Comentários sobre TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 25
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Jade Morena
Pô, só tem TD do offline, e cada um parece que é a primeira vez que transa com a guria. Alguma coisa tá errada ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele achou que o "offline" embaixo do nick da galera era o próprio nick! Viajou...
Quanto à Jade, com certeza vou experimentar antes que ela inflacione o preço, diante de tanto TD positivo!!
Quanto à Jade, com certeza vou experimentar antes que ela inflacione o preço, diante de tanto TD positivo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: pérola negra 9263-1755
achou estranho?
porém, foi desse jeito mesmo... o lance é que a gata deu uma desaparecida, não atende telefone... o link com as fotos dela está aaqui agora, achei hoje após dar uma fuçada na net: http://idcomercial.com.br/sites/?c=106

Estranho, a Dani geralmente não atende, vc deve ter sido atendido pela carol ou pela Ludimila
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: pérola negra 9263-1755
Não precisa nem dizer q tem coisa errada aí né.... basta olhar as fotos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Acho que o colega se enganou, deve ter ido no local errado, pois nessa região tem varias casas de massagem,
alem do mais a a Dani é morena e não atende (e olha que eu ten ho insistido a um bom tempo para ela me atender, rsrsrsr)
Ja fiz massagem com tres garotas que atendem na Dani.
Ludmila, Jade e Carol, e pelo menos comigo elas estam muito limpas se realmente o colega foi na casa de massagem da Dani ele deu muito azar.
Boa sorte na proxima
alem do mais a a Dani é morena e não atende (e olha que eu ten ho insistido a um bom tempo para ela me atender, rsrsrsr)
Ludmila, Jade e Carol, e pelo menos comigo elas estam muito limpas se realmente o colega foi na casa de massagem da Dani ele deu muito azar.
Boa sorte na proxima
Alguém sabe onde a Base está atendendo e qual o contato dela?
obrigado
obrigado
Por onde anda a Jade Morena, ela não está atendendo mais próximo ao Marista, alguém tem o contato dela, quero provar essa gostosa.
vlw
vlw
Amigo, nos meus tempos de cativo da massacanagem....eu fui cliente da Dani....rapaz....insiste um pouco mais que a mulher sabe tudo!mmaaxx1000 escreveu:Acho que o colega se enganou, deve ter ido no local errado, pois nessa região tem varias casas de massagem,
Boa sorte na proxima
Rezando aqui para rolar um alvará para conhecer todo o plantel novo da Dani! Pena que a Jade não tá mais lá....

Aproveitem mto, mas sem sonegar o TD!!

Qual o telefone do local brother, passa aí pra gente
vlw
vlw
Re: Ludmila VV
Tarado nordestino me diga quem e esta Luana que voce elegeu como uma das tres melhores de 2011
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs
Meu nobre confrate,
infelizmente para a tristeza de todos os amantes do melhor esporte do mundo, nesse estado tão carente de talentos.....
Essa grande atleta parou por um tempo por motivos que desconheço na sua totalidade....parece-me que algum esportista maluco, maldosamente divulgou algumas fotos da nossa musa na internet...e isso fez com que ela desse um tempo.... esperamos ansiosos pela volta da nossa rainha....valeu!!!
infelizmente para a tristeza de todos os amantes do melhor esporte do mundo, nesse estado tão carente de talentos.....
Essa grande atleta parou por um tempo por motivos que desconheço na sua totalidade....parece-me que algum esportista maluco, maldosamente divulgou algumas fotos da nossa musa na internet...e isso fez com que ela desse um tempo.... esperamos ansiosos pela volta da nossa rainha....valeu!!!
Re: Bruna - Vila Velha
Amigo como faco para acessar esta comunidade no orkut
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs
Estou com o mesmo problema. Não acho a comunidade por nada.
-