dia marcado hora chegada fui direto p o milenium passei o numero da suite p ela alguns minutos ela chega com um vestidinho curtinho q marcava cada curva do seu corpo é uma gostoosa estava muito louco ja fui agarrando tirando a calcinha mas ainda deixei ela de vestido puxado p cima esta com uma marquinha de verão minuscula ainda ,pele macia cabelão COISA BOA
fizemos um 69 rapido e depois ela partiu para um solo com o meu cassete q ja estava pedra deu aquela chupada inigualavel sem capote e garganta profunda encapou o garoto e foi sentando direto cuzinho no meu pau sumindo, la naquele tunel do amor COISA BOA
socou gostoso , botei ela de 4 assim q gosto de comer ela corpo e bunda perfeito desculpe as baixinhas mas mulher alta é COISA BOA ,SOQUEI MUITO ELA FALANDO NÃO PARA NÃO PARA
NÃO PARA ( quem saiu c ela sabe ) ,ATE QUE NAO AGUENTEI MAIS E TIVE Q PARAR ESGOTADO E COM A BORRACHA CHEIA EM NIVEL DE ATENÇÃO ,DESFALECI COMO ARVORE SERRADA MADEIRAAAA,FICAMOS ALI UNS MINUTINHOS CONVERSANDO ELA CONTANDO DA LOIRA E AS BRINCADEIRAS QUE ELAS JA FIZERAM E ANTES Q ME DESE MAIS VONTADE E VENCESSE A HORA RESOLVI IR P O BANHO VESTIR A ROUPA E SEGUIR PARA GANHAR MAIS DINDIN PARA GASTAR COM ESSAS COISAS BOAS
NOTAS JA NÃO ADIANTAM MAIS TODOS Q SAIRAM DERAM 10 EU DOU 10
CITO A NOVIDADE DO DESCONTO DAS 9 AS 12 HS 120 S ANAL 150 C ANAL 1H
SEU NOVO SITE - http://fernandacasada.blogspot.com
fotos da loira junto com ela vale apena ver
obs não ia postar pois ja tenho varios c ela mas com a fernanda sempre tem novidade e estão ai acima descritas aproveite quem quiser