JUMENTO TÚ É FODA!Jumento Sincero escreveu:Não está na hora de faxinar esta briga nitidamente fake?
Na paz,
Jumento
CAOZADA FUDIDA!
JUMENTO TÚ É FODA!Jumento Sincero escreveu:Não está na hora de faxinar esta briga nitidamente fake?
Na paz,
Jumento
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Opa 2!MarcioTijucano escreveu: Dillon e ria mais um pouco.
Faxinar quando você diz seria apagar a arrogância (sou novo aqui e ainda não me inteirei dos termos) e caso seja isso é uma ótima ideia.só que chamar de fake não é a melhor solução quando adultos perdem o controle e tentam atingir as pessoas em volta.Jumento Sincero escreveu:Não está na hora de faxinar esta briga nitidamente fake?
Na paz, Jumento
Da minha parte ótimo e como sou novo aqui peço desculpas se excedi ou coloquei algo impróprio.Queria saber se existe algum manual do que postar porque reparei pegando informações na área em que são postados os Test Drives que muitas vezes os novatos são vistos como fakes.Realmente não entendo isso e nem como conseguem definir quem é verdadeiro ou não.Bocephus obrigado pela atenção.Bocephus escreveu:Lucas28 e MarcioTijucano, vamos maneirar na troca de "farpas".
Polêmicas não serão estimuladas.Vamor manter a convivencia em um nivel aceitavel.
Ô Presidente,Edmundo S Silva escreveu: Asturias, o "Seu " tá sabendo que voce tá vindo muito aqui no GPGuia ?
Vou te caguetar....
Asturias,tu és um Camarada Putanheiro de Marca Maior...Asturias escreveu:Ô Presidente,Edmundo S Silva escreveu: Asturias, o "Seu " tá sabendo que voce tá vindo muito aqui no GPGuia ?
Vou te caguetar....
Se liga que eu não tenho o rabo preso com ninguém e bosto onde me der na telha o rapá!![]()
Inté.
Muita coisa e até porque quem tem fãs por aqui é o Dillon. rsEdmundo S Silva escreveu:Não vou dizer aqui que estou teu fã pois aí já seria viadagem...
Que isso Presidente, foi no puro e sem suplementos ou aditivos! heheEdmundo S Silva escreveu:Gostei do que li sobre a suruba com as louras no Rosa da Vila...
Deve ter sido foda... Não tomaram nenhuma bala para manter a dureza paulistica ?
Não tem nada mais difícil para pedir não?Edmundo S Silva escreveu:Mas para de sacanear o Petrucci