Chinelo Havaiana escreveu: E aí amigo Pastor, essa é para aprender ou a gente continua mulher de malandro?
Meu amigo, um pouco dos dois.
Perder ou ganhar da Bambizada faz parte do jogo. O problema é a maneira como foi. A coisa acabou assim: NOSSO TIME É RÍDICULO e o time das meninas é FANTÁSTICO, tipo, FAZ O Q QUER, NA HORA Q ACHA CONVENIENTE COM O SEU ARQUI-RIVAL, q está acostumado a se fuder. Infelizmente foi essa a impressão q se passou, pra qm não conhece os fatos (eu não conheço, juro q não sei o q aconteceu). Vergonhoso, rídiculo e sem explicações. Nada, mas nada justifica uma coisa dessas.
As Marias não conseguiram vencer AVAI, ATL-PR e CEARÁ. Se não me engano tinham apenas duas vitórias no returno. Estavam DESESPERADAS, sem a mínima condição de nos vencer, essa é a realidade.
O GALO, tinha a melhor defesa de todos os times do Brasileirão no RETURNO. Estavamos embaladíssimos de uma sonora goleada sobre o BOTAFOGO q aspirava vaga pra LIbertadores, sem contar o grande jogo contra o Corinthians, onde perdemos por detalhe. Tinhamos uma das melhores campanhas do returno. E de repente, perde de SEIS!!! Prum time, q com todo respeito, é uma SENHORA MERDA!!??? OK, o Galo é outra merda, mas é uma merda q vinha jogando com equilibrio.
O q justifica isso??? As Marias vão me dizer q de repente, o MERDA do Welinton Paulista virou craque?? Tem coisa errada, com certeza!!
Por outro ladso, acho justo as Marias nos zuarem. Cm esse bando de jogadores entreguistas, a gente merece isso mesmo. Só acho q nem elas, nem a gente tm do q comemorar. Ambos os times fizeram um campeonato rídiculo e foram os dois ultimos, antes do rebaixamento. Papel de time pequeno pra ambos.
Esse time do Galo não é digno. Por mim, mandava TODOS os jogadores embora, sem exceção. Acho q quem jogou ou participou daquela partida não é digno de vestir a camisa do Galo. Mas infelizmente, por questões de "logistica" é impossível fazer isso, porque a gente precisa continuar a trabalhar. Mas cabeças precisam rolar, a verdadde tem q aparecer e o RATO OU OS RATOS, precisam pagar.