http://br.omg.yahoo.com/blogs/celebrida ... 28479.html
Confirmado!!! Val Marchiori foi GP, cafetina dá seu depoimento
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
Confirmado!!! Val Marchiori foi GP, cafetina dá seu depoimento
Esse gp venceu na vida!!! a a calcinha no chão dela hoje custa bem Caro!!! eu acredito qeu essa loira deve ser ativa, pois essa fode o bolso dos seus clientes....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Re: Confirmado!!! Val Marchiori foi GP, cafetina dá seu depoimento
Zé do Caixão escreveu:Esse gp venceu na vida!!! a a calcinha no chão dela hoje custa bem Caro!!! eu acredito qeu essa loira deve ser ativa, pois essa fode o bolso dos seus clientes....
-------
Mas é ÓBVIO...........
Tava na cara!!!
Continua sendo prostituta, só que de luxo, fodendo o bolso dos milionários!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Val Marchiori é o que todas as gps querem ser
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Mais uma dela!!!
Val Marchiori estaria em negociações para posar nua
Segundo o jornal "Agora" desta quinta-feira (9), a socialite almoçou nesta semana com Edson Aran, editor da "Playboy"
QUEM Online;!
Daniela Toviansky/Revista QUEM
Val Marchiori, do reality "Mulheres Ricas", almoçou esta semana com Edson Aran, editor da "Playboy". A informação é coluna "Olá", do jornal "Agora" desta quinta-feira (9).
Ele contou à publicação que a loira não descarta a possibilidade de posar nua. Edson também adiantou que o fato de ela ser rica não faz com o que o cachê seja acima da média.
No início da semana, a socialite revelou que teria ficado com o ator Thiago Lacerda. Ao jornal "Extra", confidenciou: "Dei uns beijinhos quando era solteira. Na época em que ele estava fazendo 'Terra nostra' (trama das 21h, na Globo). Ele foi fazer um desfile em Londrina e eu fui buscá-lo no aeroporto. Lindo, gostoso!".
Na mesma entrevista, Val ainda se rasgou em elogios ao milionário Eike Batista. "Acho ele lindo", exclamou, e confessou que dorme como veio ao mundo: “Sim. Como Marilyn Monroe. Só com o Chanel. Não consigo dormir com roupa desde menina. Me incomoda”.
Segundo o jornal "Agora" desta quinta-feira (9), a socialite almoçou nesta semana com Edson Aran, editor da "Playboy"
QUEM Online;!
Val Marchiori, do reality "Mulheres Ricas", almoçou esta semana com Edson Aran, editor da "Playboy". A informação é coluna "Olá", do jornal "Agora" desta quinta-feira (9).
Ele contou à publicação que a loira não descarta a possibilidade de posar nua. Edson também adiantou que o fato de ela ser rica não faz com o que o cachê seja acima da média.
No início da semana, a socialite revelou que teria ficado com o ator Thiago Lacerda. Ao jornal "Extra", confidenciou: "Dei uns beijinhos quando era solteira. Na época em que ele estava fazendo 'Terra nostra' (trama das 21h, na Globo). Ele foi fazer um desfile em Londrina e eu fui buscá-lo no aeroporto. Lindo, gostoso!".
Na mesma entrevista, Val ainda se rasgou em elogios ao milionário Eike Batista. "Acho ele lindo", exclamou, e confessou que dorme como veio ao mundo: “Sim. Como Marilyn Monroe. Só com o Chanel. Não consigo dormir com roupa desde menina. Me incomoda”.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Se vcs queriam confirmação era só ter perguntadoe mas tem mais ela sempre cobrou muito mais caro que as outras putas, só não sei pq os caras pagavam conheci ela aos 19 anos e era bem melhor do que hj toda esticada e cheia de botox .Zé do Caixão escreveu:Esse gp venceu na vida!!! a a calcinha no chão dela hoje custa bem Caro!!! eu acredito qeu essa loira deve ser ativa, pois essa fode o bolso dos seus clientes....
PS: nunca comi pq sempre cobrou muito caro !!!! mas conheço muita gente que comeu .

- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Essa ai realmente deu certo
! Besteira mesmo foi o tonto que traçou ela sem camisinha e fica pagando a pensão dela!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
a mulher tava lá tranquila, cheia da grana, tomando sua champagne francesa e rindo a toa.
mas isso não era o suficiente, a vida deveria estar chata e ela resolveu quer aparecer na TV e mostrar para outras pessoas o quanto ela é cheia da grana.
ai as pessoas vão investigar o passado e como sempre se acha a sujeira la embaixo do tapete e pegam essa sujeira e jogam bem de frente ao um ventilador e da no que deu...
como dizem né.
quem procura acha.
agora vamos ver de que forma a puta que se deu na vida vai se livrar dessa sujeirada toda.
mas isso não era o suficiente, a vida deveria estar chata e ela resolveu quer aparecer na TV e mostrar para outras pessoas o quanto ela é cheia da grana.
ai as pessoas vão investigar o passado e como sempre se acha a sujeira la embaixo do tapete e pegam essa sujeira e jogam bem de frente ao um ventilador e da no que deu...
como dizem né.
quem procura acha.
agora vamos ver de que forma a puta que se deu na vida vai se livrar dessa sujeirada toda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Esse vídeo não confirma nada...
Imagina que uma mulher finíssima como a Val Marchiori teria se submetido a uma coisa dessas!
Ela enriqueceu com sua inteligência e trabalho, bando de invejosos...
Olha, não tem nenhuma pinta de vagabunda:
[ external image ]
Acho que vou fazer um vídeo chorando igual aquele cara do "Deixem a Suzana Vieira em paz"...
Imagina que uma mulher finíssima como a Val Marchiori teria se submetido a uma coisa dessas!
Ela enriqueceu com sua inteligência e trabalho, bando de invejosos...
Olha, não tem nenhuma pinta de vagabunda:
[ external image ]
Acho que vou fazer um vídeo chorando igual aquele cara do "Deixem a Suzana Vieira em paz"...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Já colocaram até traveco na revista, só falta mostrarem uma gorila de biquini!Pinter escreveu:Mais uma dela!!!
QUEM Online;!
Recentemente vi esta Valdirene sendo insultada no Iguatemi!!
Duas sras, dizendo cobras e lagartos para ela, que abaixou a cabeça,e saiu andando.
Dizem que os grandes empresarios de Londrina e regiao pagavam bem e pelo jeito é triplo sim
.
Duas sras, dizendo cobras e lagartos para ela, que abaixou a cabeça,e saiu andando.
Dizem que os grandes empresarios de Londrina e regiao pagavam bem e pelo jeito é triplo sim

- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
There u go!ZeitGeist escreveu:só falta mostrarem uma gorila de biquini!
[/color][/b][/size]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Temos inúmeras Valdirenes aqui no fórum, todas com o rei na barriga!
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Senhores, este tipo de especulação é proibido de acordo com as regras do fórum.