BBB 12

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

Re: BBB 12

#31 Mensagem por Kamelo » 17 Jan 2012, 09:58

Esse BBB tava muito frio sem graça dizem que foi armação market, ao meu ver a espulsão deveria ser para os dois pois ela bateu uma para ele e os dois se empolgou ela confessa que sentiu tesão mais o homem como um animal queria mais kkkk :lol: e mesmo ela dormindo ele bulinou a pobre mocinha :D .
Eu to me lembrando aqui que já fiz isso com minhas primas isso significa que estrupei las :mrgreen:
E digo mais já tem gente falando em prencoceito racial por ter apenas expulsado o unico negro da casa.
Bem é isso tava frio agora conseguiu esquentar markit forte 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: BBB 12 conseguiu o inimaginavel!!!!

#32 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 17 Jan 2012, 10:44

Kamelo escreveu:Esse BBB tava muito frio sem graça dizem que foi armação market, ao meu ver a espulsão deveria ser para os dois pois ela bateu uma para ele e os dois se empolgou ela confessa que sentiu tesão mais o homem como um animal queria mais kkkk :lol: e mesmo ela dormindo ele bulinou a pobre mocinha :D .
Concordo contigo. Isso é uma jogada de marketing, pois a audiência devia estar muito baixa !!!
Se é pra ver gostosa, vejo pela internet. Agora , se é p/ comer uma , vou a um puteiro.
Sinto falta da programação de TV dos anos de 1980. Existia opção . Quanto a esse BBB, reflete a falta de conteúdo da população, ninguém quer saber de nada neste país. Só se interessam por futebol, carnaval, BBB, programas de auditório e novelas. Até o telejornalismo está em baixa hj em dia. Eu fico informado lendo as notícias pela internet e seleciono o que me convém, já na tv... O povão, só sabe das notícias através do Jornal Nacional, que não é nenhuma referência em telejornalismo, o da Band é superior.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#33 Mensagem por japa.cp » 17 Jan 2012, 10:58

Trainee-de-Picareta escreveu:
Kamelo escreveu:Esse BBB tava muito frio sem graça dizem que foi armação market, ao meu ver a espulsão deveria ser para os dois pois ela bateu uma para ele e os dois se empolgou ela confessa que sentiu tesão mais o homem como um animal queria mais kkkk :lol: e mesmo ela dormindo ele bulinou a pobre mocinha :D .
Concordo contigo. Isso é uma jogada de marketing, pois a audiência devia estar muito baixa !!!
Se é pra ver gostosa, vejo pela internet. Agora , se é p/ comer uma , vou a um puteiro.
Sinto falta da programação de TV dos anos de 1980. Existia opção . Quanto a esse BBB, reflete a falta de conteúdo da população, ninguém quer saber de nada neste país. Só se interessam por futebol, carnaval, BBB, programas de auditório e novelas. Até o telejornalismo está em baixa hj em dia. Eu fico informado lendo as notícias pela internet e seleciono o que me convém, já na tv... O povão, só sabe das notícias através do Jornal Nacional, que não é nenhuma referência em telejornalismo, o da Band é superior.
O que falta ultimamente na televisão é criatividade e inovação.
Para conquistar a audiência a produção do BBB está fazendo apelações que beiram o vergonhoso. Acredito que esta armação não vai dar em nada porque a garota não lembra com o que aconteceu e dá um depoimento questionável e o rapaz vai negar o estupro.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Jan 2012, 11:17

O rapaz é inocente, a piranha estava afim de dar para ele, caso contrário não estariam dormindo juntos e ela não teria tocado uma punheta para o negão.

Eu, se fosse ele, processava essa emissora de merda por calúnia.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#35 Mensagem por woodstick » 17 Jan 2012, 15:36

Podiam juntar com o outro tópico (nesta mesma página...).

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#36 Mensagem por JapaParaguaio » 17 Jan 2012, 16:34

woodstick escreveu:Podiam juntar com o outro tópico (nesta mesma página...).
Juntado

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#37 Mensagem por Compson » 17 Jan 2012, 16:57

Da série: "com uma esquerda progressista dessas, quem precisa de direita?"
Porque o BBB tem que ser proibido
Enviado por luisnassif, ter, 17/01/2012 - 12:04

Intimidade e privacidade são bens indisponíveis. Isto é, não é dado a outras pessoas invadirem esse tipo de bem jurídico. É um direito individual, inalienável e intransferível. Somente a própria pessoa – por ela própria (não por meio de outro) - pode abrir mão desse direito.
Exemplificando. A legislação não pune a autolesão. Mas pune quem induz ou pratica a lesão em terceiros, mesmo com sua autorização. Não pune a tentativa de suicídio, mas quem induz. Não proíbe a prática de prostituição, mas pune quem explora. Esses princípios derrubam a ideia de que basta a pessoa autorizar para que sua intimidade possa ser exposta por terceiros de forma degradante.
Tem um caso clássico na França do lançamento de anões. Um bar tinha uma atração que consistia em lançamento de anões. A prática passou a ser questionada nos tribunais. O depoimento de um dos anões foi de que dignidade era ter dinheiro para sustentar a família. A corte decidiu que a dignidade humana deveria prevalecer e proibiu a prática explorada pelo estabelecimento.

A análise do BBB deve ser feita a partir desses pressupostos.

Não poderia ser questionado juridicamente alguém que coloque em sua própria casa uma webcam e explore sua intimidade.
No caso do BBB, no entanto, a exploração é feita por terceiros de forma degradante. É como (com o perdão da comparação) o papel da prostituta e do cafetão. E não é qualquer terceiro, mas o titular de uma concessão pública obrigado a seguir os preceitos éticos previstos na Constituição - que não contemplam o estímulo ao voyeurismo.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#38 Mensagem por Jangada » 17 Jan 2012, 17:03

Vejam se a gostosinha do BBB não é uma versão renovada de uma conhecida gp de SP.

[ external image ][ external image ]

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por tigraocomedor25 » 17 Jan 2012, 17:58

iae alguém já comeu algumas das participantes?relata ae?!
é certezas que todas são putas. o problema que antes da fama elas cobravam um valor normal por programa( 50 a 400 reais), mas agora com a fama o preço delas vão se tornar igual ao das panicats 3 k pa cima!!!

bbb só serve para fazer puta ganhar mais grana fácil do que ganhava antes.
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jan 2012, 18:28

Jangada BH escreveu:Vejam se a gostosinha do BBB não é uma versão renovada de uma conhecida gp de SP.

[ external image ][ external image ]
Se não fosse tão caro, até iria entuchar a Bianka!

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#41 Mensagem por paulo lopez » 17 Jan 2012, 19:48

o mais foda foi passar o dia inteiro vendo a Record metendo o pau na globo dizendo que a globo errou em não ter criterio para escolher as pessoa ja condenando o cara...
mas ai eu pensei quem foi que colocou uma puta em um programa "familia"?
quem foi que colocou um cara que ate ganhou o programa e que tem por habito bater em mulher?
chegando a essas perguntas eu acabo de crer que a tv brasileira é uma merda mesmo....

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Compson » 17 Jan 2012, 20:05

Nada sei do BBB, só sei que essa história das identidades culturais/politicamente correto está beirando o ridículo:

- O Boni disse que a acusação é racista.

- A assessoria da moça disse que a defesa da assessoria do cara expulso é machista/misógina.

- Daqui a pouco vão dizer que o cara é homofóbico porque comeu mulher.

Link:
🔗

fruticoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por fruticoso » 17 Jan 2012, 22:55

pra quem conhece Tv, Globo e em especial diretores do tipo DO BONINHO
Só há uma verdade
MARKENTING PESADO que saiu um pouco das mãos, mas em compensação HAJA DIVULGAÇÃO EMCIMA DO IMBRÓGLIO

Parabens Boninho tu é o cara.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#44 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Jan 2012, 01:35

Quanto a esse BBB, reflete a falta de conteúdo da população, ninguém quer saber de nada neste país. Só se interessam por futebol, carnaval, BBB, programas de auditório e novelas.
GENTE,
O BBB E A PROGRAMAÇÃO DA TV BRASILEIRA, REFLETE A MEDIOCRIDADE QUE COMPÕE UNS 95% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA!!
QUANTO MAIS MEDÍOCRE O PROGRAMA, MAIS A POPULAÇÃO MEDÍOCRE SE IDENTIFICA!!
AS EMISSORAS ESTÃO CORRETAS!!
SÃO UM NEGÓCIO E DEVEM FAZER PROGRAMAS QUE ATENDAM O ANSEIO DE ENTRETENIMENTO DA MAIORIA, PARA COM ISSO LUCRAR MAIS!!
O GOVERNO TROCANDO BOLSA-ESCOLA POR BOLSA-FAMÍLIA, VAI CONSEGUIR QUE O PERCENTUAL DE MEDIOCRIDADE DA POPULAÇÃO, BEIRE OS 100%!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#45 Mensagem por Kamelo » 18 Jan 2012, 07:11

Bom a moça informa que não sentiu nada olha esse video?
http://www.youtube.com/watch?v=JxP2zMiZ ... AAAAAAASAA

:mrgreen:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”