RIO - O Ministério Público estadual denunciou à Vara Criminal de Niterói quatro pessoas responsáveis pela casa de prostituição Relaxa 43 pelos crimes de formação de quadrilha, manutenção de casa de prostituição e rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia). A denúncia teve por base operações de fiscalização e investigação de casas de exploração sexual no Centro da cidade. Conforme antecipou Ancelmo Gois, em sua coluna desta terça-feira no GLOBO, uma menina de 16 anos foi encontrada trabalhando no prostíbulo durante uma operação na semana passada.
Ao prestar depoimento na delegacia, a menor confirmou a exploração sexual. As ações foram realizadas entre os dias 16 e 23 de dezembro, pela Promotoria de Justiça, pelo Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça e pela 77ª DP (Icaraí). Segundo o MP, a Relaxa 43 funcionava na Rua São João 43, vizinha a várias delegacias especializadas, entre elas, a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
Entre os denunciados estão o administrador da casa, Silvio Trindade da Silva, o Silvinho; o gerente administrativo do prostíbulo, André Alves da Conceição; a recepcionista Jessica Oliveira da Silva; e o porteiro e segurança Nelson de Oliveira Conceição, o Nelson Gordo.

Mais dois prostíbulos foram identificados pelo MPRJ e pelo GAP durante as fiscalizações. De acordo com o MP, no mesmo endereço onde funcionava a Termas Excentric, cujos donos foram denunciados em 2009 e respondem a processo na 4ª Vara Criminal de Niterói, foi identificada a existência de outro estabelecimento também voltado para a exploração sexual. No local, agora chamado de NIT CLUB Hospedaria, foi preso em flagrante, por portar um revólver calibre 38 com a numeração raspada

Outro prostíbulo foi identificado na Rua General Andrade Neves 142, onde foi feita a apreensão de dois computadores, cadernos de anotação com o movimento de caixa, comandas de consumo, celulares e notas fiscais. Todos foram levados para 77ª DP (Icaraí), onde prestaram depoimento.
Porra, essa Relaxa 43 tinha até "novinha" e não tinha tópico, assim não pode, assim não dá!