Vamos relatar aqui, com o merecido respeito que todos merecem, as manotas de nossos confrades.
CPM - Coletânea Putanhística de Manotas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
CPM - Coletânea Putanhística de Manotas
Espaço pra zoar os camaradas.
Vamos relatar aqui, com o merecido respeito que todos merecem, as manotas de nossos confrades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Re: CPM - Coletânea Putanhística de Manotas
Mr. Ox em São Paulo para a festa nacional do Guia. Oito horas de viagem e o confrade não comeu nada, parecia o "Homem Planta".
De tarde, descansando na casa de uma amiga, comprei pão, manteiga, presunto, suco...ofereci e o "Homem Planta" não comeu.
Lá paras 20hs fomos ao MacDonalds (é assim que escreve?). O confrade pediu 02 sanduíches, batatas, suco e mais um negócio lá. Comeu com gosto e depois disse:
"Quero saber de festa não, vou deitar e dormir.
De tarde, descansando na casa de uma amiga, comprei pão, manteiga, presunto, suco...ofereci e o "Homem Planta" não comeu.
Lá paras 20hs fomos ao MacDonalds (é assim que escreve?). O confrade pediu 02 sanduíches, batatas, suco e mais um negócio lá. Comeu com gosto e depois disse:
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
...e o mineirinho valente?
conta aí, conta aí...
conta aí, conta aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra completar, disse que ia postar um TD neutro para as batatas!!! kkkkkChinelo Havaiana escreveu:Mr. Ox em São Paulo para a festa nacional do Guia. Oito horas de viagem e o confrade não comeu nada, parecia o "Homem Planta".
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, vamos lá!
Mais uma da mineirada na festa nacional do Guia em Sampa.
Chegamos na festa e o Mineirinho já estava lá!!! Aliás, já tinha me ligado umas 15 vezes pra avisar que tinha chegado cedo.
O rapaz tava igual pinto no lixo e convenceu todo mundo a comprar um famigerado Combo com garrafa de whisky e latas de redbull.
Partimos pra cima do tal Combo, destruímos ele e pedimos outro.
Quando eu saí pra ver os peitos duma gostosa mais de perto alguém me chama pra me mostrar uma cena impagável!!!!
O Mineirinho prostrado no sofá com a boca aberta, dormindo o sono dos justos! E assim ficou até eu me mandar pro quartinho com uma baiana arretada. Quando saí ele não estava mais lá. Dizem que o SAMU resgatou!
[ external image ]
Mais uma da mineirada na festa nacional do Guia em Sampa.
Chegamos na festa e o Mineirinho já estava lá!!! Aliás, já tinha me ligado umas 15 vezes pra avisar que tinha chegado cedo.
O rapaz tava igual pinto no lixo e convenceu todo mundo a comprar um famigerado Combo com garrafa de whisky e latas de redbull.
Partimos pra cima do tal Combo, destruímos ele e pedimos outro.
Quando eu saí pra ver os peitos duma gostosa mais de perto alguém me chama pra me mostrar uma cena impagável!!!!
O Mineirinho prostrado no sofá com a boca aberta, dormindo o sono dos justos! E assim ficou até eu me mandar pro quartinho com uma baiana arretada. Quando saí ele não estava mais lá. Dizem que o SAMU resgatou!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Não esqueçamos do Destemido " HOMEM PRIVADA"
O nobre companheiro Que tomou várias mijadas na cara na ultima festa promovida.
Lembrando que antes, em uma outra festa, ele foi "DEDADO" literalmente por uma menina, que sem dó nem piedade fez o exame de prostata nele, pois sabia que ele gostava....
Lembrando que antes, em uma outra festa, ele foi "DEDADO" literalmente por uma menina, que sem dó nem piedade fez o exame de prostata nele, pois sabia que ele gostava....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nessa oportunidade da dedada, nosso amigo Sr. Latrina, desceu as escadas correndo e com os olhos esbugalhados! Seria medo de se apaixonar??? rsslater78 escreveu:Não esqueçamos do Destemido " HOMEM PRIVADA"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembram que o último HH foi cancelado devido ao dilúvio né...
Pois é... Eis que às 20:30 uma amiga nossa recebe a ligação do companheiro Tio Bop, dizendo que estava no local bebendo sozinho a um tempão e que ninguém chegava!!! kkkkkkkk
Ontem foi a vez de uma ave de rapina do sertão fazer a mesma coisa! rsrsrs
Pois é... Eis que às 20:30 uma amiga nossa recebe a ligação do companheiro Tio Bop, dizendo que estava no local bebendo sozinho a um tempão e que ninguém chegava!!! kkkkkkkk
Ontem foi a vez de uma ave de rapina do sertão fazer a mesma coisa! rsrsrs
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Vcs todos são um bando de "Trairas" me deixaram na furada.
Ainda por cima, para acalmar a raiva peguei uma vadia na esquina que não tenho nem coragem de postar...
Nobre Jangada, o "Tio" não é BOP, apenas é um prestador de serviços;;
Nobre "Kim" vc é uma linguaruda...hehehehehehe. me entregou para a galera....
Enfim aproveitando... Feliz Natal e Otimo Ano Novo a todos os foristas...
Sds, Tio Chota
Ainda por cima, para acalmar a raiva peguei uma vadia na esquina que não tenho nem coragem de postar...
Nobre Jangada, o "Tio" não é BOP, apenas é um prestador de serviços;;
Nobre "Kim" vc é uma linguaruda...hehehehehehe. me entregou para a galera....
Enfim aproveitando... Feliz Natal e Otimo Ano Novo a todos os foristas...
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
sr anao, mais conhecido como o caloteiro das apostas, vtf.
1) banho dourado confirmado, bebida dos deuses;
2) dedada, por enquanto nao confirmado, devido ao teor alcoolico, durante o td a sra carol, lambia meu anus, senti uma gastura do carai, depois senti algo como uma agulhada na regiao, momento em que sai em desabalada carreira.
1) banho dourado confirmado, bebida dos deuses;
2) dedada, por enquanto nao confirmado, devido ao teor alcoolico, durante o td a sra carol, lambia meu anus, senti uma gastura do carai, depois senti algo como uma agulhada na regiao, momento em que sai em desabalada carreira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
duas coisas me chama a atenção:ussama escreveu: 2) dedada, por enquanto nao confirmado, devido ao teor alcoolico, durante o td a sra carol, lambia meu anus, senti uma gastura do carai, depois senti algo como uma agulhada na regiao, momento em que sai em desabalada carreira.
1) Qdo eu falei de dedada, eu falei da que o sr tomou da Bruna fontinelle, e acima o sr diz ser a carol...Então o sr foi dedado 2 vezes?:
2)Lendo essa parte grifada acima , eu pensei, alguem beijou o cu do ussama de tabela.
E eu acho que sei quem foi.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1609333
A festa rolando e eu observando possíveis td’s, eis que vejo essa moreninha linda de saia rosa curta, bastante requisitada a moça e os tempos livres não batiam, até que mais para o final da tarde surge a oportunidade, e sem perder tempo lá foi o time do galo para o ataque né...kkkkk
rosto: 8,5 (gatinha)
simpatia: 9
oral:9,5
beijo:8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
[ external image ][/quote]
Olha o Naipe da camisa do valente... srsrsrsrsrsr
Ussa Conta do sacolejo que voce tomou ontem na Brilhante depois de tirar fotos do recinto rsrsrsrsrsrs
[ external image ][/quote]
Olha o Naipe da camisa do valente... srsrsrsrsrsr
Ussa Conta do sacolejo que voce tomou ontem na Brilhante depois de tirar fotos do recinto rsrsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ehhh GALO AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Estadia em SP....
TD Neutro para Batatinha .. ( Ja chupei muito peitinho murcho, mas batatinha murcha eh foda !!! )
TD Negativo para o McFish ... (tinha espinho naquela bosta) ... kkkkkkkkk ...
Mineirinho meu filho que visao foi aquela que vc nos proporcionou ?!?!?!? .... Se vc nao tivesse ratuado meu TX que estava na porta da festa (esperando a delicia da Bruna) eu iria achar que vc estava naquele sofa ate hoje ! kkkkkk
Esse comentarios sao so de coisas recentes ou podemos lembrar de uma tal festa onde teve gente bebendo "Leche Quente" nos peitinhos de uma gatinha ??? ...
At,
Ox
TD Neutro para Batatinha .. ( Ja chupei muito peitinho murcho, mas batatinha murcha eh foda !!! )
TD Negativo para o McFish ... (tinha espinho naquela bosta) ... kkkkkkkkk ...
Mineirinho meu filho que visao foi aquela que vc nos proporcionou ?!?!?!? .... Se vc nao tivesse ratuado meu TX que estava na porta da festa (esperando a delicia da Bruna) eu iria achar que vc estava naquele sofa ate hoje ! kkkkkk
Esse comentarios sao so de coisas recentes ou podemos lembrar de uma tal festa onde teve gente bebendo "Leche Quente" nos peitinhos de uma gatinha ??? ...
At,
Ox
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
sr cugueirense caloteiro, houve apenas uma confusao de nomes em vez de carol leia-se Bruna fontinelle.
paquistan que sufoco passei no brilhante, eu e a camera fotografica.
paquistan que sufoco passei no brilhante, eu e a camera fotografica.