Primeira Postagem
Olá
Acredito que seja o primeiro de muitos que estão por vir!
Visualizei o anúncio da Michelli e pirei, a princípio todas as fotos bem produzidas, rolou aquela desconfiança, porém mandei mensagem.
No primeiro contato a praticamente 3 semanas atrás ela me mandou algumas fotos caseiras que me deixou bem mais tranquilo, partiu para o fight. Entre encontros e desencontros, pois a vida dela é corrida, conseguimos marcar.
Chegando no ape, local tranquilo no centro de Curitiba, com portaria, mas ela mesma abre, não sei se atende só ou com mais alguma amiga, mas não vi ninguém mais no ape....
Última mensagem
Estive há pouco mais de 1 mês no seu respectivo espaço localizado em um prédio famoso na Nilo Cairo.
O agendamento foi fácil e rápido, comunicação clara e ela me pediu para ir até o prédio e avisar quando chegasse que ela abriria a porta.
O fato é que mudaram o sistema de segurança do prédio, agora possui acesso por reconhecimento facial ou é liberado remotamente pelos moradores do prédio. Aí começa a experiência ruim: ela me deixou muito tempo lá embaixo, local de alto movimento e de maior queimação pois não conseguia liberar meu acesso ao prédio e o equipamento ficava gritando toda hora...