Sonegação de TD´s - Desabafo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Sonegação de TD´s - Desabafo

#1 Mensagem por Trabalhista » 08 Fev 2012, 08:18

Hoje eu postei o TD que realizei com uma garota muito gostosa e que acho que vai atender bem os ilustres confrades. Contudo, ultimamente tenho sonegado alguns TDs, pois já tive uns 3 ou 4 relatos sumariamente apagados, sem que me enviassem qualquer tipo de satisfação.

Reconheço que foram relatos breves, com umas 3 ou 4 linhas, mas neles eu classificava a perva e dava impressões sobre o material, que outros confrades já haviam discorrido bastante anteriormente. Ou seja, falar mais seria chover no molhado.

Por outro lado, não tenho tempo disponível, nem a inspiração de outros colegas para relatos extremamente minuciosos. Desta forma, por me senti perdendo tempo e sendo desrespeitado pelo confrade que sumariamente deletou meus relatos. Não abandonei o grupo, pois eventualmente acho que posso contribuir com um desbravamento. Aliás, a deliciosa da Ana Bela (vejam relato meu anterior) está de volta na cidade e continua deliciosa e com um atendimento nota 10.

Como considero este espaço democrático, exerço esta doutrina, deixando aqui meu protesto para discussão e reflexão no grupo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Fev 2012, 09:38

Trabalhista escreveu:...>>>
...Como considero este espaço democrático, ....
Consideração tua esta errônea...GPGuia não é espaço democrático...
leteseu escreveu:...>>>
...O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.
Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.
Trabalhista escreveu:...>>>
... já tive uns 3 ou 4 relatos sumariamente apagados, sem que me enviassem qualquer tipo de satisfação.
Reconheço que foram relatos breves, com umas 3 ou 4 linhas, ...
Forista Trabalhista, vc possue mais de 3 anos e meio de cadastro/registro aqui no GPGuia... Se tu atentasse prá leitura e aplicação deste tópico aqui, bem suscinto e explicativo e sintético, não escreverias o que acabastes de escrever...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sonegação de TD´s - Desabafo

#3 Mensagem por B1 » 08 Fev 2012, 09:45

Trabalhista escreveu:Como considero este espaço democrático, exerço esta doutrina, deixando aqui meu protesto para discussão e reflexão no grupo.
Denúncia anomala, esta.

Dificilmente, pra não dizer impossível, TDs vêm sendo apagados sen justificação. A norma é pedir - ou no aberto ou via MP - um complemento do texto para o TD ser considerado tal. Se isto não acontecer, depois do tempo suficiente para o autor ter tido a possibilidade de satisfazer o pedido, as poucas linhas postadas podem ser retiradas.
Mas isto nunca acontece sem avisar o autor, como disse, ou diretamente no aberto ou via MP.

Poderia, por favor, informar quais supostos TDs foram retirados, porque eu só achei essa frase sua retirada e não queria que você tivesse considerado TD:
Trabalhista escreveu:Rapaz! Faço minhas as palavras do mestre Decameron. Já saí com a perva em questão e a performance é fantástica. É uma mulata do tipo Sargenteli, com uns seios enormes e naturais. Bem desenvolta na putaria e dá o cú com maestria. ReCUmendo.

Não achei mais nada além disso.

Por conhecimento, indico um link que possa ajudar:

Orientações sobre postagem de TDs

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Trabalhista » 08 Fev 2012, 13:43

Prezado B1,

Este é um dos casos que me lembro.Veja só, classifiquei como TD, fiz um breve relato concordando com o que o forista já tinha descrito. No meu ponto de vista, tá resolvido. Não tenho tempo de sobra para ficar dourando a pilula e escrevendo um tratado sobre o TD. Fui breve e objetivo, sem trololó. Quando é um desbravamento ou algo fora de um relato anterior, tudo bem, escrevo mais.

Fiz esta observação para que houvesse uma reflexão por parte dos moderadores (cujo trabalho é de importância capital para a manutenção do site), mas como o dono do fórum já disse anteriormente, aqui não é lugar para discutir isto. Sendo assim, deixo para lá e vou deixar de contribuir com o fórum.

Abraços,

Trabalhista.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 08 Fev 2012, 21:37

Trabalhista,

Eu encontrei exclusivamente este breve (muito breve) texto que era conforme à descrição destes " varios TDs apagados" como você disse. Nada mais além disso. Perguntei também de me indicar quais outros foram supostamente apagados mas não deu indicação. Assim fica difícil. Pela minha pesquisa e pela falta de indicação vem o pensamento que seja só esse e, naturalmente, como pode ser lido, não pode ser considerado um TD.

O link do tópico que eu postei sobre as Orientações para postar um TD trata de, justamente, orientações. Ninguém precisa fazer um tratado para descrever uma foda mas nem tanto ao mar nem tanto à terra: um minímo de informações precisa ser dado. O que você considera TD, se resume a isto:
Trabalhista escreveu:É uma mulata do tipo Sargenteli, com uns seios enormes e naturais. Bem desenvolta na putaria e dá o cú com maestria.
22 palavras.
Haja falta de trololó, aí...

O forista Kunta-Kin-The não é o dono do Fórum. Postou a sua opinião particular que pode ser condividida ou não. Mas isto é outro assunto respeito ao conteúdo de TDs...

Link:
🔗

Trabalhista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Trabalhista » 09 Fev 2012, 09:55

Prezado B1,
Para começar, sem rasgação de seda, gostaria de deixar claro a admiração que tenho pelo trabalho feito pelos moderadores no sentido de organizar este espaço.

Efetuando uma correção nas suas palavras, eu não disse "vários TD´s apagados". Eu disse "uns 3 ou 4". Quais foram? Francamente não me recordo de todos, mas certamente não foi só um.

Entendi as colocações, mas discordo, pois acho que a simples classificação (neutro, positivo, negativo) com um breve resumo (no caso de GPs já bem descritas), serve de boa base para os demais colegas. Desta forma, respeitando sua opinião e tendo em vista a minha falta de tempo para elaborar TD´s mais completos, reduzirei minhas contribuições.

Abraços,

Trabalhista

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”