Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gisele

#46 Mensagem por yuiop » 04 Out 2003, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pois é, voltei na Antares um dia desses. Fiquei preocupado, pois a recepcionista me reconheceu e me tratou como conhecido, acho que estou ficando viciado em puta. Subi com a Gisele. Seguem os comentários:

Massagista: Gisele

Rosto: ela é razoavelmente bonita de rosto. Quando eu a vi, me pareceu familiar. Achei que ela era parecida com uma mina que eu já catei (mas já vou avisando para não me acusarem de metido: era mais feia). Depois me falou que as pessoas confundem ela com a Sheila Mello. É verdade, o rosto dela lembra a dita cuja, mas estava com um pouco de espinhas. A conversa "quebra-gelo" acabou girando em torno disso. Quando ela me disse que já a confundiram com a Gisele Bunchen, daí achei que ela viajou total...
Corpo: está um pouco gordinha, disse-me que era magrinha há alguns anos. Ela está com um corpo um pouco mais feio que as fotos no site. Os peitos dela são um pouco pequenos. O que conta a favor é o seu tamanho. Ela tem 1,80, estilo mulherão, o que é legal.
Simpatia: média. Nada de especial. Tenta puxar papo, as vezes até demais.
Massagem: a massagem foi boa, mas extremamente demorada. Eu comecei com a massagem porque achei que seria rápida. Quando eu falei que queria uma massagem no pescoço, ela mesmo assim demorou demais, o que contou um pouco contra ela. Demorou 30 minutos, porra!
Tailandesa: não me lembro. achei meia boca, tanto que logo virei meu corpo e parti para o fight.
Oral: com capote, performance ok.
Vaginal: fizemos em várias posições. Achei razoável, mas depois quando percebeu que eu estava demorando demais, pediu para eu comê-la de quatro, meio que sabendo que iria gozar mais rápido.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto do outro forum.

Foi média, não repetiria.

Abraços,
yuiop[/b]
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fourhandsHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

quase passei ai hoje!

#47 Mensagem por fourhandsHUNTER » 08 Out 2003, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Adriano Clinica Antares escreveu:Ola, sou o proprietário da Clinica Antares ,fiquei sabendo de deste forum atráves do Gordux, sou um iniciante aqui , espero ser bem recebido .
Ainda não tenho a manha aqui neste forum , e espero que tenham um pouco de paciência comigo no começo.
Abraços a Todos !
estava hoje no almoço a caminho da clinica e recebi um telefonema e dei meia volta! minha unica queixa é q vc nao da um desconto para four hands!!! (deve parecer obvio q so penso nisso!)!!! e as fotos deviam pelo menos ter criterio de "aderencia" com o status fisico atual... engana demais!!! fora isso, parabens pela clinica...

ja testei a dupla renatinha+erika... meu! uma visao do paraiso na terra...
renatinha de seios maravilhosos, sorriso contagiante e carinhosa
erika de olhos lindos e profundos... ambas muito mais bonitas q nas fotos!!! tentei repetir a dose 2 vezes mas nao consegui... uma ou outra sempre ocupada...
recomendo!!!!

ei pessoal! este relato vale como TD ????

abraços

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#48 Mensagem por Curioso » 10 Out 2003, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Beijou na Boca:SIM
Hoje passei novamente na Antares. Quando cheguei a recepção estava um pouco movimentado. Fiquei aguardando. E não é que um cliente quase armou um barraco? Parece que tinha dado problema com um cartão dele. Pior é que o cara ainda tentou descontar na pobre da Patrícia, a recepcionista, :o que foi educada ao extremo. 8)

Bem, após o pequeno barraco, conversei com a Patrícia e acabei subindo com a Érika.

Subi para o quarto 1 e fui pra ducha. Até que ela não demorou para subir. Achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos. :mrgreen:

Como sempre, não dispensei a massagem. E a massagem dela é boa, bem forte, conseguiu me deixar bem relaxado que eu quase dormi... 8) Aí começou pela tailandesa e fiquei ligadão :P É um misto de tailandesa com linguaterapia, da hora! :mrgreen:

Decidi retribuir e pude literalmente deliciar-me com aquele corpo inteirinho! :roll: Muito bom, os peitos achei um pouco pequenos, ela é magrinha, loira, 1,64m de altura e olhos castanho-esverdeados, e tem a periquita com um bigodinho bem curtinho.

Como retribuição fez um oral gostoso, só que encapotado, mas tava bão assim mesmo. Também veio por cima e cavalgou legal. Também usamos o sofá... :roll: E ela até beijou o feinho aqui! Êta muié corajosa! Assim eu fico gamado... ;)

Pena não ter podido esticar, pois 1 hora foi pouco para poder aproveitar uma loiraça como a Érika.

Aproveitei e na saída tentei armar um barraco! Mas a Patrícia sempre me trata bem! Katso, desse jeito sempre acabo voltando... :lol:

Resumão:
Érika: loira, cabelos compridos, 1,64 m, seios pequenos, magrinha, estilo namoradinha.
Fotos: http://www.clinicaantares.com.br
Massagem: boa e bem forte
Tailandesa: boa
Beijo na boca: uma beleza!
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo: R$ 110,00 por 1 hora

Beijão para a Érika!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

iron.man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antares

#49 Mensagem por iron.man » 13 Out 2003, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:

prezado colegas,

fui por volta de 5x na antares, sempre muito bem recebido, desde a recepção até as massagistas, já passei com:

Kátia: muito gente fina, faz uma massagem muito boa, recomendo.
Cássia: não trabalha mais lá, ela era muito gatinha, super carinhosa, fiz um TD maravilhoso.
Renatinha: uma graça .. com um olhar contagiante, tem uma boquinha MARAVILHOSA .. recomendo com certeza.
Érika: gente fina, faz uma massagem muito boa .. um carinho com a boca delirante .. e cavalga com gosto. recomendo ..
Agora vou contar uma coisa, essa Letícia é um horror, eu gostaría muito que o dono da antares (sr. Adriano) desse uma olhada nesse TD.

Fui por volta da semana passada na antares, quando chequei lá, por falta de opções tive que escolher essa tal de Letícia, nas fotos até parecia atraente, mas quando essa garota entrou no quarto .. cara q. estranha .. deveria ter uns 120cm de quadril puta bunda grande e feia .. fiquei muito decepcionado.. a tatuagem q. ela tem nas costas quase perto da bunda ,, sumia perto daquela bunda enorme e quadrada .. tentei relevar o fato achando q. ia ser bem tratado, mas estava totalmente enganado .. a garota não fala nada .. e quando fala é seca e grossa, puta q, fria me meti. fez um oral (c/capote) horrível .... parecia q. ia arrancar o coitado fora .. eu nem consegui ficar a 1 hora .. antes disso eu já estava tomando banho para ir embora .. eu não sei se fui o premiado para ser maltratado, mas NÃO RECOMENDO essa garota de forma alguma .. e peço q. o Adriano, avalie um pouco mais suas massagistas, porque acho q. não vou voltar mais na antares... tenho meio receio de pegar uma outra garota igual a essa .. lamento o fato de ter jogado essa grana fora.. poderia ter investido em outra coisa ...

valeu

Link:
🔗

Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antares - Melissa

#50 Mensagem por Hunt » 14 Out 2003, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá colegas,

Acabo de me registrar e aproveito para relatar um TD recentemente realizado na clínica Antares.

Dia de trabalho normal, precisava visitar um fornecedor que fica próximo à Pça da Árvore. Como há algum tempo não fazia TD, resolvi buscar na net alguma casa ou acompanhante que estivesse no meio no caminho. Busca vai, busca vem...e resolvi fazer uma visita à Clínica Antares.

O lugar é de fácil acesso, a fachada é discreta e possui estacionamento na frente. Há um razoável movimento na área, mas como estava na fissura por uma massagem, nem notei se alguém observava ou não a minha entrada.

Entrando na clínica fui recebido por uma atendedente que não fez muita questão de ser simpática. Perguntei pelas garotas da casa e ela me ofereceu um book, com belas garotas. Após analisar ansiosamente (queria todas na verdade, tamanha a fissura...rs), perguntei à atendente se poderia ver 2 ou 3, as quais havia preferido. Norma da casa: as garotas devem ser escolhidas única e exclusivamente pelo book. Como já estava lá mesmo, resolvi arriscar, e escolhi a Melissa.

Subi para o quarto e uns 5 minutos depois a Melissa entrou. Acho que pessoalmente ela corresponde a uns 70% do que vi nas fotos, mas mesmo assim achei ela muito simpática e com uma boa apresentação. A Melissa é magrinha, tem uma bundinha gostosa (não fiz anal) e os peitos pequenos e um pouco murchos.

Estava frio, ela ligou um aquecedor e começamos a massagem. No começo estava um pouco travada, eu tb. Com o tempo fomos relaxando, e as coisas ficando mais gostosas. Na verdade eu tinha ido para fazer uma thailandesa com relaxamento manual, mas acabou rolando mais.

Durante a massagem começamos a nos beijar, e o clima esquentou. Ela fez um oral muito gostoso (com capote) e ficou uns 10 minutos chupando. Quando eu não aguentava mais, parti para cima e fizemos um vaginal um pouco burocrático. Ela gemia e pedia mais, mas acho que havia um pouco de teatro. Ficou de quatro e comi ela por trás, segurando pelos quadris. Nessa hora a coisa ficou boa, eu bombava e a garota gemia sem parar. Fiquei um tempinho enfiando até gozar (só eu, ela não). Me convidou para um banho e lá trocamos mais alguns beijinhos e carícias. Ela começou com um papo sobre o namorado, perguntou se eu era comprometido etc. Como tenho culpa no cartório, não dei muita trela e encerrei por ali mesmo. Quando saia do quarto, ela falou que adorou e queria me ver de novo. Como não sou muito fã de repetir TD e tb não foi nada de especial para mim, nunca mais voltei.

Clínica Antares
Garota: Melissa
Oral: 8,0
Vaginal: 7,0
Anal: Não fiz
Investimento: R$ 110,00 (já fazem alguns meses)

Abraços,

Hunt
Saber e não fazer, ainda não é saber!

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Antares

#51 Mensagem por Doidera » 17 Out 2003, 03:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Colega Iron.man,

Concordo plenamente com seu relato !!!

:evil: :evil: LETÍCIA :evil: :evil:

Conforme meus TDs anteriores relatados aqui, acho que o Adriano devia tomar uma providência em relação a esta Letícia, já fiz um TD na Cris e na Melissa (Ótimas!!!!!! Pelo menos pra mim, melhor impossivel) mas em relação a Letícia.....

Além de gordola (na foto parece encorpada e gostosa) o atendimento é péssimo!!! Ela é arrogante, se acha pra caramba (ela me falou que trabalhava no *censurado), o atendimento foi um Lixo total, quando subi com ela, era pra dar um furão, 30 segundos no quarto com ela mudei de idéia e optei pelo mais barato, já que eu já tava lá e não podia mudar mais. Beleza, a mina não precisa ser uma Miss, mas tá louco além de ántipática, ela faz com uma má vontade.

No final da massagem o relaxamento manual dela, parecia mais uma esfolação, eu tava quase brochando! Faltava mais uns 20 minutos e ela falou que já tava cansada e pediu pra eu gozar logo, vai se f... essa mina!! Com essa nunca mais quero passar nem perto, perde até o tesão!!

SAUDADES DAS MARAVILHOSAS: CRIS E MELISSA !!!!!!! ESSAS SIM, SOUBERAM ME FAZER FELIZ!!!! :D
iron.man escreveu:prezado colegas,

fui por volta de 5x na antares, sempre muito bem recebido, desde a recepção até as massagistas, já passei com:

Kátia: muito gente fina, faz uma massagem muito boa, recomendo.
Cássia: não trabalha mais lá, ela era muito gatinha, super carinhosa, fiz um TD maravilhoso.
Renatinha: uma graça .. com um olhar contagiante, tem uma boquinha MARAVILHOSA .. recomendo com certeza.
Érika: gente fina, faz uma massagem muito boa .. um carinho com a boca delirante .. e cavalga com gosto. recomendo ..
Agora vou contar uma coisa, essa Letícia é um horror, eu gostaría muito que o dono da antares (sr. Adriano) desse uma olhada nesse TD.

Fui por volta da semana passada na antares, quando chequei lá, por falta de opções tive que escolher essa tal de Letícia, nas fotos até parecia atraente, mas quando essa garota entrou no quarto .. cara q. estranha .. deveria ter uns 120cm de quadril puta bunda grande e feia .. fiquei muito decepcionado.. a tatuagem q. ela tem nas costas quase perto da bunda ,, sumia perto daquela bunda enorme e quadrada .. tentei relevar o fato achando q. ia ser bem tratado, mas estava totalmente enganado .. a garota não fala nada .. e quando fala é seca e grossa, puta q, fria me meti. fez um oral (c/capote) horrível .... parecia q. ia arrancar o coitado fora .. eu nem consegui ficar a 1 hora .. antes disso eu já estava tomando banho para ir embora .. eu não sei se fui o premiado para ser maltratado, mas NÃO RECOMENDO essa garota de forma alguma .. e peço q. o Adriano, avalie um pouco mais suas massagistas, porque acho q. não vou voltar mais na antares... tenho meio receio de pegar uma outra garota igual a essa .. lamento o fato de ter jogado essa grana fora.. poderia ter investido em outra coisa ...

valeu

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#52 Mensagem por Padre » 20 Out 2003, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada estive com a Renatinha. Delirante......
Uma das melhores trepadas na minha vida. Ela parece que gosta do que faz e só fica contente quando vê você subindo pelas paredes. Adorei Renatinha vou voltar sempre.

Vou lhe dar nota pelo oral, apesar de você fazer tudo gostoso: 10, pois é o máximo.

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Test - Drive

#53 Mensagem por Hawk » 22 Out 2003, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá amigos do Fórum !!!!! Faz tempo que sou registrado, mas não posto Tds por pura preguiça. Prometo tentar acabar com isso.
Hj estive na Antares, e escolhi a Amanda para um repeteco, mesmo porque muitas haviam faltado e as outras estavam ocupadas.
Eu gosto muito da Amanda, é muito simpática,tem uns peitões lindos e uma bunda bem gostosa.
Faz uma massagem legal, tem um bom papo e a tailandesa com aqueles melões é ótima.
O boquete também é bom, chupa com vontade. Não perguntei do anal, mas o vaginal é muito bom, ela prefere cavalgar mas gosta de quatro tb, alías aquela bunda com marquinha vc metendo ali atrás, é qualquer coisa !!!
Recomendo a todos a experiência.
Alguém já fez TD na Denise ? Me pareceu bem gostosa nas fotos.
Como último comentário, gostaria de parabenizar o Adriano pela casa, está muito boa !!!!

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#54 Mensagem por yuiop » 24 Out 2003, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:SIM
Essa semana eu subi com a Tainá. A recepcionista me falou que até então eu era o 2o. forista do GPGUIA a solicitar o desconto. No caminho para a suíte eu conheci o Adriano. Gente fina. Aí vai o TD:

Massagista: Tainá

Background: já tinha tentado fazer massagem com ela 2 vezes. Na primeira, a mestruação desceu, na segunda, ela alegou que estava passando mal por ter comido alguma coisa...
Rosto: ela é bonita de rosto. Condizente com as fotos no site.
Corpo: corpo legal, meio mignon. Manda bem.
Simpatia: ela estava meio down naquele dia. Talvez porque eu era o sétimo cliente do dia. Foi sincera, mas fiquei com pena da moça.
Massagem: a massagem foi boa.
Tailandesa: ela falou que a sua perna estava doendo. Fez uma tailandesa com beijos e bem sensual. gostei.
Oral: com capote, performance ok.
Vaginal: queria que eu gozasse logo, e isso prejudicou um pouco o fight. Fiquei meio bolado pois ela estava forçando um pouco a barra. Pedi para mudar de posição, e como estava a meio pau por causa da sua empolgação, ela terminou no manual. Depois ela me perguntou se queria que voltasse a fodê-la. Declinei, pois não gosto de fazer coisas contra a vontade.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto.

Foi média, nada de mais. Estava meio deprimida, o que pode ter prejudicado a performance. Não voltaria com ela. Talvez fosse isso que ela quisesse...

Abraços,
yuiop[/b]
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:08, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

Professor Unratt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por Professor Unratt » 27 Out 2003, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Vou postar um TD atrasado, da semana retrasada (se não se importam). Estive com a Renata. Acho que nem precisa mais postar TD sobre ela, todos (ou quase) que passam com ela só elogiam. Eu também só tenho que elogiar. Muito simpática, sexo oral como só ela faz mesmo, cavalga legal. Belo rosto e corpo. Mas o que eu mais gosto dela é o profissionalismo. Eu não acho que ser bem profissional é um defeito, acho até melhor. Quando digo profissionalismo quero dizer que ela não ficou contando lorota (tipo "você é demais", "você me dá o maior tesão", etc). Ela só transa (muito bem) e pronto, sem muita frescura. A relação GP/cliente em si já é uma fasidade, por isso prefiro quanto menos papo furado melhor... Enfim, parabéns, Renatinha.

Link:
🔗

Mister Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Mister Benga » 29 Out 2003, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Semana passada comi a Bia uma garotinha de 1,50 M.

Faz tudo com camisinha, bem higienica a menina.

Uma transa normal....

Link:
🔗

iron.man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

antares

#57 Mensagem por iron.man » 29 Out 2003, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve foristas,

Vou postar meu TD com uma BELDADE chamada Denise..
meus amigos a mina é um TESÃO .. quando entrou no quarto aquela morena de com cabelos pretos queimada de sol... vixi quase tive um treco .. ela tava vestindo um vestidinho preto .. q. era de parar até helicóptero na rua.
tomei um banho rápido, e quando voltei ela já estava só de calcinha .. ave maria ... começou fazendo aquela massagem DISPENSAVEL nos pés .. depois passou para uma tailandesa, passando a ligua na minhas costas . q. tesão. pediu para eu virar colocou o "capote" e partiu para um boquete delicioso ... mas como ja não estava aguentando mais puxei ela pra cima e a potranca começou a cavalgar bonito .. foi delirante .. a mina ´
é MUITO GOSTOSA ...... seguerei até onde pude e gozei la pros 45 do 1º tempo... tomamos banho separado .. mas a hora q. ela vestiu aquele vestidinho de novo .. quase pulei em cima dela ... q. TESÃO de mulher ...

RECOMENDO.... Denise ...

e obrigado Adriano, pois paguei 110,00 pela promoção .. valeu !.

abraço aos amigos foristas.
:D :D :D :D :D :D
Editado pela última vez por iron.man em 09 Fev 2004, 10:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vania - Antares

#58 Mensagem por Arquiteto » 30 Out 2003, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá amigos..

Estive na clinica Antares pela primeira vez essa semana..
O local é um pouco movimentado, mas o estacionamento ao lado quebra o galho...
Fui bem atendido na recepção e resolvi fazer uma massagem com a Vania. Morena gostosa, cabelos levemente avermelhados... Deixei a massagem para o segundo tempo e fui logo para a transa... fez um oral maravilhoso, com capote, e sexo em várias posições.... recomendo aos amigos.. no final ganhei até uns beijinhos....
Paguei pela promoção

Um abraço

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#59 Mensagem por Watchman » 31 Out 2003, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive com a Bruna esta semana. Ela é loira (foto no site), baixa, um pouco cheinha mas é bonita, bunda e seios legais. Massagem muito boa. Eu nunca dispenso a massagem antes da sacanagem, e gostei bastante da massagem dela. Acho que ela tem mais técnica do que a média. Transa muito boa, com vontade. Muito simpática. Em resumo, não tenho do que reclamar.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#60 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 02 Nov 2003, 08:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Lá estava eu tranquilamente planejando minha ida ao CTN, quando de repente me vejo na clinica Antares aproveitando o ultimo dia da promocao para concorrer ao sorteio de um DVD ... do fsd ...

Felizmente, nao estavam presentes muitos cuecas por lah, entao pude ver o book tranquilamente e escolher alguma garota. Estava em duvida entre a Gisele ,Amanda (iria fazer repeteco), Eduarda (morenaça!), uma outra morena novata gata, uma outra loira novata , a bia ... a Barbara não porque estava com hora marcada... senao tbm estaria na lista. Bom,feita a lista, estava pronto para o atendimento.
Iria seguir a sequencia da lista, caso alguma garota não estivesse disponivel, iria pedir pelas outras em sequencia... ehehe... e não é que para minha surpresa a Gisele estava livre?! Uau! !! ela mesma!

Logo depois da sala de recepcao, a vi ... acho que devo ter feito uma expressao de choque..rsrs... ela estava de salto, putz mulherao ! Ela ate pensou que eu tivesse me assustado e fosse desistir... eheheeh !!!
Fomos para uma das suites, onde logo ela já foi ficando a vontade  tomei meu banho e começamos pela massagem. Faz uma massagem gostosa, aih começou a tailandesa me atropelando com aquele corpao ... mó delicia, os peitos... os pernões, os beijos... devo ter ficado meio abobado....rsrsr...

Estava excitado, entao fez um gostoso oral com capote enquanto eu brincava com akela xana... ela de 4 é uma deliciosa visao ... O programa tambem foi muito bom. É simpatica, alegre, atenciosa e gostosa !
Repetiria tranquilamente ... alias, o plantel dessa clinica tá muito bom.

[]s e beijos para as gatas da Antares e Patricia...rsrsr... aos cuecas, um aperto de mao, com luva. 

Link:
🔗

Trancado