POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi seguir mais uma dica do grande professor Freejack e novamente não me decepcionei! Ele já havia comentado comigo sobre a garota mas na época que ela tinha anúncio eu tava meio enrolado hehe
Liguei pra menina cerca de meio dia, atendeu. Estava na academia. Marcamos pra cerca de duas da tarde. O resto da conversa foi só por SMS. Fui pegá-la no Cambuí e partimos para o Sensuale.
A primeira impressão é muito boa. Garota baixinha, mas muito cavala. Veio com uma calça preta, colada, e uma blusa vermelha com um decote generoso. A primeira coisa que eu notei quando entrou no meu carro foi seu sorriso bonito. Dentes branquinhos, certinhos, realçam muito bem com seu rosto moreno. Rosto que, alías, é muito lindo. Traços bem finos, olhos negros, penetrantes. Bem cheirosa.
Menina de fácil conversa, fomos batendo um papo bem tranquilo no caminho do motel.
Quando chegamos, a história mudou. A menina tem um beijo fora de série, beijo daqueles de namorada que está com vontade de dar uma; bem safado, bastante língua, mas beija muito bem, sem exagerar na dose. Veio de banho tomado portanto aconteceu algo que eu adoro, que é despirmos juntos sem aquele "intervalo" pra ir tomar uma ducha. Fez eu sentar na cama e tirou seu salto (ficou baixinha!) e sua calça colada. Penou pra sair da calça, tadinha, mas foi uma delícia assistir. A garota tem corpo de panicat mesmo, a coxa da guria é mais grossa que a minha! Veio com uma calcinha vermelha, minúscula, o fio dental quase sumia na bunda gigante dela.
Bunda que, por sinal, é fora de série.
Depois do showzinho breve de strip, puxei ela pra cama e tentei montar em cima dela, mas ela não deixou. Disse que ia me dominar primeiro. Ui! Veio por cima de mim, puxou o decote pra baixo e expôs um dos seus seios e já foi enfiando o mamilo na minha boca. Mandou chupar forte, mandou eu apertar forte seu seio exposto. São silicones, mas ficaram muito bem feitos. Tem mamilos médios pra grandes, auréolas pequenas e escuras. Tirou sua blusa, ficou só com a calcinha minúscula, praticamente pelada. Tirou minha blusa e meu shorts, e já caiu de boca.
Delícia sentir meu pau crescendo na boca de uma garota linda como essa. E ela chupa gostoso, sem capa, fica encarando e falando umas besteiras. É nessas horas que você sabe que se deu bem.
Depois de um tempo, quis retribuir o favor, algo que ela apreciou bastante. Tem uma buceta com lábios bem discretos, quase que internos. Clitóris bem pequeno, para meu alívio, pois geralmente essas garotas mais musculosas tem clitóris grande e estranho. O da Laura é certinho, hehe.
Pus a camisinha e vim por cima dela, ppmm. Uma delícia comer essa guria. Gosta de falar besteira, olha bem no olho, o tempo inteiro a boca dela fica procurando a tua pra dar beijos e mais beijos. Curto isso então fiquei um bom tempo por cima dela. Depois fiz ela cavalgar um pouco, cavalga que é uma beleza. Cavalga só com o quadril, depois com a sola dos pés na cama, depois eu dando umas bombadas, bela variação.
E a boca dela sempre na minha boca.
Peguei ela de quatro e, safada do jeito que é, nem preciso dizer que adora. Não demorou muito e acabei gozando.
Fomos tomar uma ducha, papo vai e papo vem. Garota de papo muito fácil.
Após uma troca de massagens, partimos pra segunda. Parecida com a primeira exceto dessa vez comi ela muito mais tempo de quatro. Que visão maravilhosa, a bunda dela é fora de série (acho que já falei isso!)
Resumindo, R$250,00 por 2 horas, talvez mais. A garota fica super a vontade, jamais incomoda com tempo, jamais fica pedindo pra gozar (na verdade, teve uma hora que eu quase gozei e ela pediu pra eu não gozar ainda. Pode ter sido "truque" dela pra ganhar uns pontinhos, mas sôou muito natural, acredito que ela tava se divertindo mesmo). É o tipo de menina que cada momento te agrada mais e mais com sua simpatia. E o fato dela ser linda também ajuda, claro.
Recomendo sem ressalvas. Uma das melhores que já saí por aqui.