Boite Gol Night Club (Fechada)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GolModels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COMEÇA HJ!!!!

#61 Mensagem por GolModels » 22 Fev 2005, 16:32

A Gol começa 2005 com shows das mais belas modelos do Brasil.

A primeira beldade é Diane Almeida.

Mais informações e reservas de mesas e camarotes:
http://www.golnightclub.com.br
Tel.: 323.6969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por Rover » 22 Fev 2005, 16:38

Quase comi, se não fossem os velhos inflacionadores de Goiânia ela poderia já ter TD aqui, mas como essa semana não poderei traçá-la na GOL - pego ela na Platinnum mesmo depois!

Link:
🔗

bizonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por bizonho » 24 Fev 2005, 12:53

Ontem estive na Gol, voltei da porta, 80,00 !!!! Aumento !?! Pra dar mais força na minha decisão logo apareceram uns kras saindo de lá e reclamando q só tinha macaca !!
Acabei descendo pra Queens, 10,00 na entrada, choppinho e o nível do bueiro melhorando, incluindo as gemeas !
Neguinho em BSB tá perdendo a noção !!! :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Rover » 24 Fev 2005, 13:36

É 80 pratas tá azedando mesmo!

Cappa - tá pesada a coisa!

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#65 Mensagem por xcrocopx » 27 Fev 2005, 14:00

Quanto estão cobrando pra tirar as meninas lá de dentro?

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Boicote imediato à da GOL

#66 Mensagem por K_2 » 27 Fev 2005, 22:03

bizonho escreveu:Ontem estive na Gol, voltei da porta, 80,00 !!!! Aumento !?! Pra dar mais força na minha decisão logo apareceram uns kras saindo de lá e reclamando q só tinha macaca !!
...
80,00????????????????????????????????????
Evitem a todo custo esse bueiro que é a tal de GOL (GOL de quem, a propósito?)!!!!!!
Boicote geral!!!
Lá vocês vão encontrar as mesmas ratazanas que fazem ponto no SHS até umas 23 horas e cobram 70 para um serviço completo ( inclusive anal).
No bueiro, elas vão fazer cu doce, te pedir 300, além dos 80 da pocilga.
Essa GOL vai quebrar logo, logo.
Quer saber: tô fora; não volto mais.

K2

Link:
🔗

FaRoFFeRo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por FaRoFFeRo » 27 Fev 2005, 23:07

Po cara, eu fui numa boate 8.2, cara miséria! imundo, imundo imundo tambem nao... mas tipo... tudo sujo. nao tinha drink massa, só as cachaça quente mermo, pedi uma tábua de frios, o kara mandou pedir, demorou, eu axei que era até numa padaria, uma super tabua, 20,00. Veio um prato de ferro meia boka com akele queijo feio de um mes de geladeira e meia duzia de azeitonas, refrigerantes sem gás. chopp horrivel... resumo. 20,00 jogados foras, salvaram apenas o show com as mulhé lá, e o dono que é super gente fina...

A gol parece-me muito limpa, bons serviços, boa comida, boa bebida, porém o preço nao parece bem legal, mas é o preço que se paga pra ter bons serviços.

porém 50,00 pra entrar com 30,00 desses 50,00 de consumação tava bem pago todos adereços da boate gol... 80 pila ta caro. só se for consumação, porem quem vai consumir 80,00 em 2 horas?.

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por golf » 28 Fev 2005, 15:40

FAROFERO, DO QUE VC ESTÁ FALANDO ESPECIFICAMENTE?

AXOU BOM OU RUIM A GOL? VC ESTEVE NA QUEENS??

DIGAÍ!

K2: NÃO TE CONHEÇO IRMÃO (AINDA) MAS CONCORDO COM VC!

BOICOTE GERAL NA GOL! TÁ LOCO.. KD AQUELA MINHA TARA E AKELE DESEJO DE TODO DIA ESTAR LÁ? ACABOU COM ESSE PREÇO ABSURDO DE POLITICO!

NEM TODO MUNDO É SENADOR E DEPUTADO EM BSB NÃO!

BOICOTE!

Link:
🔗

Fucker and Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aumento

#69 Mensagem por Fucker and Sucker » 28 Fev 2005, 16:57

Porra GOL,
Eu tenho cara de Severino Cheque-Cheque?? Meu salario nao foi para 21 mil nao. Boicote a todas as boates do DF. Prefiro gastar um pouco mais e ver as gostosas da Platinum em GO.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Rover » 28 Fev 2005, 18:47

FaRoFFeRo escreveu:
só se for consumação, porem quem vai consumir 80,00 em 2 horas?.

A coisa mais fácil na tríade Star Night, Apples e Gol é gastar isso em até menos de duas horas - se voce resolver beber lá que nem bebe em boteco, sai isso aí brincando ou mais...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aumento

#71 Mensagem por Rover » 28 Fev 2005, 18:49

Fucker and Sucker escreveu:Porra GOL,
Eu tenho cara de Severino Cheque-Cheque?? Meu salario nao foi para 21 mil nao. Boicote a todas as boates do DF. Prefiro gastar um pouco mais e ver as gostosas da Platinum em GO.
Boa essa Fucker!!! :lol: :lol:

Falando na Platinnum - esse mês de março tem nova incursão por lá - o lance é esse mesmo a gente varia, porque lá o plantel é de primeira irmão - são 25 shows de meia em meia hora, muito filézinho do Brasil inteiro - paga caro que nem aqui, mas come bem!

Link:
🔗

golf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por golf » 02 Mar 2005, 18:25

EU ACERTEI UMA "LEGALZINHA" AÍ.. MAS AINDA NÃO FOIA NEM DE LONGE A "BOA" DA MINHA VIDA..

TO QUERENDO FAZER UMA VISITA AGORA NESSE MES DE MARÇO EM ALGUM CASEBRE DESSE AQUI E LÁ PRA CONFERIR O COMEÇO..

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

razante

#73 Mensagem por Artista » 02 Mar 2005, 21:29

De novo: botou banca, tudo bonitinho, etc., recrutou as carnes da concorrência, despertou a curiosidade, teve até dia mais festivo, parecia que ía decolar, mas definitivamente só incauto pisa lá.
O velho problema, não é nem preço. Como diria o Rato: essas aí a gente já conhece até o osso!!
Sem a razão de ser de pisar lá dentro, ninguém volta.
Melhor reabrir o bingo.

Link:
🔗

GolModels
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÉBORA PITELLI NA GOL

#74 Mensagem por GolModels » 07 Mar 2005, 18:46

Ae pessoal,

De terça a sexta-feira (08 a 11/03) contaremos com a presença e os shows de DÉBORA PITELLI na Gol.

Esperamos vocês por lá. Já sabem, reservas pelo tel.(61)323.6969 ou pelo site www.golnightclub.com.br

Abraços.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rover » 07 Mar 2005, 19:03

É até legal o lance de trazer as platinetes pra fazerem show aqui, mas o bom mesmo é a casa investir no plantel fixo - o pessoal não se gruda em atrações esporádicas e sim nas fixas. Além do que é só uma né? Quer dizer fica uma disputa de loucos em cima da perva, que acaba se achando e inflaciona ainda mais...já que a casa tá com plantel fraco...Eu posso comer a Débora Piteli, mas lá na Platinnum, porque lá eu sei que tem concorrência forte dentro da casa.

Negócio sem investimento concreto não anda - seria bom se não tivessem apenas as duas boites de sempre como as únicas boas, mas tô vendo que a Gol continua batendo na tecla errada, aí fica foda!

Link:
🔗

Responder