Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Carol "Argentina"

#271 Mensagem por Ziggy Eye » 19 Jul 2011, 18:33

MANCADA
Nome da Garota:Carol Argentina

Beijou na Boca:NÃO
PISADA DE BOLA feia da casa hoje.

Nome: Carol "Argentina"
Rosto: Médio para bonito. Cabelo até a altura dos ombros, mas estava preso no dia. Lábios carnudos
Corpo: Estilo mignon. Nem magra, nem gorda. Pele morena clara
Bunda: APARENTAVA ser média
Seios: APARENTAVA serem médios
Estilo: Falsa/mentirosa
Beijo: Selinho
Oral: Não sei
Anal: Não sei
Valor Pago: Nada
Tempo: 02 minutos (detalhes abaixo)
OBS: A GP falava com forte sotaque espanhol. Disse que trabalhou na Isa e em outras casas.

Passei na casa hoje para conferir o plantel.

Logo que entrei e sentei no sofá da sala, a gerente escrota começa encher o saco:
- Li seu último TD. Obrigado por postar, falando que eu sou carrancuda e estúpida.
Começou bem.... :x
Nada mais que a verdade, somente a verdade, nada além da verdade.
Lendo outros TDs, parece que é a tal da Isa que trabalhava na Paraíso.

Ignorei o comentário e pedi a apresentação. Essa Carol tinha me chamado a atenção e chamei para "entrevista". Perguntei se beijava, ela disse que sim. Perguntei, para ver se era beijo de verdade, sem ser selinho, ela disse que me beijaria, pois sou bonito.... Ok, ok.... :doubt:
Também disse que faria oral sem capa.

Não senti muita firmeza na resposta, mas mesmo assim subi com ela. Entrei no quarto e esperei ela chegar.
Tentei uns beijos antes de tirar a roupa e ir tomar banho, para ver qual era a dela. Surpresa, surpresa. Só deu selinho, e com MUITA má vontade, desviando o rosto. Perguntei se ela não ia me beijar porque "sou bonito".
- Espera, mas você ainda nem tirou sua roupa e nem tomou banho.
KCT, como se precisasse tirar roupa para isso... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Saquei que ela estava é querendo que eu perdesse tempo para poder cobrar depois pela meia-hora. :evil: :evil: :evil:

Cancelei o TD, dizendo que ela tinha prometido uma coisa e não estava cumprindo. Ela continuou inventando desculpa furada. Sai do quarto e ela me acompanhou até a saída, ainda dando desculpa esfarrapada.
Depois que abriu a porta para eu sair, só ouço a vaca da gerente gritando:
- FECHA LOGO A PORRA DESSA PORTA.

Sai do local e fui para casa.

NUNCA MAIS VOLTO NESSA CASA, ENQUANTO A VACA DESSA GERENTE ESTIVER LÁ.

- Não tem um mínimo de profissionalismo, pois fica comentando sobre o que os foristas postam ou não a respeito dela.
- Logo que começou, primeira coisa que fez foi perder meu cartão de milhagens. Isso nunca tinha acontecido enquanto a Bia estava.
- É carrancuda, mal humorada e estúpida. Não pergunta se foi bem atendido ou demonstra qualquer interesse em saber se o cliente ficou satisfeito. Completamente o oposto da Bia, que sempre foi simpática, perguntava por feedback e pedia desculpas se alguma GP atendia mal.
- Expulsa os clientes a grito do local.

A casa vai de mal a pior, com uma atendente de merda dessas e com uma GP dessas. Pasmém.
Foristas, fujam desse local! Já era!!!
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#272 Mensagem por Mike Logan » 19 Jul 2011, 20:28

Mensagem recolhida pela moderação. Representantes não podem postar na área de TDs.

Link:
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#273 Mensagem por Peroba-DF » 21 Jul 2011, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como eu moro pertinho, resolvi ir ate la dar uma esvaziada no saco. Realmente, mudaram de gerente, mas nao tive nenhum tipo de problema quanto ao atendimento dela. Porem, só haviam 02 garotas disponiveis.... Acabei escolhendo a Bruna. Loirinha razoavel cheia de tatoos, corpitcho bem razoavel. No começo achei que eu tinha me ferrado, pois parecia marrenta e cheia de "nao me toques". Até que se comportou bem... fez um otimo boquete sem capa. Dei uma trepadinha basica, mas gozava nem fudendo (literalmente)... bateu uma bronha cheia de creme de massagem até eu gozar... Enfim, meia hora por R$80.00 nao foi um mal negocio. Pena que nao tem mais minas.

Link:
🔗

FredBel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#274 Mensagem por FredBel » 28 Jul 2011, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Voltei ao local após o CONVITE que recebi falando do novo planteu da casa
Fraquissimo por sinal!!!
Fui mal atendido, a SRTa gerente acho que não tinha "gozado" antes e trata os clientes com cara de bunda e isso é porque pagamos,não estamos lá de graça!! :evil: Pedi uma agua e foi extremamente grossa,quase fui embora,mais tava com um puta tesão e decidi ficar...
Enfim,esqueci a merda da recepçao e me concentrei na apresentação,apenas 3 gps
Escolhi a Bruna,loirinha mingon,cheia de tattos,rosto angelical,sorriso de safada
meia boca a massagem mais é cheia de eu vou fazer você gozar e voltar pra me fuder
Disse que o meu pau era o maior que tinha visto,fez um boquete sem capa gostoso,não regulou posições
enxi o latex com ela d4,corpo p delicioso
o TD seria positivo,porém pela PESSIMO atendimento,leva neutro
A casa deveria escolher melhor as gerentes
E pensar também antes de falar maravilhas nos convites enviados por MP e não ser nada daquilo
Fica a dica
GP nota 9,0
Atendimento : 0
R$ 80,00 meia hora

Link:
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#275 Mensagem por Vouvivendoavida » 29 Jul 2011, 17:29

FredBel escreveu:Voltei ao local após o CONVITE que recebi falando do novo planteu da casa
Fraquissimo por sinal!!!
Fui mal atendido, a SRTa gerente acho que não tinha "gozado" antes e trata os clientes com cara de bunda e isso é porque pagamos,não estamos lá de graça!! :evil: Pedi uma agua e foi extremamente grossa,quase fui embora,mais tava com um puta tesão e decidi ficar...
Enfim,esqueci a merda da recepçao e me concentrei na apresentação,apenas 3 gps
Escolhi a Bruna,loirinha mingon,cheia de tattos,rosto angelical,sorriso de safada
meia boca a massagem mais é cheia de eu vou fazer você gozar e voltar pra me fuder
Disse que o meu pau era o maior que tinha visto,fez um boquete sem capa gostoso,não regulou posições
enxi o latex com ela d4,corpo p delicioso
o TD seria positivo,porém pela PESSIMO atendimento,leva neutro
A casa deveria escolher melhor as gerentes
E pensar também antes de falar maravilhas nos convites enviados por MP e não ser nada daquilo
Fica a dica
GP nota 9,0
Atendimento : 0
R$ 80,00 meia hora

Caro FredBel,

Eu também fui a Aki por conta do convite que recebi, mas tive uma sorte bem diferente da sua.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alíás, acho que fui no mesmo dia que você, pois conversando com a nova recepcionista, ela me disse de um incidente que havia ocorrido antes de mim, com relação a individuos como você que quer ficar 50 min e pagar somente 30 min, causando constrangimentos com a recepcionista e as garotas, pois se vc ficar 50 minutos, a garota vai querer receber da casa o equivalente a este tempo...

Eu particularmente, gostei do plantel que me fopram apresentadas:
Carol Argentina - Ex Iza Therapy do Paraiso;
Ana Julia - Ex Iza Therapy do Paraíso;
Yuri Mestiça - Ex Jamil da Pompéia;
Luma - Ex Café Photo;
Yasmin - Ex Tokyo da Vila Mariana;
Duda - Ex Allure do Analia Franco;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho muito estranho sua postagem, pois
a tal da Bruna que você menciona, saiu da clinica a 2 semanas... ou seja, depois de receber o convite pelo MP...
Digo isso porque fui para lá, perguntando dela...

Bom, o que eu tenho que falar é que justiça seja feita, mas fui bem recepcionado pela nova recepcionista (Izabel), que me ofereceu um suco e também bem atendido pela Carol Argentina.

Para os desavisados que estão nos acompanhando por este espaço democrático, ao invés de ficar tentando advinhar quem está certo, sugiro fazer seu próprio TD.

E se no momento foram apresentadas somente 3 gps, é porque as outras estavam ocupadas, não é mesmo?

Fui

Link:
🔗

Japoneis86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#276 Mensagem por Japoneis86 » 12 Ago 2011, 18:50

Fui conhecer como estava a casa..
apresentacao nao me deixou empolgado...
4 garotas que nao me agradaram e uma no atendimento
Perguntei os precos...
180 por 1H30
120 por 1H
falou q nao tem 30min mas pra mim ia sair 80reais...
pra comecar a gerente atendeu com uma cara de poucos amigos...
pedi um minuto pra pensar...nao deu nem um minuto ela volta e pergunta "ja escolheu?"
Respondi que voltava outro dia pra ver a que estava atendendo ai a resposta q me deixou puto...
"olha, quando voce voltar vc faz ta? Pq agente costuma cobrar a visita"
resultado,
nunca mais volto...

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#277 Mensagem por Mike Logan » 18 Ago 2011, 14:12

_____________________________________________________________________________________
AVISO:

Este tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 18/08 a 02/09/2011 - devido a postagens irregulares, uso irregular de MPs para oferecer promoção em que a postagem positiva seria obrigatória, e intimidação de forista também por meio de MP.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2011
_____________________________________________________________________________________

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Aki Therapy - Rua Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso, (11) 2364-3769

#278 Mensagem por YETI CWB » 11 Out 2011, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Salve galera paulista!

Perdi o vôo na conexão para Brasília e tive que ficar em SP uma noite. Largado no hotel, deu aquela coceirinha peniana e saio na net à caça de uma pequena diversão para uma expulsão dos girinos afoitos.
Encontrei esse lugar, tal de Aki Therapy, deu a impressão de ter orientais à disposição.
Liguei e fui. Sem orientais disponíveis.

http://www.akitherapy.com/index.html

Trata-se de uma casa 2 andares, antiga, fachada comum, porta com vidro vermelho (hummm). Já era tarde e o plantel se reduzia a duas. Optei pela Priscila, uma cavala duma morena, cabelos alisados, corpo lindo, tattoo no lombo direito, bunda média mais proporcional, cinturinha, esguia, pernas lindas, peitolas médias e já se sujeitando ao que Newton brilhantemente postulou como lei da física quanto à força da gravidade, mesmo assim achei bonitos e deliciosos numa espanhola e chupação, buça raspada e limpa!! (já me ganha assim!), pés e mãos tratados, olhar tranqüilo, carinha de interiorana, simpática, cerca de 21 anos.
Após a ducha de ambos, ganhei uma massagenzinha básica para início dos trabalhos e já se atracou comigo. Tem certa iniciativa, é safadinha. Lambeu minhas bolas e mastro muuuuito bem, mas o morango só encapado. Elogiou minha higiene, mas disse que só chupa encamisado. Oral bem feito, nada magistral. Peguei num sixty nine e a xana tava em dia. Gelzinho na batcaverna, cavalgou até que bem, quase esporrei quando bateu estaca de costas, que visão deliciosa, que cuzinho lindo, mas não degustei. ppmm, DL, D4 nos olhando no espelho, ppmm de novo e gozo abundante. Gastei meu charme tendando um belo beijo naquela boca carnuda, mas não funcionou.
Banhei, vesti, conversei, paguei, vazei.

Local: 7,5 (limpo, antigo, amplo, sem luxo, banheiro ótimo com ducha quente, toalha limpas, sabão líquido)
Presa: 8,5 (valeu!)
Transa: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 120,00 por 3600 segundos.

(Galera da Moderação: não achei este tópico, se já existir peço a transferência, certo?)

Link:
🔗

Flame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ingrid.

#279 Mensagem por Flame » 26 Out 2011, 21:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD #26:

Garota: Ingrid
Data: 08/2011
Local: Privê Aki Espaço Therapy (11-2364-3769)
Custo: R$120,00/60min (anal inconclusivo; não pedi)

Morena baixa novinha de idade e na casa. Rosto razoável. Barriguinha saliente.

Aspectos positivos:

Garota novinha com a buceta ainda apertada. Para quem gosta de buceta apertada é uma boa pedida.
Gozei no papai e mamãe, por falta de inspiração.

Aspectos negativos:

Garota muito mecânica. Falta mais participação da parte dela no programa.
Custo do programa para o nível da casa.

Resumo:

A casa está com um plantel horroso. Durante a apresentação quase tive um infarto no sofá para cada susto que tomei.
Fica registrado um neutro.
Não sei se volto nesta casa tão cedo.

Flame.

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#280 Mensagem por Sr. Ebano » 08 Nov 2011, 14:27

KMARADAS, SAUDAÇÕES!!!!

É realmente uma pena o que tenho lido de postagens referente a esse local, sempre foi o meu preferido.

GP ótimas, atenciosas, que faziam a diferença na maioria das vezes, mas parece que tudo mudou no local. uma pena mesmo.

torço para em minha próxima visita ao local, tenha melhorado e e com GP que saibam trabalhar e atender bem seus clientes, pois quando somos bem atendidos (eu pelo menos) sempre voltamos e indicamos.

Até mais.

Link:
🔗

KRADTARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#281 Mensagem por KRADTARADO » 22 Nov 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Senhores

Há algum tempo não visitava a casa, e acabei de sair de lá......... lendo alguns tds anteriores, acho que não estamos falando do mesmo local........
Fui atendido pela Bia...... Morena.............vou resumir...uma delícia........faz muuuito tempo que não via uma bunda tão deliciosa.......
O plantel está OK nada a reclamar......
A moçoila muito educada......kkkkkkk.......nada sem perguntar........sem PPP............. massagem 100%.......realmente vale a pena conhecerem.......
Com certeza.......retorno garantido....e olha que vocês sabem que sou exigente!!!!

Fui......

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#282 Mensagem por Carnage » 02 Dez 2011, 23:56

KRADTARADO escreveu:Senhores

Há algum tempo não visitava a casa, e acabei de sair de lá......... lendo alguns tds anteriores, acho que não estamos falando do mesmo local........
Fui atendido pela Bia...... Morena.............vou resumir...uma delícia........faz muuuito tempo que não via uma bunda tão deliciosa.......
O plantel está OK nada a reclamar......
A moçoila muito educada......kkkkkkk.......nada sem perguntar........sem PPP............. massagem 100%.......realmente vale a pena conhecerem.......
Com certeza.......retorno garantido....e olha que vocês sabem que sou exigente!!!!

Fui......
Desculpe, mas tem detalhes do atendimento? Porque não disse nada no TD.
Beija? Faz oral sem? O oral é bom? Como é o corpo dela? É nova, velha?
Grato pela atenção.

Link:
🔗

John30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#283 Mensagem por John30 » 13 Fev 2012, 15:26

TD: Não realizado
Impressão Geral: Negativo

Passei no local na última sexta (10/02/2012) perto das 19:00.
Fui atendido na porta por uma loira (40~50 anos).
Disse que eu só podia frequentar mediante agendamento, não trabalhava com apresentação pessoal (ou seja, o novato aqui iria como??? Sistema roleta russa??).
Até me permiti um sorriso irônico pois já tinha lido nos posts anteriores que a gerente é um tanto antipática.
Sendo assim fica registrado a falta de tato da gerente!

PS: se alguém aqui tiver uma recomendação eu aceito!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#284 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Fev 2012, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive la na sexta, dia 24, comigo o tratamento foi bem diferente do colega anterior....

A Gerente foi muito educada, e se apresentaram varias garotas, destaque para Bruna, negra de rosto e sorriso bonito estilo mulherão AÃO, e para Juliana, loirinha estilo ninfeta top model, alta, magra, (falça magra), com aparelho estilo teen e muito charme, com carinha de sapeca!!!.

a escolhida foi a Juliana, seios turbinadinhos empinados, bumbum médio muito bem esculpído, pernas bem torneadas, (não grossas), estilo top model teen, aproximadamente 1,70 e 54 kg, cabelos loiros abaixo dos ombros. 20 anos, aparenta 17.

fui sua estreia na casa, seu primeiro cliente nesta clinica, disse que no passado ja trabalhou em outra clinica mas recentemente estava parada

Beija muiiiito, beijos de namorada safada e carinhosa, fica exitada só na beijação, molhada mesmo, deixa fazer tudo mesnos anal, deixa chupar e chupa gostoso, mas com capa, geme gostos e fica molhadinha, acaba gozando varias vezes durante o rally, foi uma super bem dada de mais de 45 minutos, ela gozou vaerias vezes até que no final posicionei ela de 4, acelerei e : PPPOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

depois banho, descanso, carinhos da Juliana, (muito carinhosa), até o som do sino

130,00 uma hora, (opção de 190,00 1,30 hora, mas tava sem tutu)

Recomendada

C.Desno

Link:
🔗

loiro sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#285 Mensagem por loiro sexy » 14 Mar 2012, 14:43

Caros amigos ,

Que pena que a .Natalia loirinha nao esta trabalhando mais nesta clinica , mas me informaram que ela foi para rua Pamplona junto com a Milenna. Vou conferir !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder