Cursos de sexo e de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cursos de sexo e de prostituição

#1 Mensagem por BUCHANAN'S » 07 Mar 2011, 21:27

Se essa moda pegar por aqui , acho que volto pra faculdade . .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagina quanta priquita nova ficou molhada nesse auditorio.

04/03/2011 - 16h17 - Atualizado em 04/03/2011 - 16h17
Aula prática de sexo cria polêmica em universidade de Chicago

Sessão de sexo foi impulsionada por professor de psicologia. 'Gosto de influenciar meus alunos', disse o professor John Bailey
G1

Uma aula prática de sexo protagonizada por um casal que utilizou um vibrador diante de um auditório cheio de alunos gerou polêmica na Universidade Northwestern de Chicago, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

A polêmica sessão de sexo ao vivo impulsionada pelo professor de psicologia John Michael Bailey em sua turma de sexualidade humana levou a universidade a anunciar na quinta-feira que abriu uma investigação sobre o docente e seus métodos, informou o jornal "Chicago Sun Times".

"Acho que representou um julgamento extremamente pobre por parte desse membro de nossa faculdade. Simplesmente não acho que isto tenha sido apropriado, necessário ou esteja de acordo com a missão acadêmica da Universidade Northwestern", disse o diretor do centro, Morton Schapiro, em comunicado.

A aula foi dada na segunda-feira, quando Bailey convidou seus alunos para ficar após o horário para presenciar uma demonstração prática opcional sobre o orgasmo feminino em um contexto de masoquismo, fetichismo e dominação.

Com mais de 100 estudantes no auditório, uma voluntária tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e permitiu que seu namorado utilizasse um vibrador para que ela atingisse o orgasmo.

"É algo que provavelmente lembrarei pelo resto da minha vida. Não posso dizer o mesmo do meu curso de teoria econômica", disse Justin Smith, um dos alunos que presenciou a demonstração, segundo o jornal "Chicago Tribune".

Faith Kroll, a aluna de 25 anos que protagonizou a demonstração com o namorado Jim Marcus, se disse feliz por ter realizado a experiência, que durou cerca de três minutos.

"Sou uma exibicionista e gosto de atenção, que as pessoas me vejam", revelou.

Em uma entrevista ao "Chicago Tribune", o professor Bailey se mostrou revoltado pelo fato de os membros da faculdade, pais de alunos e meios de comunicação terem se referido à sua aula como um escândalo.

"Gosto de influenciar meus alunos e, para eles, foi muito interessante" disse o professor.

Além da investigação iniciada por Shapiro, Bailey enfrenta a acusação de outro professor da faculdade que assegurou que o denunciará pelo que considera uma "grave violação" do código de ética.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... icago.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Aula prática de sexo cria polêmica em universidade de Chicago

#2 Mensagem por caçador_novo » 07 Mar 2011, 21:30

Considerando que a sociedade americana é muito hipócrita em relação à sexo, o professor corre um sério risco de ser punido.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por faregiador » 08 Mar 2011, 01:15

Isso me lembrou a cena da aula de educação sexual no filme Sentido da Vida do Monty Python:

http://www.youtube.com/watch?v=OvIj9qhpGK8

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 09 Mar 2011, 11:21

faregiador escreveu:Isso me lembrou a cena da aula de educação sexual no filme Sentido da Vida do Monty Python:

http://www.youtube.com/watch?v=OvIj9qhpGK8
Essa aula foi a primeira coisa que me veio à mente quando li o tópico do assunto.

Certamente o professor de Chicago assistiu ao filme, que por sinal é uma das obras-primas do Monthy Python, o mais genial grupo de humor que já existiu.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casa de prostituição oferece treinamento

#5 Mensagem por florestal » 11 Nov 2011, 23:03

Eu tenho visto algumas notícias interessantes pela web, de maneira que vou começar com esta aqui e depois aproveito o tópico para ir colocando outras.

Em Pequim, na China, uma casa de prostitutas treinavam as meninas. Vejam como:

[ external image ]

o link de toda a reportagem é aqui:

http://okduko.blogspot.com/2011/10/casa ... 5ed373ee17

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casa de prostituição oferece treinamento

#6 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Nov 2011, 23:05

puxa vida, quanto deve custar uma com doutorado por la?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 11 Nov 2011, 23:37

Deve ser caro demais..
:D

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#8 Mensagem por Austim » 12 Nov 2011, 07:58

Só falta os chineses exportarem essas garotas para cá e o governo taxar imposto alto, para não atrapalhar o comércio local. :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#9 Mensagem por Compson » 12 Nov 2011, 10:50

Pra onde se manda currículo de professor?

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Curso de prostituição promete "formação" em uma semana na Espanha

#10 Mensagem por Gilmor » 10 Mai 2012, 12:02

Em país com desemprego acima dos 20%, organizadores do curso garantem dinheiro "rápido e fácil"

Uma campanha publicitária em outdoors com os dizeres "Trabalhe já! Curso de prostituição profissional" tem causado dores de cabeça nas autoridades de Valência, no leste espanhol. Pelo preço de cem euros, uma empresa afirma ensinar desde "técnicas especiais" até a história da "profissão mais antiga do mundo". As informações são do jornal espanhol Las Províncias.

Segundo a empresa que organiza o curso, 95 pessoas já se interessaram em participar do curso.

Um dos "professores", identificado apenas por Brandon, que afirma fazer programas desde os 18 anos, diz que, com esse curso, os profissionais do sexo estarão mais preparados. "Para que, acima de tudo, saibam o que estão fazendo. A prostituição éum um trabalho como qualquer outro", defende.

A empresa responsável pelas classes garante que, ao final do curso, os formados terão "quase certeza" de obter um emprego, podendo até mesmo dar aulas na própria instituição. Segundo a empresa, este é um trabalho onde "se consegue muito dinheiro rápido e fácil".

O curso, que só é permitido para maiores de 18 anos, tanto homens ou mulheres, é relâmpago: dura apenas uma semana, com duas horas diárias, e cada aluno pode montar sua grade de acordo com suas necessidades. A confidencialidade dos alunos, segundo a empresa, é garantida.

Na grade curricular constam desde aulas teóricas (história da prostituição na Espanha; no resto do mundo; a microeconomia do setor; legislação; obtenção de dinheiro e lucro gerado) como práticas, com matérias como Kama Sutra, posições convencionais, não convencionais, acessórios e fetiches.

A prostituição é legalizada na Espanha, mas a Generalidade (órgão equivalente ao governo estadual) valenciana pediu à promotoria local que inicie uma investigação para saber se a empresa cometeu um delito por incentivar a prostituição (o que é proibido). E pediram a retirada dos anúncios por "publicidade sexista".
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/n ... anha.shtml

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Curso de prostituição promete "formação" em uma semana na Espanha

#11 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2012, 12:31

Pode ser brincadeira, mas do jeito que as coisas estão indo na Espanha, vale tudo.Se o nível de formação chegar em um patamar em que o cliente ganhe satisfação e bom atendimento, concordo plenamente com a colocação do curso.
Uma sugestão: que tal certificar com o famoso ISO 9000?Com certeza todos os prives melhoraria de qualidade e gestão idem, não é? Um puteiro é um negócio e precisa de administração se não a coisa desanda.
E se funcionar as gps brasileiras poderiam adotar uma coisa dessas, não acha?
Dar um Up grade não seria uma má ideia.
Vamos melhorar em muita a qualidade da esbórnia e os tds vão ser mais precisos e mais qualificado, vantagem para elas, vantagens idem para os foristas.E menos dor de cabeça para os moderadores e administradores do gpguia.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Curso de prostituição promete "formação" em uma semana na Espanha

#12 Mensagem por florestal » 10 Mai 2012, 12:35

Eu já havia falado aqui no fórum sobre a necessidade de uma escolinha de putas e não fui levado a sério, até que alguém na Espanha decidiu criar uma. Para se criar algo parecido aqui no Brasil é só questão de tempo.

Nós, clientes, seríamos extremamente beneficiados por uma escolinha de putas, pois os preços despencariam , já que haveria uma maior oferta. Pagar trezentão para ficar com uma GP por hora e meia é algo muito caro, fora da realidade. Uma escolinha de putas resolveria esse problema.

Lançando na pesquisa "escolinha de putas" surge esse meu texto abaixo, escrito já há algum tempo. Aliás, a melhor maneira de criar uma escolinha desse tipo é um grupo de clientes se reunir e montar uma com algumas GPs, elas teriam aulas práticas e seriam matriculadas em academia, salão de beleza, deveriam passar por exames médicos, aulas de etiqueta, tudo assessorado por um advogado, para não infringir as leis atuais do país, que sabidamente são ultrapassadas. Sinal que eu vejo o futuro!

Só que o papo aqui é o alto preço cobrado pelas putas e eu fiz uma sugestão de criarmos uma escolinha de putas e ninguém opinou a respeito. Minha idéia é muito maluca? Eu, sinceramente, acredito que não.

Volto a afirmar, as putas de 300 e fumaça são mulheres produzidas, ou seja, elas se produziram frequentando salões de beleza, malhando em academias, lendo livros de como meter bem ou aprendendo na prática e adquirindo os trejeitos da classe média. Apenas que existem poucas mulheres nessa condição, daí os preços elevados; para baixar os preços basta aumentar a oferta (algum economista por aí?). É isso que uma escolinha de putas deveria fazer, aumentar a oferta.

Da mesma forma que essas putas de trezentão se produziram, uma escolinha haveria de produzir várias outras putas e aumentaria a oferta, fazendo com que os preços baixassem.

Apontem-me quais são as falhas do meu raciocínio?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexandremk » 10 Mai 2012, 13:14

florestal escreveu:Eu já havia falado aqui no fórum sobre a necessidade de uma escolinha de putas e não fui levado a sério, até que alguém na Espanha decidiu criar uma. Para se criar algo parecido aqui no Brasil é só questão de tempo.

Nós, clientes, seríamos extremamente beneficiados por uma escolinha de putas, pois os preços despencariam , já que haveria uma maior oferta. Pagar trezentão para ficar com uma GP por hora e meia é algo muito caro, fora da realidade. Uma escolinha de putas resolveria esse problema.

Lançando na pesquisa "escolinha de putas" surge esse meu texto abaixo, escrito já há algum tempo. Aliás, a melhor maneira de criar uma escolinha desse tipo é um grupo de clientes se reunir e montar uma com algumas GPs, elas teriam aulas práticas e seriam matriculadas em academia, salão de beleza, deveriam passar por exames médicos, aulas de etiqueta, tudo assessorado por um advogado, para não infringir as leis atuais do país, que sabidamente são ultrapassadas. Sinal que eu vejo o futuro!

Só que o papo aqui é o alto preço cobrado pelas putas e eu fiz uma sugestão de criarmos uma escolinha de putas e ninguém opinou a respeito. Minha idéia é muito maluca? Eu, sinceramente, acredito que não.

Volto a afirmar, as putas de 300 e fumaça são mulheres produzidas, ou seja, elas se produziram frequentando salões de beleza, malhando em academias, lendo livros de como meter bem ou aprendendo na prática e adquirindo os trejeitos da classe média. Apenas que existem poucas mulheres nessa condição, daí os preços elevados; para baixar os preços basta aumentar a oferta (algum economista por aí?). É isso que uma escolinha de putas deveria fazer, aumentar a oferta.

Da mesma forma que essas putas de trezentão se produziram, uma escolinha haveria de produzir várias outras putas e aumentaria a oferta, fazendo com que os preços baixassem.

Apontem-me quais são as falhas do meu raciocínio?

Não há nenhuma falha no seu raciocínio, é que simplesmente você estava a frente do tempo, você pode ser considerado um pioneiro.
Como dizem houve uma quebra de paradigma, ou que era inconcebível ontem hoje não é.
Infelizmente há muita gente com mentalidade tacanha, essa é a realidade.
Mas não se preocupe, tem gente que leva a sério, e de minha parte jamais menosprezo qualquer ideia ou conceito, desde que seja no mínimo compreensível, é o que peço razoavelmente, beleza?

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por salsicha » 10 Mai 2012, 20:41

Um curso sobre o tema seria muito útil à esmagadora maioria das "profissionais" que atuam na capital paulistana.

Poderia começar com as habilidades listadas pelo próprio Ministério do Trabalho, que já codifica as profissionais do sexo, assim como o Leão.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por roladoce » 10 Mai 2012, 22:49

Seria de bom grado!!