como já to escaldado tive a feliz ideia de deixar a carteira no carro e entrar sem grana, e falei pra ela que ia pagar adiantado o programa, ai botei a mão no bolso e cade a carteira, kkkkkkkkkk, falei pra ela, puts deixei a carteira no carro vo lá pega rapidinho, ela fez uma cara de quem já sabia que eu ia picar a mula, mais teve que engolir, pois eu realmente estava sem a carteira e sem a grana e de graça ela não ia me dar e nem deixar pra eu pagar depois, mais em fim pelo menos não fiquei no preju, kkkkkkkk ralei peito e fui pra proxima, já falo sobre ela pra vcs, orque essa vale a pena, mais nesse topico eu vou só falar da tal Polyana Lawrensi, aliás vcs já notaram que gp que usa dois nomes normalmente são feias.
notas:
rosto=3 velha cheia de rugas
corpo= 4 muito magra, parece essas meninas que usam pedra e ficam nas marginais.
Preço= pediu 200 por duas horas, mais como fuji eu nao paguei nada, e como não comi ela não posso falar se ela pelo menos fais gostoso.
alem de tudo ela queima um incenso fidido no quarto, cheiro insuportavel.
pra galera não entra numa furada ai vai o fone da moça 9941 2789, lembrem-se quem avisa amigo é, as fotos nem de longe são dela.

Link:
🔗

guto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Valentina.

#44 Mensagem por guto69 » 03 Abr 2012, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Como prometi, vamos falar de alguém que vale a pena, frustrado com a Polyana, liguei pruma tal Valentina que ta anunciando nova no Diarinho, de cara gostei da moça, foi sincera falou que tinha 35 anos, mais prometeu que batia qualquer menina de 20, resolvi encarar, chegando lá malandragem que mulher amigos, coisa de fino trato, olha um corpo sarado barriguinha lisinha pele lisinha uns peitões maravilhosos, um rosto bonito tbem, o unico defeito e que ela fuma e tava com cheiro de cigarro, de resto tudo perfeito, á e a gata é internacional ainda tava morando a 16 anos na Italia e veio pro Brasil a poucos dias, diz ela que vai ficar por aqui agora até passar a crise na Europa, pena que ela vai pro Paraná amanha e só volta daqui a 15 dias, vai passar uns dias com a familia diz ela.
mais vamos as notas.
Rosto=7,5, sou um tando qto exigente, mais ela e bonita sim
Peitos=9, por que é silicone, mais são muito bem feitos,
Xana= 10 lisinha limpinha, muito bem cuidada.
Bunda=10, a mulher deve malhar muito mesmo, porque a bunda a barriga e as pernas são se alto nivel.
Oral=7= por que só faz com camisinha ai não é tudo aquilo, mais sabe chupar.
Bom é isso ai, a mulher não é cheia de não me toques, deixa botar o dedo na xaninha no brioco, aliás acho que ela solta o brioco mais cobra um extra.
O fone da gata é 8876 9178
o preço 100 R$ bem investidos, recomendo e vou repetir com certeza.

Link:
🔗

dodge_h
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por dodge_h » 05 Abr 2012, 08:41

Alguém já saiu com alguma das gatas de itajai q anunciam no diarinho? Tem umas novas anunciando ali dizem q atendem das 10 as 22 hr.

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”