Massagista: Gisele
Rosto: ela é razoavelmente bonita de rosto. Quando eu a vi, me pareceu familiar. Achei que ela era parecida com uma mina que eu já catei (mas já vou avisando para não me acusarem de metido: era mais feia). Depois me falou que as pessoas confundem ela com a Sheila Mello. É verdade, o rosto dela lembra a dita cuja, mas estava com um pouco de espinhas. A conversa "quebra-gelo" acabou girando em torno disso. Quando ela me disse que já a confundiram com a Gisele Bunchen, daí achei que ela viajou total...
Corpo: está um pouco gordinha, disse-me que era magrinha há alguns anos. Ela está com um corpo um pouco mais feio que as fotos no site. Os peitos dela são um pouco pequenos. O que conta a favor é o seu tamanho. Ela tem 1,80, estilo mulherão, o que é legal.
Simpatia: média. Nada de especial. Tenta puxar papo, as vezes até demais.
Massagem: a massagem foi boa, mas extremamente demorada. Eu comecei com a massagem porque achei que seria rápida. Quando eu falei que queria uma massagem no pescoço, ela mesmo assim demorou demais, o que contou um pouco contra ela. Demorou 30 minutos, porra!
Tailandesa: não me lembro. achei meia boca, tanto que logo virei meu corpo e parti para o fight.
Oral: com capote, performance ok.
Vaginal: fizemos em várias posições. Achei razoável, mas depois quando percebeu que eu estava demorando demais, pediu para eu comê-la de quatro, meio que sabendo que iria gozar mais rápido.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto do outro forum.
Foi média, não repetiria.
Abraços,
yuiop[/b]