NEUTRO
Nome da Garota:Suposta Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui enganado!
Começo assim este TD.
Consegui dar uma escapada, com muito custo (tá difícil ultimamente), liguei para o Prive em questão e queria falar com a Ana, que atende em dupla com a Gi, para quem sabe fazermos uma festa, assim como outros nobres já o fizeram.
Pois é, combinado chego lá e me abre a porta uma senhora (uso este pronome pois tive esta educação de chamar as mulheres mais velhas de senhora) que já passou fácil do 50 se já não estiver nos 60, dizendo ser a Ana. Como a descrição não bateu absolutamente nada com que já foi relatado aqui no fórum chego a conclusão que a Ana que me atendeu não é a mesma Ana dos TD's acima.
Pensei comigo, tomei no c*! Tão difícil e suado conseguir um alvará e quando conseguimos damos com os burros n'água. Pensei em desistir, pois a Gi estava atendendo, mas para não perder a viajem e o espirito de guerreiro resolvi encarar a velha.
De positivo teve o boquete com bastante pressão porém já tive melhores, no mas atendimento fraco, a não ser pela simpatia esforçou-se para agradar, fez anal mesmo sem pomada (com dificuldade é claro, incrivelmente a velha tem um rabo muito apertado). Demais gozei, paguei e me mandei.
Nota:
Corpo: 4,0 - Não é magra e não está nos 40. É meio cheia e está pra lá dos 50 (fácil).
Simpatia: 8,0
Boquete: 5,0 - não quis deixar gozar na boca (com certeza não é a Ana dos TD's acima).
Buça: 6,0
Anal: 7,5 - Bem apertadinho e fechado, faz tempo que não vejo o cu de uma GP tão fechado quanto este, mesmo as que não fazem anal têm uma abertura maior.
Custo: 50tão meia hora.
Volto? Só se for com a Ana de verdade ou com a Gi.
Fiquei frustrado, mas acontece na vida de todo forista essas passagens.
Abrassss.