Caros colegas da noite (ou da hora que dá pra aliviar

[ ]s

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tecnicamente é possível, não só a puta, mas qualquer pessoa que contribua mensalmente no INSS pode se aposentar, não há obrigatoriedade de ter carteira de trabalho. Mas é óbvio que isso deve ser raríssimo, a aposentadoria almejada por elas é casar com algum trouxa rico.roladoce escreveu:E elas se aposentam!!??
Não , as putas não podem se aposentar !! Segundo meu tio , elas continuam dando, mesmo que para um rico marido !!VErmEEr escreveu:Tecnicamente é possível, não só a puta, mas qualquer pessoa que contribua mensalmente no INSS pode se aposentar, não há obrigatoriedade de ter carteira de trabalho. Mas é óbvio que isso deve ser raríssimo, a aposentadoria almejada por elas é casar com algum trouxa rico.roladoce escreveu:E elas se aposentam!!??
Das gps que conheci só uma demonstrava conhecimento do curso superior que cursou. As outras poucas que disseram ter curso superior parecem ter sido alunas bem vadias. Realmente puta estudiosa só se for estudiosa de rolas.florestal escreveu:Quando bate esse assunto com as GPs, normalmente depois que eu gozei e fiquei fora de combate, eu sempre digo a elas que devem aproveitar a oportunidade e estudar, para arrumar uma colocação no futuro. Parece que elas não gostam muito de estudar, essa é a impressão que me fica, acho que elas consideram perda de tempo.
Muitas delas dizem que irão ser esteticistas, ou seja, irão montar um salão de beleza; eu sempre advirto que existem muitas nesse tipo de atividade e que é difícil se estabelecer e que elas terão de trabalhar muito mais e irão ganhar menos.
A maioria delas aproveita o dinheiro ganho na putaria para comprar uma casa, elas gostam de falar que estão comprando ou já compraram uma casa.
VErmEEr escreveu:Tecnicamente é possível, não só a puta, mas qualquer pessoa que contribua mensalmente no INSS pode se aposentar, não há obrigatoriedade de ter carteira de trabalho. Mas é óbvio que isso deve ser raríssimo, a aposentadoria almejada por elas é casar com algum trouxa rico.roladoce escreveu:E elas se aposentam!!??