Caro Petrucci,
Seguem meus comentários sobre seu post. Por favor, não se ofenda com o que vai ler. Vamos lá...
Você se auto proclamou PRESIDENTE (?????) da "organização" dos encontros.
Na boa, você não é presidente de nada.
Nunca foi. Nuca será. Quem o elegeu ? Então, já começou mal.
Depois, diz que EU e o Mulato vamos correr atrás de um lugar, blá, blá, blá...
Você me consultou antes ? Mandou MP pra mim e pro Mulato discutindo esse assunto tããããõ importante ?
Pra piorar, no quarto parágrafo diz que "nao tenho falado tanto dos encontros, pois estou numa fase pessoal e espiritual agitada entao tenho revisto certas coisas em minha vida..."
E, pra foder de vez a situação, cita um "um projeto, que poderá ou não se materializar, onde organizaríamos um mega encontro de putanheiros em algum sítio, com a presença de muitas prostitutas, strippers, bebida, tudo a um preço justo..."
Projeto que poderá ou não se materializar ???
Cara, quem materializa algo é mágico, que faz as coisas sumirem e aparecerem novamente ! Lendo seu post, a impressão que me dá é de que você levará alguns confrades até um local, sacará sua varinha de condão, tal qual um Harry Potter do subúrbio, e PLIM, surgirá na nossa frente uma MEGA ORGIA, com todas as mulheres que sempre sonhamos comer, tudo regado a bebida e comida, servidas fartamente...
Petrucci, meu caro, conhece aquele ditado: "Cão que ladra, não morde" ?
Então, não fique bradando aos quatro ventos. AJA ! MORDA ! Faça das suas palavras, atos, e mostre que
você é o fodão que tanto diz ser.
Amigo, na boa de novo, organizar algo é propor datas, lugares, pessoas, tipo de festa, convidados, horário...tudo isso de forma CONCRETA !!!
Cara, você é muito bom no campo virtual. Quero ver no REAL !
Eu vou imitar o inesquecível Professor Raimundo, eterno personagem de Chico Anysio, e dizer:
"EU NÃO DEVIA, NÃO, MAS VOU TE AJUDAR !" Olha como eu sou bonzinho...
Vou pesquisar alguns lugares para uma festa, encontro, orgia, o diabo que for, e te entregar de bandeja. Você só vai ter que analisá-los e discutir comigo e o Mulato, para, então, fazer tudo SOZINHO, ok ? Aí vamos ver se você é realmente o MEGA FODÃO que tanto apregoa ser.
Outra coisa: NÃO ROTULE A FESTA !!! Não rotule os convidados, nem situações, nem datas, dias...Se você fizer isso, não será uma festa, será um CERIMONIAL !
Cara, pra fechar...
Faça o que você pode, não o que você você PENSA que pode.
MULATO, ESTAMOS AGUARDANDO SUA OPINIÃO.
Abraços a todos !
SB