Se arrumar para um TD?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dickmusic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Se arrumar para um TD?

#1 Mensagem por Dickmusic » 24 Dez 2011, 03:15

Quem aqui chega limpinho, perfumado, cabelo penteado e roupa decente em um TD? Ou vocês acham isso uma tremenda perda de tempo? O lance é encontrar a puta do jeito que a gente tiver e mandar vê?

Vocês acham que vale a pena se preparar como se fosse um encontro com uma civil ou puta é puta e tem que chegar como se fosse um pedreiro vindo de uma obra?
--

Particularmente eu gosto sempre de tomar banho, me perfumar, usar uma boa roupa e estar com bom hálito. Devo confessar que já aconteceu de eu me preparar melhor pra sair com uma puta que eu nunca tinha visto na minha vida do que com minha própria noiva! Isso pra mim não é bopismo, é estratégia. Faço assim para elas terem uma boa impressão de mim. E boa impressão geralmente gera bom atendimento...

Mas e aí, como vocês fazem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Se arrumar para um TD?

#2 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Dez 2011, 09:37

Na festa nacional do Guia eu fui inventar de ir todo barbeado e me ferrei. Eu quase não faço a barba, no máximo aparo com a maquininha, mas na festa do Guia para ficar mais apresentável para a putaiada eu resolvi ficar com cara de bunda de nenem. Pobre é foda, eu só tinha aquele Bicão amarelo. PQP, cortei o rosto todo.

Peruzito...vai de cada um. O que é fundamental é a higiene pessoal, porque por mais que estejamos pagando pelo sexo, não precisamos chegar com a linguiça fedendo.

Garantiu a higiene, no mais é esperar pelo profissionalismo da GP.

Eu, particularmente, gosto de ir aos puteiros com uma roupa mais leve. Porque a maioria desses lugares, fazem um calor da porra.

E geralmente vou com minha farda de professor: camisa de malha, calça jeans e tênis. Cuecas e meias limpas. Não gosto de perfumes, um Desô SP debaixo do suvaco. Cabelo ruim não precisa pentear mesmo e uma bala Halls.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Slater » 26 Dez 2011, 09:32

Imagina a stuaçao inversa Peruzinho.

A GP ir sem tomar banho para TD.

Link:
🔗

Angeline Kim
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Angeline Kim » 27 Dez 2011, 12:24

slater78 escreveu:Imagina a stuaçao inversa Peruzinho.

A GP ir sem tomar banho para TD.
Algumas não tomam... só lavam as partes necessárias.. :lol: (e olhe lá)
Não é meu caso... sempre tomo banho caprichado!!

Agora, uma coisa é fato, quando o cliente ta limpinho e cheirosinho, ele recebe um tratamento a altura...
Mas tem homem que chega suado, camisa até molhada embaixo do braço, vc oferece um banho e ele responde: "Não.. tomei antes de ir pro trabalho." Detalhe: são 6 da tarde :oops:

Link:
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Mineirinho valente » 27 Dez 2011, 18:22

Cara,
Eu acho que tomar banho é mais questão de higiene mesmo.
Agora, sobre o bom atendimento, é mais questão de profissionalismo da GP.
É lógico que se vc estiver bem apresentável, a tendência é ter um tratamento melhor do que se vc tiver chegando da pelada futebolística. Contudo, se vc der o azar de pegar uma despreparada, aí fio nem perfume Hugo Boss dará jeito!!! ::basta::
O fato é o seguinte: A impressão que vc passa pra GP é diretamente proporcional ao dimdim que vc paga.
Quanto mais $$$, mais bonito vc fica!!!

Link:
🔗

Lanterna Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Lanterna Azul » 04 Jan 2012, 11:17

Queria relatar um acontecimento.
Sabemos que o mínimo de apresentação é o básico do básico, e isto vale tanto p/ os homens, quanto p/ as mulheres.
Agendei c/ uma moçoila em um local público p/ sairmos, e ao chegar deparo c/ um chinelo velho, uma calça jeans suja, camiseta da malha idem e moletom despotado, sem contar o esmalte totalmente destruído.
Se a aparência estava assim é claro que eu não me dei ao luxo de descobrir como estava o retante.
Não é necessário estar vestida e/ou vestido p/ uma festa de gala c/ roupas caras, mas é sim, necessário ter e estar com o mínimo de asseio.

Programa abortado na hora.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”