Caros confrades
Eu li as primeiras páginas deste tópico, que de longa data debate o assunto e concordo com a maioria dos assuntos pautados:
1. Somos nós ( na figura de foristas) que damos o aval através dos TD, para elas inflacionarem o preço.
No inicio do ano em Porto Alegre uma GP (a maioria) ainda cobrava R$200,00 por 1:30 hrs (as free).
De uns meses para cá todas pedem R$250,00 por 1:30 hrs....raras exceçoes por menos e muitos pedindo bem mais.
Outro ponto que é fato: Algumas selecionam os clientes "VIP" e passam a atender somente estes....Olhando pela otica de mercado, prestação de serviço e demanda...tem uma lógica incrível: Imagine que tem 10 caras querendo sair com ela...e ela "consegue atender" 4 camaradas. Oferta e demanda: escolhe os com mais $$, os mais bonitos, e por aí vai.
E mesmo num passado longinguo....saía assíduamente uma uma guria que era excelente profissional..topava todas. Por ser assíduo, eu pagava menos....até o dia que ela montou um blog, saiu em site, encheram o ego dela....passaram a fazer fila para sair com ela e adivinha? quis me cobrar mais, bem mais.....como nao quis pagar...fui excluido da lista dos
pseudo-vip e ela diz que parou...mas sabe-se que continua saindo com os "escolhidos".
Esta semana fiz um TB aqui em Porto Alegre...de uma guria com fotos no Pecatto e GuriasVip...nem sei como classifica-lo: neutro ou negativo mesmo....ainda não o escrevi.
A Questão é: ela não tem topico no gpguia ainda: se crio um, vou estar dando publicidade para alguem que não cumpre o cotratado e mesmo que devesse servir de alerta, coloco ela na vitrine: Eu acredito na seleção natural, as que deixam a desejar no serviço, o mercado acaba eliminando. Opinem, se puderem
O Fato: sem falar do ato em si, porque aqui nao é TD....marquei um dia antes para as 20 hrs do dia seguinte ( simpatica ao telefone). No auncio diz 1 hr 180,00 2 hrs R$230,00.
Obviamente escolhi as 2 hrs.
No fatídico dia enviei sms cedo para remarcar para as 21 hrs. Ela responde prontamente dizendo: sem problema.
Com uma hora de antecencia avisei que estaria em outro motel...(mesmo assim perto um do outro). Ela responde que se atrasaria porque o pneu do carro "estourou'....isso tudo por sms. Quando cheguei no motel um pouco antes das 21 hrs, liguei para ela....e perguntei sobre o "pneu estourado" e adivinha: tinha eco na linha (tipo o que dá em banheiro e quarto de motel) e nenhum barulho de transito). Me disse que chamou o namorado para ajudar e logo chegaria....chegou 45 min atrasada.
(...) Aqui o TD
Quando havima se passado 1hr e poucos min, fui ao banheiro...e quando voltei, para minha ENORME surpresa ela estava vestida até o pescoço e disse que precisava ir embora porque:
1. porque morava com a mae
2. porque eu troquei de motel, que ela nem atende naquele motel ( era do Botafogo)
e mais abaixo que passo a relatar:
Eu ouvi com aquela voz interior me perguntando:
Mas o que está acontecendo? ( ou em melhor portugues: que porra é essa!)
Eu disse com bastante educação:: linda, faltam 40 min para fechar 2 hrs? e então ela solta essa pérola:
Ninguém fica 2 hrs?
E não se mete a besta que meu namorado é policial.
Peguei a grana, e mais uma surpresa: ela queria os R$ 230,00 Ahhh???? dei 190,00 e so porque nao achei uma nota de 10,00
Ela pegou e disse: Ok, se tu acha que tá certo...".Deus dá em dobro, o que o Diabo tira" (o cujo ditado foi dela) dito a mim, com se EU a tivesse lesado. Caramba, o combinado era R$230,00 por 2 hs.
Uma pena, tão lindo aquele corpo...mas a alma que o habita....tem um lado nebuloso...que olha, sem palabras.
Ela se encaixa bem no coneito de puta folgada.
Putz, vou levar um tempo para esquecer ela me olhando nos olhos e dizendo: Querido, NINGUEM fica 2 horas!!!
e que 2012 seja melhor.
p.s fico pensanso em 2014, quando da chegada da Copa do Mundo e a natural demanda por GPs....a quanto será que vai custar um TD....?