VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

#1 Mensagem por o_pervo » 01 Fev 2012, 08:25

"Vida fácil? É ruim!" O desabafo é da goianiense V.R.B., que viajou a Madri para se prostituir, sem saber que teria que fugir para se livrar de uma rede de traficantes de mulheres. Agora ela usa sua experiência para salvar outras brasileiras.

Aos 36 anos, V.R.B. é uma mediadora, uma espécie de assistente social de uma das quatros ONGs espanholas que ajudam mulheres prostituídas a escaparem das quadrilhas de exploração sexual e reintegrar-se na sociedade.

Tudo nela é sigiloso. Nome, endereço, aspecto e até mesmo o nome da ONG para a qual trabalha. Ela está protegida pela polícia por denunciar seus exploradores.

A história dela começa em 2006, quando foi aliciada em Goiás por conhecidos que a ofereceram um trabalho como prostituta na Espanha com salários de R$ 9 mil ao mês.

"Sonhei sim. Ganhar um dinheirão, acertar a vida da minha mãe, dar um futuro para meus (dois) filhos e voltar para montar um negócio no Brasil. Eu aceitei. Mas não me disseram que eu não podia sair quando quisesse", contou à BBC Brasil.

Fuga

Sair significava não só largar a rede, mas dar qualquer passo sozinha fora do prostíbulo onde morava e trabalhava com outras 17 mulheres. "Só podia falar no telefone vigiada, andar na rua vigiada, trabalhando de domingo a domingo...controlada o tempo todo."

A quadrilha que a cooptou a revendeu primeiro a um prostíbulo da Galícia. Em seguida foi para a Catalunha, Valencia, Cantábria, Andaluzia e Extremadura, num total de 42 lugares no território espanhol, pelo que lembra.

Em 2008, V.R.B. conseguiu escapar, com a ajuda de um cliente, pela garagem do prostíbulo. Foi perseguida, ameaçada de morte por telefone e mora refugiada em uma casa subvencionada por uma ONG.

"Para mim foi a fuga do inferno. Fui tratada por psicólogas durante quase três anos e me convenci de que tenho que ajudar outras mulheres porque entrar é fácil, mas sair só com ajuda mesmo. Senão, não sai, não. A pessoa morre antes."

O trabalho de V.R.B. é fazer contato com outras brasileiras prostituídas, contando sua experiência e oferecendo ajuda às que quiserem deixar as redes.

"Somos três brasileiras numa equipe de 11 e encontramos muitas barreiras porque as meninas têm muito medo. Primeiro dizem que não são vítimas, depois contam que as famílias dependem desse dinheiro e não sabem o que elas fazem aqui", diz.

Segundo as ONGs Apramp, Médicos do Mundo e Projeto Esperança, as mulheres resgatadas de exploradores sexuais são geralmente encontradas desnutridas, com transtornos psicológicos, fobias, depressão, infecções, marcas de violência, viciadas em drogas e em estado de confusão mental.

Após receber tratamento psicológico, a maior parte das estrangeiras não volta a seus países de origem por vergonha, medo de que família e vizinhos saibam de seu passado ou por causa do envolvimento de algum parente em sua captação.

Elas preferem manter a mentira que contaram para os familiares: que se casaram com estrangeiros e levam uma vida de luxo no exterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: VIDA FÁCIL ???? É RUIM, HEIN !!!!

#2 Mensagem por Life is Good » 01 Fev 2012, 21:46

Todo e qualquer argumento usado por uma puta para alegar que não é vida facil eu ignoro.
Digo isso pois acham que é melhor dar a buceta e chupar rola ao inves de trabalhar em algo, digamos, digno.
Ficar em loja de shopping ganhando as vezes somente comissão e sem salario fixo, não querem, mas ser puta é mais facil, pois não precisa de estudo, não precisa de experiencia e apenas precisa se bonita e gostosa, ou nem isso, visto que tem muita puta ruim pra caralho por ai.

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por picadagalaxia » 02 Fev 2012, 13:15

Não digo que seja uma vida fácil, mas sim uma escolha complicada.

Concordo com o Life, quando diz que podiam estar em shoping vendendo, mas preferem chupar uma rola.
O problema é que a motivação para entrar nesta vida " bandida " não é sempre a mesma, apesar do fim ser o mesmo, a grana.

Muitas precisam de grana rapida para saldar dividas pessoais e familiares, ajudar parentes doentes ( sei de pelo menos 3 casos verdadeiros nesta situação, inclusive de uma que acabou virando uma das maiores donas de casa de massagens do rio, hoje aposentada e afastada por razões pessoais ).

O problema é, ainda concordando com o Life, elas começam a ganhar dinheiro a rodo ( podemos comparar com jogadores de futebol ) e não sabem o que fazer, a maiioria mete os pés pelas mãos e acabam com dividas maiiores do que quando começaram. Em vez de usar a grana para melhorar sua condição intelectual e profissional normal ( terminar os estudos, fazer curso, faculdade etc ), vão levando a vida como meninas com dinheiro. Com o passar do tempo, descobrem que não tem mais perspectiva para ser mais nada alem de puta. Se conformam e ai metem o pé na jaca.
Sei de mulheres que já estão nisso a mais de 10 anos, então não espero que estas mulheres mudem seu comportamento agora. Muito dificil.

Mas a prostituição no Brasil, em relação a certos paises, realmente é uma vida fácil.

Como já diz o ditado, lavou tá novo. Nesta linha, muitas meninas lindas, entram na vida e vão ficando, ficando, ficando..... pois é mais fácil que abrir um livro e meter as caras, mesmo que seja para ganhar menos em um serviço " normal ". Felizmente conheço casos de mulheres que conseguiram quebrar esta circulo, hoje trabalham, ralam para caramba, ganham pouco,mas não querem voltar a " vida fácil ". Preferem tem paz, sem ter que se esconder e esconder da familia o que fazem.

Abraços.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4 Mensagem por Willy Falcon » 02 Fev 2012, 16:44

Tem puta free tirando carro popular por mês de cachê; já sai/saio com puta que em 2 tempos comprou apartamento na Zona Sul que profissional de alto gabarito leva anos se fodendo pra ter.

Qualquer puta merda do privê mais bosta não tira menos que 5 conto por mês easy mode total.

Se uma puta me falar que essa vida - NO BRASIL - é qualquer coisa diferente de MAMÃO COM AÇÚCAR eu mando ela tomar no cu.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Fev 2012, 10:32

Pois é, mas lembrem-se sempre de o que vem fácil, tb vai fácil.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por MR. PETRUCCI » 04 Fev 2012, 14:55

Bem, vamos la........
Impressionante como o pessoal aqui gosta de falar mal dos outros sem estudar caso a caso, como se todas as putas fossem do mesmo jeito, tivessem as mesmas motivacoes.........
Tem gente aqui que deve ganhar mais que 5, 10 mil por mes e acha que eh facil trabalhar 5, 6 dias por semana, 8, 9 horas por dia pra ganhar menos que 1000 reais tendo situacoes complicadas em casa pra resolver, mae enchendo o saco, parente doente, parente quebrado financeiramente, familia mal estruturada, com criminosos, pessoas violentas etc.....
Nao eh SÓ uma questao de estudar, pois as vagas pros melhores empregos sao limitadissimos e pessoas inteligentes, muitas delas, nao tem vez onde deveriam estar.....Esse mundo é uma selva, e quem nao possui boas ''armas'' desde cedo, seja por contra propria, força mental, capacidade intelectual ou então um berço de ouro, papaizinho funcionario de alto escãlão, dentista com consultorio pronto pra deixar pro filho, empresario bem sucedido que vai ser socio do filho no futuro e etc etc etc tal...
Pra resumir, eu nao sou hipocrita, alias posso ser quando digo que nao gostaria que uma mulher proxima a mim, na minha familia, fosse prostituta, mae ou irma.......Tia, prima nao ligaria.......Prima eu metia o pau aliás rs.....Porém, parei de julgar as pessoas.......
Nao é vida fácil na minha opinião, só um idiota vê desse jeito, achando que é facil ''chupar rola'' de uma porrada de nego escroto, barrigudo, mal educado, as vezes mal cheiroso, mal resolvido, fora as que lambem cu, e fazem outras coisas.......Oferecer sexo por dinheiro, INDEPENDENTE DE GANHAR CARRO POPULAR POR MES, é um empreguinho bem dificil de se executar....Ponham-se no lugar delas, no sentido sexual e profissional da coisa.........Voces gostariam de comer mulheres ruins, espinhentas, com rostos feios, seios flácidos, sem bunda em troca de dinheiro, e ainda fingir que foi gostoso pra vocês.....EH DIFICIL PRA CARALHO, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO........Só nao eh mais dificil para aquelas, minoria, que eventualmente sejam ninfomaníacas e gostem de ter varios parceiros sexuais por dia e sejam PUTAS de verdade.......Essas ganham dos 2 lados, ai eu concordo...
Lendo esse topico, lembrei da idiota e hipocrita Lucianta Jumentez, que entrevistando uma GP em seu programa, perguntou se ela largaria os 8 mil mensais que ganhava como GP por um emprego de carteira assinada de 800 reais.....Vai se foder, nem eu largaria...... Ela é hipocrita demais, se relacionou com homens mega milionários, um o roqueiro mais rico, se der mole, de todos os tempos e agora o vice-presidente da emissora aonde trabalha e ainda quer mandar que a puta tinha que trabalhar por 800 reais por mes.......No cu dos outros é refresco.........
Pessoal aqui tem um odio inexplicavel de puta que nao dá pra entender........Nós gostamos do serviço, e se todas tivessem ''cabeça boa'', dentre outros atributos citados aqui como ''dignidade'', nao seriam putas e lamentaríamos por isso, pelo menos aquelas que fodem direito..........As outras, nem tanto nao é verdade?
Parem de julgar e pensem antes de falar merda, nao to dizendo que é bonitinho se prostituir mas tb nao posso julgar quem faz essa ou outras escolhas, como pessoas que entram por algum motivo pra contravenção. Cada pessoa tem sua propria historia, seu proprio motivo......
Ah e poucas putas ganham esse dinheirao todo citado ai, de carro popular.......O pessoal so pega o valor do programa e multiplica por um numero ficticio de programas/mes que a mulher faz, e esquece gastos como anuncios em site, dentre outros........

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 04 Fev 2012, 18:14

Uma puta ficar algumas horas por semana no salão e na academia é mais pedreira que um desembargador que sacrificou anos de sua vida estudando?

Uma puta ficar algumas horas por dia com as pernas abertas, chupando rola, é pior que um juiz que vive 24h por dia no fio da navalha com medo de morrer?

Uma puta trabalhar quando quer, onde quer, em seus termos, é pior que um caveira ser obrigado à subir morro pra levar tiro de traficante?

Se ser puta fosse tão ruim não tinha 400 mil putas no RJ.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 04 Fev 2012, 18:22

Willy Falcon escreveu:Uma puta ficar algumas horas por semana no salão e na academia é mais pedreira que um desembargador que sacrificou anos de sua vida estudando?

Uma puta ficar algumas horas por dia com as pernas abertas, chupando rola, é pior que um juiz que vive 24h por dia no fio da navalha com medo de morrer?

Uma puta trabalhar quando quer, onde quer, em seus termos, é pior que um caveira ser obrigado à subir morro pra levar tiro de traficante?

Se ser puta fosse tão ruim não tinha 400 mil putas no RJ.

meu caro , quantas vezes vc procurou um desembargador na sua vida ???

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Logan » 04 Fev 2012, 19:33

Como diria o Seu Madruga, a pior luta é aquela que se enfrenta. A realidade desse trabalho pode não ser fácil, mas o dinheiro vem fácil e em grande quantidade. Não dá para ignorar isso. E como o dinheiro, na nossa cultura, é a coisa mais valorizada, isso acaba proporcionando inúmeras facilidades para as vidas delas. Ônibus lotado, o dinheiro do mês que sempre se esgota antes que você compre tudo o que precisa e/ou gostaria, batalha de uma vida inteira para conseguir comprar a casa própria, situações dramáticas quando fica doente e depende do serviço público ou de planos de saúde baratos, sacrifício para pagar uma boa educação para os filhos, e muito mais, tudo isso as garotas conseguem evitar trabalhando como putas. Todas sabem disso e por isso escolhem a profissão conscientemente.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2012, 00:01

Willy, tu ta exagerando e falando com preconceito, e isso mata um bom argumento.......

Estudar muito pode ser sim um sacrificio, mas normalmente o cara que vira desembargador vem de boa familia, tem condicoes ideais pra estudar, sempre teve o que quis, e pode se dedicar a faculdade de direito sem trabalhar simultaneamente pra poder depois de um tempo, passar na prova da OAB e depois no concurso publico, lembrando que nem todos chegarao la ou a minoria chegara e ninguem fala disso, muitos mesmo tendo uma boa educacao ficarao pelo caminho.....
Agora eu te pergunto, parafraseando o Marcelo Rezende........Tu prefere ser juiz ameacado ou Garoto de programa que dá o cu e chupa rola por dinheiro...Tu acha que puta nao corre riscos? Que ela nao atende cliente marginal e assassino...Porra, para e pensa.....Tem problema muito pior do que passar anos estudando pra uma profissao.....Eu acho isso tranquilo perto de ser bem pobre, morar numa comunidade, ter parente drogado, pai violento, mae desequilibrada...........Repito, nao julgo nenhum profissional e até criminosos, nao me sinto no direito de julgar totalmente....Odeio pessoas assim que saem julgando e nao conhecem as historias de cada um........Nao é assim que a banda toca
Quanto a esse numero de 400 mil, acho exagerado comparado a 10 milhoes de habitantes, considerando metade mulher....Isso da 1 puta em cada 10 mulheres....Eh um numero alto, quiçá altissimo mas se voce revelar a fonte...........
Voltando, acho uma profissao dificil e eh soh eh mais dificil que GAROTO DE PROGRAMA, porque atender macho sendo macho é ainda pior, imagina isso...........Ou vcs acham que os garotos de programa atendem milfs maravilhosas insatisfeitas com a vida sexual matrimonial......Ah va!
E nem toda puta, alias poucas ganham muito..........A gente acha que TODAS essas que cobram 300 fazem 3, 4 programas por dia.......Porra nenhuma, eu duvido que o mercado esteja tao aquecido assim e acredito que o valor do cache eh justamente pra fazer so 1, 2 atendimentos por dia.........
Editando aqui pra lembrar do ********* envolvendo os desembargadores do RJ e do Brasil ganhando mais de 100 mil mensais as custas do povo sob o titulo de gratificações e altos magistrados inclusive la de Brasilia recebendo valores extras que chegam a 700 mil reais de uma só vez........Os caras estudaram tanto a lei que aprenderam a ganhar dinheiro com as brechas.........Vamos parar de demagogia, hipocrisia e outros ia que tem por ai...........

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2012, 00:15

Dillon escreveu:Pois é, mas lembrem-se sempre de o que vem fácil, tb vai fácil.

Nem todo mundo é assim........Infelizmente, muitos são mas existe salvação..........

Me lembraste de 2 coisas com essa observação que fizeste......

1- O livro ''Os Segredos Da Mente Milionaria'' do T. Harv Eker, que ele fala muito disso, daqueles que ficam ricos e depois perdem tudo, essas historias que eh dificil de acreditar, mas o pessoal jura que eh verdade

2- E daqueles babacas que quando falam sobre quem ganha muito e tem salario atrasado, como jogador de futebol, dizem que eles tem um padrao muito alto, e tal, so que esquecem que o cara ganha 200 mil reais por mes, ou seja se ele tem um padrao de vida de 200 mil por mes, e ganha exatamente 200 mil por mes, na minha opiniao ele eh um imbecil de marca maior e nunca sera, de fato rico, no sentido integro da palavra....
Ele tem o direito de ter esse padrao de vida mas nao deveria, pois nao eh inteligente isso.......Mas vai explicar isso pra nego pobre, que nunca teve dinheiro e acha que so porque ficou rico, tem que andar de limousine e comer caviar TODO SANTO DIA!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por tarkovski » 05 Fev 2012, 19:02

Concordo com o Mr. Petrucci, assino em baixo tudo que ele escreveu aqui. Com certeza ele é o protagonista das melhores piadas no gp guia, isso me diverte e acho que o cara deve ter mesmo carisma pra poder inspirar tantos foristas a falarem dele. Só não concordo com ele com relação a loiras, quando eu era imaturo também achava que loiras eram mais bonitas, charmosas e etc... Depois descobri que as morenas são as mulheres de verdade, mas isso é outra historia. Mas tudo bem, gosto pessoal é algo muito pessoal, óbivio.

Agora, esse aí que adimira desembargador, juiz e esse bando de corruptos aí, Deus me livre, mal gosto, comparação exdruxula!
Adoro as putas, elas é que estão do meu lado sempre, ganham pra isso, mas e se não fossem elas? Parece que ninguém aqui está satisfeito com seus relacionamentos mais ortodoxos, do contrário não estariam procurando as profissionais, quem vai dizer que não?!
Também tenho crítricas à fazer às putas, não livro a cara de quem me atende mal, mas não levo pro lado pessoal. Somente uma me deixou com raiva realmente, mas foi por coisas que deixou de fazer e por outras fora do relacionamento cliente X gp, e como foi mais pro lado pessoal, não fico comentando nada dela aqui no forum, não tem nada à ver, apenas deixo que siga seu caminho assim como sigo o meu.

Petrucci, estou com você, faz muito bem em defender as garotas aqui, afinal é por causa delas que gastamos todo esse tempo postando opiniões e informações aqui.

Abraços

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Fev 2012, 22:04

Obrigado pelas boas palavras, Tarkovski, que bom que alguem aqui tem algum apreço pela minha pessoa......
O que postei ai em cima eh o que realmente penso....Nem mais nem menos.......Nao eh a questao de defender as meninas e sim de dar a Cesar o que eh de Cesar.......
Existem PESSOAS desprezíveis, dentro e fora da prostituição........Existem maus PROFISSIONAIS....Dentro e fora da prostituição......
Como voce disse, nao vou ficar defendendo almofadinha, porque fez faculdade e estudou longos anos de sua dificilima vida, coitado......
Realmente, sem querer parecer futil mas ja parecendo, as putas me fazem mais falta do que outros por ai..
Quanto as loiras e as morenas, eh soh uma preferencia....Tem morenas que me enlouquecem, assim como ruivas e algumas mulatas..
Mas cabelos dourados e olhos claros sao uma combinacao matadora pra mim rs......
Voltando a mim, carisma nao sei se eh a melhor palavra, mas sim verdade e vontade de debater certas coisas, e melhorar um forum que, aos poucos, esta morrendo, pelo menos a parte carioca dele.........O foda eh voce querer ajudar, com bom humor, ideias, e ser tido como arrogante por causa de 2 ou 3 brincadeiras como aconteceu no topico dos encontros........Aqui, ao longo de algum tempo, ha desrespeito tanto aos foristas, quanto as profissionais do ramo, alias essas, a cada dia que passa, tem mais razao pra ter raiva de ''forista'', tendo em conta certas coisas que se le por aqui, absurdas e desumanas.......Ha um certo forista, do nosso convivio, que abertamente diz que nao tem namorada, que a visao que ele tem de uma mulher eh algo assustador, por vezes repugnante..... Esse cara nao tem como se relacionar com uma mulher......... Nao levem a mal, gosto de putaria e fornicação, senao nao estaria aqui, mas sei gostar de mulher tb, respeitar uma pessoa.......
Entao, pra fechar eh isso, as vezes, na vida, paga-se o preço de se pregar o bem, e querer melhorar as coisas.....Vou eh cuidar do meu rabo.
Abraços amigo

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2012, 22:20

well, well, Calma Petruchio, vc está hiperventilando novamente:
Ele tem o direito de ter esse padrao de vida mas nao deveria, pois nao eh inteligente isso
Posso até concordar que ele não deveria ganhar 200 mil, mas a inteligência dele nã tem nada havar com isso, ele tem que jogar bola, simples assim, se ele tiver 0,5 neurônio e jogar como o Nilmar, ele vai ganhar os duzentos mil fácil, pois a atividade fim dele é física e não intelectual, muitos tem o conceito parcialmente errado do que é fácil ser um atleta, fácil porra nanhuma, para você depontar a competição é tão acirrada quanto qualquer mercado e eme relação ao "eu estudei 5 anos para isso", todo mundo ´pode ter certeza de que o cara não veste a camisa de qualquer clube aí começando a jogar bola com 16 anos de idade, no futebol, basquete, volei, tenis e o que for, o cara "comeu muito grama" para chegar onde chegou. A questão da remuneração é outra coisa, mas nada mais é do que culpa da sociedade, onde o entretenimento é muito mais valorizado. Quem sabe agradecemos aos gladiadores de Roma?
A gente acha que TODAS essas que cobram 300 fazem 3, 4 programas por dia.......Porra nenhuma, eu duvido que o mercado esteja tao aquecido assim e acredito que o valor do cache eh justamente pra fazer so 1, 2 atendimentos por dia.........
Sai com uma perva essa semana e a mesma falou que acordou com vontade de dar o cu e eu era o quinto cliente do dia, não posso confirmar a veracidade, mas no fim do TD dei uma carona para perva e ele resolveu fazer a contabilidade do dia, a não ser que nego tenha pago ela com notas de dez reais, tinha uma boa grana lá. E ela não está nem na segunda página de TDs e não é nenhuma novidade. Logo...
.Eu acho isso tranquilo perto de ser bem pobre, morar numa comunidade, ter parente drogado, pai violento, mae desequilibrada...
Tem um bocado de gente que tem esses problemas e decide não ser puta/traficante/ou o que for. E aí?
Cada pessoa tem sua propria historia, seu proprio motivo......
Então se o cara for um pobre coitado tá valendo o cara virar traficante? Coitadinho nê? Essa história de cada um ter seu motivo fez a Alemanha mandar seis milhões de judeus para o forno. (sei que exagerei um pouco no exemplo, mas....)
GAROTO DE PROGRAMA, porque atender macho sendo macho é ainda pior, imagina isso...........Ou vcs acham que os garotos de programa atendem milfs maravilhosas insatisfeitas com a vida sexual matrimonial......Ah va!
Sendo Macho não, pq nenhum macho vai ter estomago para comer um cu de uma bicha velha. Eu julgo aqui sim, os michês são a escória, porra, o cara pode ser boy, assistente admn, peão de obra, muita coisa, mas não o cara quer facilidade e vai comer bichas velhas pois é muito mais fácil que ralar todo dia...Ah va!
Achando que é facil ''chupar rola'' de uma porrada de nego escroto, barrigudo, mal educado, as vezes mal cheiroso, mal resolvido
Porra, por isso que elas me atendem bem, não preencho nenhum desses requisitos. huahauhauhahahu

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 05 Fev 2012, 22:32

Voltando a mim, carisma nao sei se eh a melhor palavra, mas sim verdade e vontade de debater certas coisas, e melhorar um forum que, aos poucos, esta morrendo, pelo menos a parte carioca dele.........
Cara, diz ai qual foi o apogeu da parte do RJ. Como você está detectando essa morte?

Link:
🔗

Responder