NEGATIVONome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
O privê é uma casa antiga, entre o Centro e Independência.
Tem umas salinhas com sofás e cadeiras pra fazer a "aproximação" com as gurias.
A qualidade estética das putas presentes varia bastante.
Tinha uma mais novinha, bem interessante, mas com cara de poucos amigos e aparentemente nenhuma vontade de fuder.
Entre as presentes, a mais saidinha era a Camila. Levei pra outra sala, pra saber se tava a fim mesmo.
Papo vai, papo vem, a Camila já começou a trabalhar com as mãos e me encheu de promessas. Se a foda fosse metade do que ela narrou teria sido fantástica.
Sempre achei que muita promessa resulta em pouca atividade, mas o calor afetou a pequena área ainda não esclerosada do meu cérebro e eu topei subir com ela.
O quarto que pegamos era uma porcaria. Um chuveiro instalado num canto, sem box nem sequer cortina, só o chuveiro mesmo e posicionado
a cerca de 1,60m do chão. Ou seja, é ducha pra lavar o pau, e mais nada.
Sem ar-condicionado e sendo aquele um quarto de sótão, com o sol que fazia naquele dia, até o sofá que tinha lá dentro
usava os braços pra se abanar. Não sei se não tinha outro quarto disponível ou se me deram aquele de pura sacanagem mesmo.
E como tudo que está ruim pode sempre piorar, meu temor inicial se concretizou imediatamente após a entrada no quarto: a Camila, que
antes jurava estar louca pra gozar e fazer gozar, esfriou tanto que chegava a produzir uma brisa fresca quando passava perto do ventilador.
Na sala, me agarrava mais que eu a ela. Agora, se esquivava das minhas mãos como se dessem choque.
Antes, colava a boca dela na minha, quase me impedindo de falar. Agora, só selinho, e fazendo bico pra se afastar mais uns milímetros.
Nesse ponto, se eu estivesse lúcido, teria feito como o
GWkull fez na Nina, e pedido pra substituir a guria.
A Camila é uma morena de cabelos cacheados, rosto bem mais ou menos, coxas grossas e bunda proporcionalmente grande, de bom
formato, peitos grandes mas não muito duros e uma certa barriga, que não chega a impedir o progresso do vivente, mas que também
podia não estar ali se a guria se cuidasse mais.
Beijos tímidos (quase inexistentes, como já disse), chupada mais ou menos e, como já esperado, foda com bem menos participação do que ela
tinha prometido.
Considerando o imenso calor, a porcaria de quarto, a qualidade e atitude da puta, até que consegui me divertir um pouco.
Mas o pior a guria tinha me reservado pro final.
Na sala, quando eu perguntei dos valores a guria deu uma desconversada.
Agora, na hora de fazer o pagamento, ela me achacou em 50,00 a mais.
Imediatamente percebi o golpe, mas talvez por estar com o cérebro semi-derretido ou por pura babaquice mesmo, aceitei pagar o adicional.
Ela não valia o extra, nem pela estética e muito menos pelo desempenho.
Foi ridículo eu ter sequer aceitado comer a GP, sem exigir outra. Então, nem sei que adjetivos devo usar contra mim mesmo por ter pago o adicional.
A casa cobra 100,00 pela hora com a guria.
Ao sair do local, comentei sobre ter pago caixinha pra Camila com o confrade quem me acompanhava e soube dele que, nesse
tipo de caso, se a Irani for informada, ela faz questão de devolver a grana pro cliente e tratar, ela própria, com a guria.
Optei por deixar as coisas como estavam. Considerei que a falha maior foi minha, por ter aceito pagar.
Menos mal que a cafetina tenha esse comportamento. Fica a dica pra qualquer outro que possa vir a ser achacado da mesma forma.
Pra mim, evidentemente, ficou uma péssima impressão da casa e, principalmente, da guria.
Quarto ruim e puta mau caráter não são uma boas formas de cativar clientes.